Alyssa nunca foi do tipo que se apegava rapidamente a outras pessoas, e isso intrigou quem a conhecia ao vê-la tão próxima de Natalie Scatorccio. Ambas carregavam uma reputação duvidosa na pequena cidade, alimentando boatos sobre acontecimentos em que o nome de Alyssa estava sempre envolvido. Era notável como ela parecia atrair confusões, mesmo quando não tinha participação direta nelas.
Alyssa era uma bagunça ambulante, mas era a bagunça que Natalie escolheu para iluminar sua vida. Aquele primeiro ano de união foi uma jornada que superou qualquer expectativa. Natalie nunca imaginara que a garota sorridente do time de futebol acabaria dirigindo seu novo carro, enquanto ela, por sua vez, sentia um leve nervosismo no banco do passageiro, devido à velocidade intensa com que Alyssa manobrava o veículo.
Naquela noite, elas se entregaram a uma diversão como nunca haviam experimentado antes. Alyssa ria ao sabor do vento, segurando uma cerveja barata, não estava embriagada, apenas um pouco alterada. Do outro lado, Natalie também se entregava à bebida, embora de maneira mais comedida, observando a morena encostada em uma árvore à sua frente. No meio da floresta, sem saber exatamente o que as levou até ali, pouco importava. Afinal, só se vive uma vez.
Era esse o lema, não é mesmo?
- Namora comigo? - Alyssa soltou as palavras, surpreendendo Natalie, que a encarou com olhos arregalados e uma expressão de surpresa. A garota de olhos azuis não esperava por aquilo, e, para ser sincera, nem Alyssa esperava dizer algo assim naquele momento. Sem uma aliança para selar o pedido, só se vive uma vez.
O olhar de Natalie oscilava entre surpresa e confusão, como se tentasse decifrar se Alyssa estava falando sério ou apenas provocando. A luz fraca da lua filtrava através das folhas, criando uma atmosfera mágica ao redor delas. Alyssa, apesar da proposta inusitada, mantinha um sorriso desafiador, desafiando o destino a tornar aquele momento especial.
Natalie demorou um pouco para reagir, mas, em vez de uma resposta direta, soltou uma gargalhada. Era uma risada misturada com incredulidade, mas havia algo mais ali, algo que denotava uma certa ternura.
- Você está falando sério? - Natalie finalmente perguntou, ainda sorrindo.
Alyssa, mesmo com toda a sua pose descontraída, sentiu uma pontada de incerteza. Afinal, não era algo que ela mesma tivesse planejado. No entanto, a resposta brotou de seus lábios com uma espontaneidade que surpreendeu até a ela mesma.
- Só se vive uma vez, certo? Então, por que não?
Ω
Alyssa percebia a verdade incômoda de que Natalie simplesmente desejava recuperar sua voz perdida. Esse anseio estava evidente desde o primeiro gesto de aproximação da loira, manifestando-se claramente em todas as suas tentativas subsequentes. A expressão no rosto de Natalie quando Alyssa a mandou dormir, na última vez, era uma confirmação de que aquilo seria a derradeira investida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐄𝐃 | 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥𝐢𝐞 𝐒𝐜𝐚𝐭𝐨𝐫𝐜𝐜𝐢𝐨
Random𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐄𝐃 || 𝙰 𝚍𝚛𝚘𝚐𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚟𝚊𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚗𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 é 𝚟𝚘𝚌ê. 𝙴 𝚊 𝚒𝚛𝚘𝚗𝚒𝚊 𝚛𝚎𝚜𝚒𝚍𝚎 𝚗𝚘 𝚏𝚊𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚒𝚗𝚍𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊 𝚜𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚙𝚛�...