♕ ~ 𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓠𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓪 𝓟𝓼𝓲𝓬𝓸𝓵𝓸𝓰𝓪 ~ ♕ ⁰¹

986 133 44
                                    


♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
IZANA KUROKAWA, YANDERE
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Lá estava você ouvindo os relatos de um dos maiores assassinos do Japão. Kurokawa Izana. Ele era dos presos de maior nível, e você, bom você era psicóloga dele, e de vários outros presos daquele presídio de segurança máxima.

Fazia cerca de cinco anos que Izana estava preso, desses cinco anos você atendia ele a três. Atualmente o mesmo estava no auge de seus vinte e quatro anos. Digamos que a lógica para você atender essas pessoas que com toda certeza tinham alguns problemas mentais, era tentar fazer eles ficarem bem para que quando saíssem não voltassem a fazer o mal novamente.

--- Eu acho que suas consultas melhoraram muito meu humor, eu gosto de conversar com você. Talvez porque você é a única que não me olha com nojo mesmo sabendo tudo o que eu fiz e sabendo da minha ficha criminal completa. - Ele explicou olhando diretamente para seus olhos através daquele vidro. --- Quando eu fugir irei levar você comigo. - Ele afirmou convicto.

--- Izana, você ainda considera essa de fugir? Não tínhamos conversado sobre isso? - Devia fazer um ano que Izana estava nessa de querer fugir, sempre afirmando que quando fizesse isso ele levaria você com ele.

--- Conversamos, eu entendi. Mas isso não significa nada. Eu amo você, não se finja de boba. - Ele sorriu para você e você logo começou uma pequena anotação.

--- Bom... Como você sabe eu não estou aqui para te julgar, nem para te dizer o que fazer e o que deixar de fazer. Estou aqui para te escutar e ajudar você a entender o que você mesmo quer. - Você explicou logo dando uma pequena conferida no relógio de pulso localizado em seu braço esquerdo. --- Nossa sessão está acabando. E Kurokawa, por favor pare de agredir seus colegas de cela alegando que se você não tiver uma consulta extra comigo você vai mata-los, isso está prejudicando tudo, estão querendo cortar a terapia para você...

--- Eu vou tentar, prometo. Tudo por você. - Ele sorriu brilhantemente para você vendo você se levantar igual todas as outras 207 vezes, - sim ele contou - você pegava seu bloquinho de anotações, sua caneta roxa, se levantava e dava um pequeno sorriso reconfortante para o mesmo. --- E não se esqueça quando eu fugir irei te levar comigo, minha rainha. - Mais uma vez você sorriu de forma idiota logo deixando a sala e vendo eles levarem Izana de volta a sua cela.

--- Ele teve melhoras? Confessou algo novo para você? - O perito lhe questionava, as consultas também serviam para saber a verdade por de trás dos casos. Ninguém estava nem aí para a saúde mental dos presos. Um suspiro de desesperança deixou sua boca.

--- Bom, Izana parece mais calmo. Creio que ele anda batendo em seus companheiros de cela, para poder te subordinar a deixar ele passar mais tempo nas consultas, pedi para que o mesmo parasse ele prometeu tentar. - Você falou de forma neutra.
--- E tem outro coisa... Faz um tempinho que Izana diz que vai fugir e coisas do tipo, no começo eu entendia na ironia, mas pelo visto essa é uma ideia persistente na mente dele... - Você explicou preocupada, não podia omitir, mas também não queria prejudicar o Kurokawa.

O perito riu de forma debochada de você, é sério que você estva levando essa afirmação sem pé nem cabeça a sério?
--- [Nome], querida. Isso aqui é um prisão de segurança máxima! O prisioneiro 18.728 jamais irá conseguir fugir, ele vai pagar a sentença de 79 anos dele e só então sairá, isso se ele tiver vida até lá. - E mais uma vez ele riu debochando de você. Você se irritou pegando sua bolsa e se retirando se tinha uma coisa que você odiava naquele cara além do extremo deboche que ele portava era a forma como todos os prisioneiros eram apenas números, ele nunca os chamava por seus devidos números, era como se fossem gados, e não pessoas.

Isso é errado, afinal por mais mais que sejam, todos eles tem coração. --- E as vítimas deles também.


°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Continua?
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Directed by: PryncessDark
2024

𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐎𝐋𝐎𝐆𝐈𝐒𝐓 - [𝑰𝒛𝒂𝒏𝒂 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆]Onde histórias criam vida. Descubra agora