𝓜𝑨𝑹𝒀𝑨𝑵𝑨 𝓒𝑨𝑴𝑷𝑶𝑺
𝑷𝑶𝑰𝑵𝑻 𝑽𝑰𝑬𝑾
CONFESSO QUE fiquei com vergonha quando o Pierre segurou minha mão, mas não soltei, só corri junto com ele.
.
- Finalmente chegamos hein - falo rindo
- Verdade - ele ri também
- Bora sentar ali naquele banco? - eu falo indo até o banco e o garoto me segue.
Nós ficamos em um silêncio total, só dava para sentir o vento gelado, quase sempre é frio no RS.
- Tá com frio Mah? - Pierre fala
- N-não, 'tô de boa - eu falo, e o menino de cabelos claros não diz nada apenas tira seu moletom preto e me dá.
- Não precisa! - eu falo mesmo estando quase congelando
- Pega logo - Pierre diz
- 'Tá! - eu digo e pego e coloco o moletom em mim, que moletom cheiroso!
- 'Brigada - falo e o garoto não me responde, apenas deita sua cabeça no meu ombro, MANO, estava sentindo algo entranho na minha barriga. . . Talvez seja só fome, já que eu sinto fome toda hora mesmo. Eu apenas coloquei meu braço em volta do garoto. EU TO ENDOIDANDO!
.
- Bora? - o Pierre fala e olha 'pro celular vendo a hora.
- Já é "7 e meia" - o menino fala e levanta como se nada tivesse acontecido, e eu fiquei sentada raciocinando o que tinha acontecido, não foi muita coisa mas 'pra mim foi tá?
- Mah?! Bora - Pierre fala percebendo que eu deixei ele falando sozinho
- Ah, oi, desculpa - falo levantando envergonhada.
.
- Mary, quer passar lá em casa rapidinho? Minha família 'ta lá, se eu não me engano eles vão pedir Ifood.
- Pode ser, mas tem que ser rápido, se não meus pais vão ficar preocupados. - eu falo e o garoto concorda.
𝗠𝗘𝗡𝗦𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗢𝗡
𝙼𝚊̃𝚎 𝚍𝚢𝚟𝚊💋🫶🏻
𝙼𝚊𝚛𝚢💌
𝖮𝗂 𝗆𝖺̃𝖾𝖾, 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗈 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈? 𝖲𝗈́ 𝗎𝗇𝗌 𝗆𝗂𝗇𝗎𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌, 𝗃𝖺𝗃𝖺 𝗏𝗈𝗎 𝗉𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺
𝙼𝚊̃𝚎 𝚍𝚢𝚟𝚊💋🫶🏻
𝖮𝗂, 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈 𝖬𝖺𝗋𝗒𝖺𝗇𝖺?
𝙼𝚊𝚛𝚢💌
𝖮 𝗉𝗂𝖾𝗋𝗋𝖾 𝗆𝖺̃𝖾, 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝖽𝗈 𝖢𝗅𝖾𝗉𝗍𝗈𝗇 𝖾 𝖽𝗈 𝖦𝖾𝗈𝗋𝗀𝖾
𝙼𝚊̃𝚎 𝚍𝚢𝚟𝚊💋🫶🏻
𝖠𝗍𝖺𝖺, 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗌𝗂𝗆𝗆, 𝗌𝗈́ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗋𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈.
𝙼𝚊𝚛𝚢💌
𝙱𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚍𝚒𝚟𝚘𝚗𝚒𝚌𝚊💋💋🫶🏻🫶🏻
𝗠𝗘𝗡𝗦𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗢𝗙𝗙
- Minha mãe deixou! - eu falo- 'Tá, 'vamo 'entra - Pi falou e batemos na porta.
- Ô ERICK, ABRE AQUI MEU - o menino grita me fazendo rir.
- ENTRA LOGO CRIANÇA! - o irmão do Pierre falou e logo se envergonhou quando meu viu.
- AH, oi Maryana! - Erick fala dando espaço para entrarmos
- Oi Erick - falo dando uma risada - Licença! - eu falo e logo o garoto me chama 'pra ir 'pro sofá.
- Oi Maryana! Tudo bem? - George fala
- Oii, tudo sim, e você? - eu falo com um sorriso amigável
- 'Tô bem também, o Erick pediu pizza e daqui a pouco chega. - o mais velho fala e logo sai da sala
.
Ficamos ali um tempinho e depois comemos, não sabia que a família do Pierre era tão divertida, vou vim mais vezes aqui!
.
Eu e o garoto estávamos conversando, e eu já tinha chamado meu pai 'pra me buscar, só estava esperando ele.
- Pi, acho que meu pai chegou - eu falo após escutar uma buzina vindo da frente da casa.
- Ah, eu te levo até a porta. - Pierre fala
.
- Tchau Pi, até outro dia! - falo e dou um abraço no garoto cheiroso.
- Tchau Mah, até! - o menino fala com um sorriso de orelha a orelha
.
Que dia perfeito!
- Maryana, Maryana, se liga hein - meu pai fala abrindo a porta do carro com uma cara tipo "🤨"
OIA SÓ QUEM APARECEUU, EU MESMAAA😽✌🏻 quem é vivo sempre aparece né KKKKKKK, desculpa a demora pra postarr💁♀️🙈
E gente, esses "." Que eu coloquei m algumas partes meio que significa que passou um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓★𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝓟𝒊𝒆𝒓𝒓𝒆 𝓒𝒍𝒆𝒑𝒕𝒐𝒏
Romance𝓜𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏𝒂 𝓒𝒂𝒎𝒑𝒐𝒔 é uma garota, filha única e teve que ir para um jantar na casa de uns amigos de sua mãe, a mesma não queria ir mas fez uma amizade lá, que não tinha certeza que seriam só amigos. . .