0 0 3 - 𝗚𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐭𝐚!

351 30 26
                                    

𝑀𝑎𝑟𝑦𝑎𝑛𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑣𝑖𝑒𝑤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑀𝑎𝑟𝑦𝑎𝑛𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑣𝑖𝑒𝑤

E

STAVAMOS TODOS SE DIVERTINDO, alguns na piscina, outros comendo, tomando sol ... Enfim, aproveitando eu estava tomando sol com as meninas. Alana e a Luiza, decido ir na piscina. Pierre estava lá, Pedro, e outros garotos que provavelmente eram amigos do Pedro. Pareciam estar se dando bem com Pierre.

- Meninas, vou entrar na piscina. - digo me levantando da cadeira que estava sentada - querem ir jundo?

- Ah, pode ser - diz Alana, não conheço ela a muito tempo, conheci ela ano passado na escola mas ela é uma garota muito gente boa. - você também vai 'Lu? - pergunta Alana

- Não, acho que vou ficar aqui, qualquer coisa vou depois - fala Luiza com um sorriso amigável

Estávamos entrando na piscina, os garotos estavam jogando vôlei eu acho, sei lá, eles jogavam uma bola um para o outro.

- Bora brincar de briga de galo? - sugere Pedro

- Bora - diz Pierre

- 'Tá, as duplas vão ser: Eu e o Pedro e a Mary e o Pierre - fala a Alana

Nós brincamos a tarde toda disso, Pedro e a Alana ganharam, por mais que fosse só uma brincadeira Pedro estava levando muito a sério, parecia que era uma competição mesmo. Não sei o que deu nele

Já estava tarde, então todos estavam se arrumando 'pra irem embora, até por que amanhã teria aula cedo.

Todos já estavam prontos 'pra ir embora, mas antes iria me despedir do pessoal.

- Tchau galera, voltem sempre! Até amanhã na escola - digo abraçando todos e abrindo a porta.

Estava super cansada então quando fechei a porta fui dormir, nem comi por que foi o que eu mais fiz hoje. Meus pais provavelmente estão no quarto deles.as antes de dormi fui no quarto deles dar boa noite

- Boa noite pais!  - digo escorada na porta, escuto um boa noite e vou 'pro meu quarto que era no outro lado do corredor.

Acordei com uma luz em meu rosto, provavelmente deixei a cortina aberta, estava com tanto sono que nem percebi.

Levantei e fiquei um pouco parada olhando pro nada... Peguei minha toalha, e tomei um banho gelado. Sim eu tomei um banho GELADO de manhã cedo.

Me sequei e coloquei o uniforme da escola, coloquei a blusa da escola, a leg preta e um moletom por cima que também era da escola. Passei perfume, desodorante hidratante corporal e facial.

𝐒𝐓★𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝓟𝒊𝒆𝒓𝒓𝒆 𝓒𝒍𝒆𝒑𝒕𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora