♕ ~ 𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓠𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓪 𝓟𝓼𝓲𝓬𝓸𝓵𝓸𝓰𝓪 ~ ♕ ⁰⁵

581 80 18
                                    


♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
IZANA KUROKAWA, YANDERE
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

As luzes se apagaram completamente, os alarmes com seus sons estridentes continuavam a tocar, aquele barulho era ensurdecedor, seus ouvidos doíam pelo som exageradamente alto. Você e o perito sairam junto da sala, você ligou a lanterna de seu celular e o homem ao seu lado fez o mesmo.

--- Vamos nos separar. - Ele comentou baixo e você o encarou com os olhos arregalados, não queria ficar sozinha, estava com medo... ---- Procure por alguém e se informe do que está acontecendo. - E então ele saiu caminhando em uma direção oposta a que vocês estavam, adentrando a aquela escuridão enorme, lhe deixando ali sozinha.

Mesmo com medo você saiu caminhando iluminando seu caminho com a lanterna de seu celular, não demorou muito para que o cheiro forte de fumaça, ao olhar para trás você viu que o lado no qual o perito foi estava dominado por chamas, alguém havia colocado fogo no local e até agora você não tinha achado ninguém. Cadê todo mundo? O calor intenso das chamas estava lhe atrapalhando e você não fazia a mínima ideia de local em que estava, qual parte exatamente você estava, você tossia levemente, aquela fumaça suja adentrando a seus pulmões por causa das suas respirações pesadas, você estava ali, parada sentindo aquele calor cada vez mais perto de você. O som da chama era tudo que você escutava.

Você jogou seu celular no chão com força, por algum motivo ele estava extremamente quente a ponto de queimar sua mão, quase como se o metal no qual ele é feito estivesse puxando ainda mais calor. Você voltou a caminhar tendo apenas o fogo como iluminação. Enquanto caminhava para o lado oposto do fogo você conseguiu ouvir coisas caindo e até mesmo passos, ao olhar para trás você conseguiu enxergar uma sombra por de trás de todo aquele fogo e assustada com aquilo você saiu correndo de forma rápida, olhando para trás você pôde ver que estava sendo perseguida por aquela figura humanoide.

Na primeira oportunidade que você teve adentrou a primeira porta que viu, e com um pouco de dificuldade logo viu estar dentro do banheiro, um lugar não muito grande, com apenas seis cabines. Você adentrou a última cabine logo fechando a porta e ficando em silêncio, a manga do jaleco tampava sua boca suavizando suas respirações aceleradas. E derrepente tudo ficou em silêncio você pode ouvir pequenos passos e então foi quase como se a figura que lhe perseguia tivesse parado, você tremeu enquanto lutava contra a vontade de abrir a porta e simplesmente ver quem estava ali.

---- [Nome], é você...? - Aquela voz fez você suspirar aliviada e em poucos segundos abriu rapidamente a cabine que você estava e correu até a figura a abraçando, como era bom encontrar alguém...

--- Izana como é bom lhe ver... - Você abraçou ele com força, e o mesmo retribuiu logo acariciando levemente seus fios de cabelo, foi quase como se o tempo tivesse parado. Mas não tinha e nem deveria.

---- É bom te ver, minha rainha. - Ele sorriu pegando sua mão. --- Precisamos ir para o andar de baixo, pelo que consegui identificar o fogo só está nesse andar, algumas partes daqui ainda tem energia elétrica. - Ele concluiu caminhando enquanto puxava você e que pôr sua vez apenas o seguia.

Uns vinte minutos depois vocês estavam longe daquele fogo, demorou muito para conseguir chegar ao andar de baixo, era uma escadaria muito grande, e até a metade não se tinha luz, o que fez você tropeçar e quase levar Kurokawa para o chão várias vezes.

--- Você tem mais conhecimento do prédio, por onde é a saída? - Ele encarou você que por sua vez estava perdida em seus profundos pensamentos... Tinha muita coisa errada, era de madrugada já,ok. Teria pouca gente no prédio, mas teria pessoas, e até agora você só encontrou Izana, e isso é até suspeito... ---- [Nome]? - Ele deu uma leve balançada em seu corpo te trazendo de volta a realidade.

--- Hum... É, eu não sei. - Você disse coçando levemente sua nuca. --- É que eu sempre usei o elevador, e só tenho conhecimento do 13° e 14° andar, são os que eu ficava, eu nunca fui aos outros... Não faço ideia de aonde estamos. - Você sorri sem graça e ele solta um pequeno riso.

Você agarrou a mão dele logo caminhando em direção a uma porta. --- Acho que tem um mapa do local por aqui. - Você ergueu sua mão para tocar a maçaneta mas Izana te impediu segurando seu pulso com força.

---- Não vamos entrar aqui. - Ele lhe lançou um olhar horripilante, e no mesmo instante você pôde ouvir barulhos vindo de dentro da sala. Seus olhos tocaram os de Izana e por um segundo você pode se lembrar da ficha criminal inteira dele, suas pernas vacilaram levemente e você deu um pequeno passo fingindo ter desistido. Você sorriu para ele.

--- Tá bom...- E então você voltou a caminhar e Izana se pos ao seu lado, e quando estavam a uns cinco passos de distância  você correu de volta para a porta vendo que a mesma estava trancada você meteu um chute nela a arrombando, Kurokawa correu até você, mais já era tarde você já tinha adentrado a sala. Seus olhos se arregalaram e uma expressão de descrença invadiu seu rosto... Como ele pôde fazer isso...?!


°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Continua?
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Directed by: PryncessDark
2024



Preparem os lenços e já comecem a se despedir da fic...

𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐎𝐋𝐎𝐆𝐈𝐒𝐓 - [𝑰𝒛𝒂𝒏𝒂 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆]Onde histórias criam vida. Descubra agora