𝕍𝕀

418 62 76
                                    

E quem diria que um rádio antigo, quase certamente pertencente a um defunto, poderia se transformar na fonte de alegria de alguns preciosos minutos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E quem diria que um rádio antigo, quase certamente pertencente a um defunto, poderia se transformar na fonte de alegria de alguns preciosos minutos?

As garotas se envolveram na atmosfera divertida que o rádio proporcionava, rindo e dançando ao som de uma música antiga. Até mesmo Javi se juntou à diversão, enquanto Travis permanecia com sua expressão habitual, embora desta vez exibisse um sorriso desarmante que era quase desconcertante.

Alyssa se deixou levar pela música, seus olhos fechados enquanto se movia no ritmo, completamente imersa no momento. Ela sabia que Shauna estava do seu lado esquerdo e Lottie do seu lado direito, então não havia risco de esbarrar em alguém indesejado enquanto dançava.

Mas então, abruptamente, o rádio parou, interrompendo bruscamente a alegria e a dança que enchiam o ambiente.

- O que aconteceu? - Jackie perguntou, franzindo a testa enquanto observava o rádio parado.

- Eu não faço ideia - respondeu Van, segurando o rádio nas mãos e examinando-o como se esperasse encontrar uma solução mágica nele - Será que se eu der umas batidinhas vai consertar?

- Tenta dar uma soprada, às vezes funciona - sugeriu Mari, incentivando Van a tentar um truque simples.

Van seguiu a sugestão de Mari, soprando no rádio com cuidado, mas sem sucesso em reavivar o som.

- Acabou o milho, acabou a pipoca e voltou a depressão - brincou Alyssa, sentando-se com um sorriso irônico no rosto - Gostaram da minha frase de efeito?

- Ficou uma merda - respondeu Jackie.

Alyssa fingiu estar ofendida, colocando a mão sobre o peito de forma dramática por um momento antes de soltar uma risada.

- Ai, meu coração!

Um ruído inesperado ecoou do sotão, um som oco e irregular, como se alguém estivesse caminhando lá em cima, pisando em tábuas de madeira antigas. O som cortou o ar, enchendo a sala com uma tensão palpável, fazendo com que todos os presentes se virassem para olhar na direção do teto.

- Que diabos foi isso? - Jackie perguntou, sua voz carregada de alarme enquanto seus olhos vasculhavam o espaço acima deles, em busca de qualquer sinal de movimento.

- Vocês também ouviram? - indagou Lottie, sua expressão levemente surpresa

- Vieram pegar nossas almas - Alyssa brincou, tentando aliviar a tensão do momento, mas seu comentário foi interrompido por um chute doloroso em sua perna.

Ela olhou para Taissa, uma expressão de indignação cruzando seu rosto.

- Não precisamos de duas pessoas sem perna aqui!

Outro chute.

- Caralho Taissa! - protestou Alyssa, franzindo a testa enquanto esfregava a perna onde havia sido atingida.

𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐄𝐃 | 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥𝐢𝐞 𝐒𝐜𝐚𝐭𝐨𝐫𝐜𝐜𝐢𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora