John's POV
Não lembro de absolutamente nada da noite passada. Acordei com uma dor de cabeça absurda e sem um dólar na carteira. Serena sumiu, não faço ideia de onde ela esteja, mas sei que passou a virada trabalhando no show do Bruno. Recebi uma mensagem do segurança da equipe informando que Bella estava dando à luz, então vim para o hospital mais próximo, sabendo que Serena estaria com ela. Ao chegar aqui, deparei-me com Bruno. Por que diabos esse cara estaria aqui? Essa situação está cada vez mais estranha. Observo-o de longe, ainda meio atordoado pela ressaca, tentando entender o que aconteceu na noite passada. Bruno parece preocupado e tenso, o que só aumenta minha confusão. O hospital estava impregnado com aquele cheiro peculiar de desinfetante, luzes brancas e corredores longos. O lugar estava agitado, mas ao mesmo tempo silencioso, como se a vida e a morte dançassem juntas nos corredores. Após alguns minutos e após Phil ir embora, Serena aparece na sala, vestida com uma roupa cirúrgica, pareceu surpresa ao me ver. Sua expressão denunciou uma mistura de emoções, e eu sabia que algo estava errado. Havia uma tensão no ar que eu não conseguia explicar.
Serena: John, o que faz aqui? - ela disse com espanto
John: Soube da Bella e sabia que estaria aqui, então vim buscar você.
Serena: Ok, gostaria de ficar mais um pouco com Bella, se não se importa. Ela não tem ninguém.
John: Sem problemas, eu espero você boneca.
Serena: Tenho que ligar para os pais dela, se me dão licença. - Serena se afasta em direção à saída em busca de privacidade para fazer uma ligação. Bruno decide sair também, mas seu celular toca antes que ele possa se retirar. Ele atende enquanto caminha pelo corredor, e é impossível não perceber a urgência em sua voz, mesmo em um hospital.
Bruno: (ao telefone, se afastando) A gente se fala depois, está bem? Estou em um lugar complicado agora. - percebo que um papel está no chão, talvez tenha caído do bolso do paletó roxo dele. Curioso, vou até o local onde Bruno estava e pego o papel amassado. A curiosidade fala mais alto, e não resisto à tentação de desdobrar aquela folha amassada. Meus olhos encontram palavras que me deixam atônito, e uma mistura de choque, confusão e raiva toma conta de mim. Mas que Porra é essa?
"State of Nevada"MARRIAGE CERTIFICATE
John: (lendo) Peter Gene Hernandez e SERENA MILANO MARINHO, passando a se chamar SERENA HERNANDEZ MARINHO - Essa vagabunda, ela só pode estar brincando comigo!
Serena's POV
Meu Deus, o que o John está fazendo aqui? E eu com esse vestido de noiva, como vou sair daqui. Preciso pensar em algo rápido antes que ele descubra mais do que deveria. Vejo Bruno se aproximando, e meu coração bate acelerado.
Serena: Bruno, o que vamos fazer? Eu não posso sair daqui com esse pijama cirúrgico.
Bruno: Calma, esquilinha. Podemos dizer que nos casamos porque estávamos bêbados e queríamos diversão, mas que não é válido. A gente rasga essa certidão e segue em frente. Talvez haja um jeito de anular o casamento.
Serena: OK! Vamos rasgar essa certidão agora.
Bruno: Vamos. - disse colocando a mão no bolso, e depois no outro, e nos bolsos da calça. - Onde eu coloquei essa droga? - A expressão de Bruno denotava um certo desespero, enquanto eu tentava manter a calma. Estávamos prestes a destruir o papel que formalizava nossa "união", e eu me perguntava: ONDE TÁ ESSA PORRA DE PAPEL
Bruno: Talvez tenha caído na sala de espera.
Serena: Bruno, mas que porra! Como você faz isso... Fique aqui, que eu volto pra procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underworld Secrets: Between Past and Present
FanficUnderworld Secrets: Between Past and Present é uma história envolvente de amor, Desejo e música, onde o passado e o presente se chocam, criando uma trama que desafia as fronteiras entre a paixão e o perigo. Nessa dança perigosa, Serena e Bruno terão...