♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
IZANA KUROKAWA, YANDERE
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Você observava o buquê de rosas a sua frente, o examinando. Sua mão procurava dentro das flores por algum cartão ou algo do tipo, até esbarrar em um e então pegar o mesmo para lê.
I'm sorry ;)
Era tudo que estava escrito, nem uma inicial. Nem nada, não havia o nome de quem mandou também. Você largou o buquê em cima da sua mesa logo pegando seu celular, mas antes de concluir o ato um dos seguranças invadiu as pressas sua sala.
--- Senhorita! Shiba Taiju está no pátio, ele pegou um guarda de refém e exige falar com você, ele diz que se você não vier ele irá matar o refém! - O homem falou ao desespero e você ficou ainda mais confusa, porra, o Taiju ameaçando alguém para falar com você? Isso é coisa do Izana! É ele quem faz essas coisas. Você logo esqueceu seus pensamentos se lembrando da fala do homem a sua frente, juntos vocês foram correndo até o pátio. Shiba estava louco, como ele pode arrastar um segurança até o pátio com pessoas perigosas e simplesmente ameaçar tirar a vida dele? Não queira imaginar o desespero desse homem...
Era óbvio que nenhum preso iria interferir, Taiju era famoso por sua força e era um dos prisioneiros mais respeitados do local. Assim que vocês chegaram lá você rapidamente pediu para abrir o portão que dava entrada ao pátio, e quando o mesmo começou lentamente a abrir, você não esperou, correu desesperadamente para dentro olhando em volta a procura dos cabelos azuis do Shiba. O guarda que havia lhe dado a notícia estava espantado por sua coragem de adentrar ali sem nenhuma segurança sequer, mas você não tinha medo, atendia todos que estavam ali, e tinha o respeito de todos ali.
Ao encontrar Taiju sua expressão se desfez, não tinha ninguém com ele. Você parou na frente do mesmo o encarando e ele arqueou uma de suas sobrancelhas lhe encarando de volta.
--- O que faz aqui doutora? - O Shiba lhe olhou com o rosto levemente abaixado por sua grande altura se comparado a você.
--- An? Você não estava ameaçando um segurança alegando que queria conversar comigo?! - Você o questionou confusa, porque diabos hoje está tudo tão estranho?!
--- Eu não ameacei ninguém, mas eu realmente gostaria de conversar com você, só que, em particular. Não agora, sendo assim sua presença agora é totalmente desnecessária! - Ele falou de forma rude, mas você não se importou, conhecia Taiju e sabia que esse era o jeito dele. Mas mesmo assim alguma coisa estava errada, um suspiro deixou seus lábios e você se virou caminhando até o portão, pode notar o olhar de Kurokawa em você, ele não estava te olhando, ele estava te perseguindo com os olhos, o olhar dele estava lhe deixando incomodada, você agradeceu quando passou pelo portão saindo da vista de todos os presos.
A única coisa achou estranho foi Kazutora não estar ali, mas talvez como ele sairá em breve ele não esteja misturado com os demais...
[•••]
--- Você deve ir embora, doutora. - Shiba falou de forma grosseira, na verdade, ele era sempre grosseiro.
--- Taiju, você não é obrigado a gostar de mim... Mas me chamar no particular para pedir que eu vá embora, acho que você já está sendo um pouquinho desagradável. - Tu forçou um sorriso para o mesmo e ele revirou os olhos agarrando seus ombros fortemente, por mais que não estivesse fazendo força.
---- Cala a boca! Acha que eu tô me referindo a isso?! - O mesmo estava indignado e enquanto falava balançava seu corpo pelos ombros. ---- Doutora eu tive um sonho estranho essa noite, eu sei você vai falar que estou louco, mas eu não sou o tipo de pessoa que sonha a última vez que sonhei foi com o crime que cometi e foi um dia antes, quase como uma premonição. Eu sei você é burra demais para ver maldade em qualquer um aqui, mas têm pessoas realmente perigosas, e você não faz a mínima ideia das pessoas que você anda lidando, você nem sabe as merdas que fizemos lá fora, doutora nem todo mundo é uma pessoa boa, sinto que vai acontecer alguma muito ruim. - Ele concluiu logo soltando seus ombros e se virando de costas para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐎𝐋𝐎𝐆𝐈𝐒𝐓 - [𝑰𝒛𝒂𝒏𝒂 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆]
Fanfiction❝ 𝐄u vou tentar, prometo. Tudo por você. - Ele sorriu brilhantemente para você vendo você se levantar igual todas as outras 207 vezes, - sim, ele contou - você pegava seu bloquinho de anotações, sua caneta roxa, se levantava e dava um pequeno sor...