15 ─ Ibiza

40 4 0
                                    

Crystal Morningstar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Crystal Morningstar

Estive pensando em fazer uma viagem para Ibiza hoje, talvez por uma semana, para me distrair um pouco, e é claro que eu levaria todos, até o insuportável do Damon se ele quiser ir. Muitas coisas estão acontecendo ultimamente e todos estamos precisando descansar a mente. E nesse exato momento estou com Abaddon no quarto do hotel, ela insiste em falar sobre meus sentimentos.

─ Me diz a verdade, Crystal. Eu sou a sua melhor amiga, não tem porquê você mentir ─ diz com um sorriso no rosto e se demonstrando curiosa. Odeio falar sobre meus sentimentos.

─ Eu não sei o que eu sinto.

─ Vai negar que não está gostando do Klaus e da Rebekah? ─ Ela dá um sorriso malicioso e sinto vontade de sair correndo.

─ Você é muito insistente. Não vou negar que acho eles atraentes, são interessantes, gosto da companhia deles e me fazem bem, mas seria impossível eu me apaixonar por duas pessoas. Amar uma pessoa já é difícil, imagina amar duas ─ ela ri com a frase final.

─ A realidade é que você tem medo de se apaixonar, pois já se decepcionou muitas vezes, e negar os sentimentos por alguém, é como uma forma de defesa ─ me impressiono como ela me conhece tão bem.

─ Não sou o tipo de pessoa que serve para um relacionamento, sou complicada, confusa, ciumenta, paranóica, maluca, obsessiva, possessiva, controladora, etc. E além disso, eu prefiro mil vezes ser solteira, ficar com quem eu quiser, aproveitar a vida. Mas sim, eu tenho medo de me apaixonar.

─ Seja sincera comigo, Crystal. Você está negando os sentimentos para si mesma apenas por medo de se apaixonar, é nítido que você está começando a criar sentimentos por eles. Não deve perder tempo, guardar tudo para você mesma, deve lhe fazer mal ─ diz em um tom calmo, me dando um pouco de conforto.

─ Obrigada por sempre me entender, você é a melhor pessoa que eu já conheci. Falar sobre sentimentos me incomoda mais do que o normal.

─ Sempre vou te entender e estar ao seu lado, independente do que acontecer. E não se preocupe, ok? Não estou lhe forçando a nada, se você não se sente confortável em falar sobre, podemos trocar de assunto ─ ela passa a mão em meu cabelo.

─ Tudo bem, vamos trocar de assunto. Estive pensando em fazer uma viagem para Ibiza hoje, o que você acha? E é claro que eu vou pagar a viagem de todos, tudo o que fizermos lá, eu que vou pagar.

─ Eu apoio, vai ser algo bom para todos, Ibiza é incrível. E gosto da forma que você sempre está disposta a gastar dinheiro, sabe que não vai lhe fazer falta ─ diz rindo e dou risada junto com ela.

─ Claro, agora por favor, avise a todos sobre a viagem, todos mesmo, sem exceção, chame até o insuportável do seu namorado se quiser.

─ Ele não é meu namorado, mas fico feliz que posso convidar ele. Aparentemente vocês estão virando amigos, isso é bom.

𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈𝐁𝐋𝐄 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄; 𝘬𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘳𝘦𝘣𝘦𝘬𝘢𝘩Onde histórias criam vida. Descubra agora