0 0 6 - 𝗦𝐨𝐫𝐯𝐞𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚

209 15 2
                                    

𝐌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌 . 𝐀 . 𝐑 . 𝐘 . 𝐀 . 𝐍 . 𝐀
𝐏 𝐎 𝐈 𝐍 𝐓 𝐕 𝐈 𝐄 𝐖

Não esperei a mesma responder, apenas chamei a Ariana e fomos pegar um gelo na diretoria.

- Amiga, vou aproveitar que o professor deixou a gente sair e vou no banheiro, já volto! - Ariana fala indo em direção ao banheiro que não ficava tão longe da onde estávamos.

- Tá bom, vou indo lá na diretoria, depois me encontra lá. - Eu falo e a garota grita um "tá" de onde a mesma estava.

Continuei andando até a diretoria, eu não iria contar o que havia acontecido na quadra, não quero arrumar problema.

Eu andava com a mão no rosto para esconder o sangue, provavelmente se alguém visse sairia fazendo fofoca ou alguma coisa do tipo.

De repente sinto alguém me chamando, logo depois disso esse "alguém" toca no meu ombro, de um jeito delicado, me fazendo parar.

- Mary! - olho 'pra traz e avisto que esse alguém era o Pierre, o menino parou em minha frente ofegante, pois tinha corrido até mim - Você 'tá melhor? Quer que eu te acompanhe até a diretoria? - Pierre diz rápido

- Calma menino! - falo rindo - 'tô melhor sim, só meu nariz que 'tá sangrando um pouco ainda - Eu iria dizer mais, mas sou interrompida por uma voz feminina.

- Oi Maryy, voltei - Pera, Pierre? 'tá fazendo o que aqui? O professor deixou você sair da quadra? - Ariana fala

- Eita! Vocês 'tão cheios das perguntas hoje! - falo e nós rimos.

✦𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎✦

Eu e Ariana pegamos o gelo e depois fui no banheiro lavar meu rosto, a aula de educação física acabou e voltamos para a sala.

Quando cheguei na sala percebi olhares queimando sobre mim, também ouvi alguns cochichos do tipo "será que ela tá bem?" " Eu tenho certeza que foi a Alana que derrubou ela", não me importei.

Aquela aula finalmente tinha acabado, enquanto eu guardava minhas coisas na mochila a Ari, Luiza, Pierre e Pedro me esperavam na porta da sala, eu sempre enrolo 'pra guardar as coisas na mochila, isso já é de mim.

— Bora Maryana! - Luiza fala me apressando.

— Calma! Já 'to indo - falo colocando minha mochila nas costas e saindo junto dos quatro adolescentes.

Já estávamos na metade do caminho da nossas casas, estávamos conversando.

— Nossa, mas teve uma vez que comi terra, e tinha 'mó gostinho de chocolate - Pedro fala, ele sempre fala essas coisas estranhas assim do nada, já acostumei.

— Ele sempre fala essas coisas? - Pierre diz rindo

— Vai se acostomando, tem vezes que ele fala coisas piores - Luiza fala.

— Gente, mudando de assunto, o que acham da gente passar na nossa casa, se arrumar e ir na sorveteria que tem ali perto? - Ariana fala animada.

— Boa idéia! Bora acelerar o passo então 'pra não ficar tarde. - eu digo andando mais rápido e deixando os outros 'pra trás

— Espera a gente! - Pierre diz correndo e fazendo todos rirem.

Todos já tinham passado em suas casas, estávamos andando até a sorveteria, não era longe então depois de alguns minutos chegamos.

— 'tá, vamos pedir de que? - o Pedro fala entrando na sorveteria.

— Bora lá pedir - Ariana fala acompanhando o garoto.

Eu, Pierre e Luiza escolhemos uma mesa no canto da sorveteria, e do nada aparece algumas crianças e pedem 'pra tirar foto com o Pierre.

— Podemos tirar uma foto com você? - uma das crianças diz

— Claro! - Pierre fala se levantando, a criança deu o celular para uma moça que estava do lado, que provavelmente seria a mãe e tiraram a foto.

O Pierre é famoso? Dês de quando?

Apenas ignorei essas perguntas que eu mesma fiz e fingimos que nada aconteceu, as crianças foram embora e nós ficamos esperando Pedro e Ariana que estavam vindo até a mesa com as casquinhas.

— Finalmente né?! - Luiza fala

— É por que não foi você que trouxe essas casquinhas - Ari fala sendo dramática e entregando os sorvetes com o Pedro.

O Pedro, Ariana e Luiza já tinham ido para casa menos eu e o Pierre. . .

Estávamos caminhando juntos, no maior silêncio, pois não temos muita intimidade ainda. Até que eu quebro aquele silêncio.

— 'Tu é famoso? - tento falar de um jeito mais "descontraído".

— Não sei se a palavra "famoso" é a certa, mas gravo uns vídeos com os meus irmãos - Pierre fala colocando as mãos no bolso do casaco.

—Ah... - Nós dois estávamos envergonhados e sem assunto, até que o garoto sugere algo.

— Ei, quer ir numa praça que tem aqui perto? - o mesmo diz.

— Não tá muito tarde? - eu falo e o Pierre pega o celular no bolso provavelmente para olhar o horário.

— ainda são "6 horas", tá escurecendo ainda, não vamos demorar, eu prometo! - ele fala segurando minha mão e correndo.




𝓝𝑶𝑻𝑨𝑺 𝑫𝑨 𝑨𝑼𝑻𝑶𝑹𝑨ᰔᩚ ᜊ  .ᐟ .ᐟ

💤 — FINALMENTE POSTEI KKKKKK

💤 — Valorizem que o cap foi grande hj😻

💤 — Vote e comente se estiver gostando .ᐟ .ᐟ


𝐒𝐓★𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝓟𝒊𝒆𝒓𝒓𝒆 𝓒𝒍𝒆𝒑𝒕𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora