Narradora
Psicopatas apresentam uma capacidade reduzida de processar emoções e reconhecer as emoções dos outros. E é por isso que Crystal não entende seus próprios sentimentos, quem dirá dos outros. A ideia de se apaixonar parece péssima, principalmente para alguém que gosta de viver a vida de solteira. Mas pessoas que tem psicopatia, são capazes de amar alguém.
É difícil saber amar quando você viveu sendo rejeitada pelos seus próprios pais, cresceu vendo traições e mortes na sua frente, enquanto apenas desejava ter uma vida normal. Traumas de seu passado não lhe fizeram mudar, lhe fizeram ser quem ela realmente é desde sempre. Lúcifer sempre esteve certo, Crystal nunca foi do bem, caso contrário, não teria feito o que fez. E ela não se arrepende.
Todas as pessoas que passaram por sua vida e se envolveram romanticamente com ela, tentaram a mudar de algum jeito, provando que ela não é má e que tem um coração bom; todas falharam. Ela de fato deixaria o mundo queimar ou ser destruído para salvar quem ela ama, mas ela seria quem queimaria ou destruiria, não é atoa que destruiu um universo.
Rebekah confessou ter sentimentos por Crystal, mas Klaus ainda esconde seus sentimentos. Elijah está ciente de que os dois estão se apaixonando pela mesma, isso já aconteceu no passado, mas foi Klaus e Elijah que se apaixonaram pela mesma mulher. E Kol que passou anos em um caixão, nem teve tempo para isso.
Caitlyn é a mais normal das irmãs em relação aos seus sentimentos, sempre foi sincera e não gosta de iludir as pessoas, mas nunca conseguiu ter um relacionamento duradouro por conta de sua família, agora que está conhecendo Kol, se sente mais feliz. Amber é muito emocionada e se apaixona tão rápido, as vezes nem ela entende o que sente.
Três irmãs e três personalidades totalmente diferentes, mas ainda assim, Caitlyn e Amber conseguem ser cruéis quando querem, ninguém é santo na família Morningstar. Azazel que é o irmão de consideração delas, mais próximo de Crystal, sempre foi frio e fechado, mas consegue ser muito romântico quando está em um relacionamento. Ele nunca teve tempo para isso.
Elijah e Azazel são praticamente iguais, gostam das mesmas coisas, tem a personalidade parecida e pode estar um calor de quarenta graus que eles vão estar de terno. Ambos são como um pai para seus irmãos, Elijah sempre esteve lá para Klaus e Rebekah, enquanto Azazel esteve lá para suas irmãos, principalmente para Crystal. Ambos tem medo de se machucarem em um relacionamento, ou machucarem a pessoa que ama.
O preço da imortalidade é sempre perder quem você ama, e isso sempre acontece com os Mikaelson's e os Morningstar's. Se você realmente ama alguém, não vai querer que essa pessoa se torne alguém como você, um vampiro, um anjo, um demônio ou qualquer tipo de ser sobrenatural. Apenas se essa pessoa realmente quiser, ou se ela já for um ser sobrenatural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈𝐁𝐋𝐄 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄; 𝘬𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘳𝘦𝘣𝘦𝘬𝘢𝘩
Mystery / Thriller𝗧𝗩𝗗𝗨 | 𝗘𝗦𝗖𝗢𝗟𝗛𝗔 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗦𝗦𝗜𝗩𝗘𝗟 ― ❝ 𝗖𝗥𝗬𝗦𝗧𝗔𝗟 𝗠𝗢𝗥𝗡𝗜𝗡𝗚𝗦𝗧𝗔𝗥 chegou no universo recentemente e jamais esperava se apaixonar por dois irmãos. Ela tenta a todo custo ignorar o sentimento que tem por eles e esconde grandes s...