0 0 2 - 𝗧𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐜𝐢𝐮́𝐦𝐞𝐬?

431 44 21
                                    

𝑀𝑎𝑟𝑦𝑎𝑛𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑣𝑖𝑒𝑤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑀𝑎𝑟𝑦𝑎𝑛𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑣𝑖𝑒𝑤

ACORDO COM O DESPERTADOR do meu celular tocando, nem sei por que coloquei despertador, nem aula tem hoje... Mesmo assim desliguei. E logo chega uma notificação.

Mensagem on

Oi, tudo bem? É o Pierre

Oiee Pierre, tudo bem sim

Só mandei mensagem pra salvar o número KKKKKKK

Mensagem off

ele só mandou mensagem 'pra salvar meu número. Hoje eu queria ir em um parque que tinha aqui no condomínio, então fui tomar banho e me arrumar.

Tomei um banho gelado por que estava muito calor. Coloquei uma roupa simples,
Uma blusa preta não muito larga e nem muito colada e um shorts jeans escuro.

Desci pra cozinha e comi uma torrada, ninguém tinha acordado ainda, até por que era Domingo. Só eu mesmo 'pra acordar essas horas em um domingo.

Descidi levar minha cachorra junto pra caminhar um pouco comigo.

Já estava no parque, 'tava apenas andando e observando a paisagem... Que lugar lindo! Era um parque com bastante verde, flores lindas e um ar puro. Perfeito.

Estava tão distraída que sem perceber soltei Milly e a mesma saiu correndo

-MILLY, VOLTA AQUI!! - corria atrás da minha cachorra e ela não parava!!

Até que esbarro em alguém e caio no chão e a pessoa também cai do meu lado.

-'Ai meu braço - digo me levantando

PERA, ERA O PIERRE?!?

-Pierre? - digo

- Mary? 'cê 'tá bem? Desculpa, foi ser querer não tinha te visto - o mesmo se desculpa

-Não, tudo bem, 'tô de boa, me ajuda a procurar minha cachorra? - pergunto procurando ela ali em volta aonde estávamos

-Claro, sabe pra que direção ela foi? - Pierre pergunta

- naquela ali - aponto pra frente e logo começamos a correr pelo parque, provavelmente acharam que éramos loucos, mas quem liga?

𝐒𝐓★𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝓟𝒊𝒆𝒓𝒓𝒆 𝓒𝒍𝒆𝒑𝒕𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora