STRAIGHT UP AND DOWN

73 3 0
                                    


Sentada na cama do hotel, uma mistura de raiva e incredulidade tomava conta de mim. John simplesmente decidiu me deixar aqui no Havaí durante nossa lua de mel. A frustração se acentuava a cada segundo, e as perguntas sem respostas ecoavam em minha mente. O que poderia ser tão importante a ponto de interromper nossa lua de mel?

Ao questioná-lo, ele evitou as explicações, alegando que não era da minha conta. Eu odeio esse lado de John, ele é tão bipolar. Mas uma coisa me deixou surpresa, ele ligou para Bruno e pediu que me fizesse companhia HAHAHA! Confesso que a ideia de passar cada segundo desse lugar paradisíaco com Bruno, não era tão ruim assim. John, ao me deixar aqui, nos permitiu explorar o Havaí como quiséssemos, sem suas sombras por aí.

A decisão estava tomada: Bruno e eu iríamos desfrutar desse paraíso juntos, sem restrições. Cada canto do Havaí seria palco das nossas risadas, histórias compartilhadas e, claro, dos nossos momentos mais quentes, tenho meu próprio guia particular, já que Bruno é daqui. E... Acho que não tem guia mais gostoso que esse! John realmente facilitou as coisas para nós, mesmo que não tenha percebido. No entanto, quando ele retornasse, eu estava determinada a descobrir o que o levou a partir tão abruptamente, deixando-me com mais perguntas do que respostas. O confronto seria inevitável, mas, por enquanto, eu estava decidida a viver plenamente cada instante que o Havaí tinha a oferecer ao lado do verdadeiro homem que fazia meu coração bater mais forte.

Bruno's POV

Cara, não acredito que isso está acontecendo. John deixou Serena em plena lua de mel e pediu para eu fazer companhia? Isso é surreal! Estou sendo arrastado para uma situação que nunca imaginei. Mas, bem, não posso negar que as coisas podem ficar interessantes. Meu celular vibrou, interrompendo meus pensamentos, uma mensagem de Serena.

Mensagem de Serena:

> Bruno, o voo de John acabou de sair. Qual é o plano do meu guia particular sexy para hoje?

Resposta de Bruno:

> Oi minha linda, estou planejando um almoço com a minha família. Que tal se juntar a nós?

Resposta de Serena:

> Uau! Você já vai me apresentar à sua família? Com certeza, eu aceito!

Mensagem de Bruno:

> Está combinado, passo para te pegar às 10h.

Às 10h, eu estava parado em frente ao hotel em que ela estava hospedada, esperando ansiosamente. Quando a vi descendo, o tempo pareceu parar por um instante. Serena estava deslumbrante em um vestido azul claro que realçava sua cintura. Seus cabelos voavam com o vento, e eu não pude evitar um sorriso bobo.

Serena: Oooi Bruno! - ela disse entrando no carro e sorrindo, já se inclinando pra me dar um beijo.

Bruno: Oi gata! Você está.. linda demais.. -ela deu um sorriso tímido. Arranquei o carro em direção à casa do meu pai.

Serena: Será que sua família irá gostar de mim?

Bruno: Claro! Eles vão amar você! - ela parecia nervosa, queria tanto que isso fosse em outra situação, apresentar ela como minha namorada. Mas bom, pelo menos ela está aqui comigo. Minhas férias começaram de verdade. - Chegamos!

Serena's POV

Ao entrar na casa, a energia vibrante das crianças correndo para cumprimentar Bruno me envolveu. Uma delas, se aproximou timidamente.

Liam: Oi, como você se chama?

Ajoelhei-me para ficar na altura dele, respondendo: Oi, meu nome é Serena. E o seu?

Underworld Secrets: Between Past and PresentOnde histórias criam vida. Descubra agora