14 ─ A chave de Salomão

39 4 0
                                    

Crystal Morningstar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Crystal Morningstar

Acabei de sair do banheiro, enrolada em uma toalha macia que a aquecia contra o frio que começava a se infiltrar pelas janelas do quarto de hotel. A água ainda escorria pelo meu cabelo, enquanto eu caminhava até a janela. Lá fora, o céu exibia um tom cinza-azulado, prenunciando a chegada do inverno. As árvores, antes vibrantes, começavam a perder suas folhas, que dançavam ao sabor do vento.

Observei o movimento da cidade, com as primeiras luzes acendendo-se nas ruas, um convite para o aconchego. A brisa gelada que entrava pela fresta da janela fez com que eu involuntariamente me encolhesse. O ar exalava um frescor que se misturava ao aroma dos produtos de banho que ainda pairava no ambiente.

Com um suspiro, eu me afastei da janela e me dirigi ao armário, já imaginando a sensação do tecido quente contra minha pele. O inverno estava realmente começando em Mystic Falls. Tirei a toalha do meu corpo e me sequei lentamente, vesti uma roupa apropriada para o frio e mais alguns acessórios. Aproveitei para secar meu cabelo com o secador, mas sem fazer muito barulho.

Katherine ainda está dormindo e não irei acorda-lá, ficamos acordadas por bastante tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katherine ainda está dormindo e não irei acorda-lá, ficamos acordadas por bastante tempo. Peço um café e os funcionários do hotel me entregam, me sento na mesa para tomar o café e comer algo. Após alguns minutos, termino de comer e de beber o café, me retiro da cozinha e volto para o quarto. Escuto alguém bater na porta e rapidamente abro ela, vendo Klaus.

─ Bom dia ─ ele diz e parece estar tentando ver quem está no meu quarto ─ Quem está ai com você?

─ Bom dia. É a Katherine, por que? ─ Falo a verdade, sei que ele a odeia mas eu não me importo.

─ Você dormiu com a Katherine? ─ Ele praticamente grita e eu saio para forta do quarto, fechando a porta e ficando na frente dele.

─ Não te devo satisfações, mas o fato de ela ter dormido no meu quarto já prova isso.

─ Qual é o seu problema? Você sabe que eu odeio ela ─ diz em um tom alto e me encarando com um olhar mortal.

𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈𝐁𝐋𝐄 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄; 𝘬𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘳𝘦𝘣𝘦𝘬𝘢𝘩Onde histórias criam vida. Descubra agora