☆Capítulo não revisado☆
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
NARUTO
Minha avó sugeriu que eu tentasse explicar a Hinata sua atual situação durante a ultrassonografia.
Não fazia ideia de como iniciar esse assunto, não é como se ela simplesmente fosse entender que agora teria outra vida crescendo dentro dela, eu devia ter falado mais sobre sexo, e essas coisas com ela, dessa forma ela saberia o mínimo, ao invés disso estava ocupado demais possuindo cada da parte de seu corpo escultural.
O quarto de hospital onde ela se encontra foi preparado para darmos início a ultra, antes disso decidi ter um conversa a sós com a Hina, por isso minha avó e as outras enfermeiras se retiram para nos dar privacidade.
— Hina, Naru precisa conversar sobre algo com você…
— Hina quer ir pra casa! — fez bico, virando o rosto para o lado oposto de mim, cruzando os braços enquanto se recusa a me olhar.
Ela ainda continua com isso de querer ir embora, se antes eu não cogitaria essa ideia, agora menos ainda.
— Hina, sua casa agora é aqui na cidade, já disse. — eu preciso ser firme sobre isso, querendo ou não ela tem que aceitar.
— Hina não gosta daqui Naru — me olhou com os olhos cheios d' água, isso me mata, mas tem um bebê em jogo, posso levar ela para visitar a ilha, mas deixar ela morar lá novamente, sem chances.
— Em breve você vai começar a gostar , meu anjo. — acariciei sua face, com o polegar enxugo as lágrimas teimosas que caem — Agora preciso que me escute com atenção, tudo bem?
— Tá…— ela concordou ainda tristonha, e eu fico com meu coração em frangalhos.
— Vamos ter um bebê…— início o assunto, ela me encara confusa.
— O que é isso Naru…? — Franziu o cenho em estranheza.
— É como um filhote de onça.. — Tento abordar dessa forma, dos animais selvagens, a Hina entende. Vai ser mais fácil usar isso como exemplo — Só que os bebês crescem na barriga das mulheres, e tem um crescendo na sua…
— Onça pe-pequenininha é bonitinha — ela me lança um sorriso meigo — Hina gosta…— diz, logo em seguida me encara confusa — Hina vai ter um filhote? — pergunta, pelo visto entendeu mais ou menos.
— Hina, vai ter um filho, e eu serei o pai dele — toco sua barriga por cima da camisola hospitalar.
— Ah Hina entende…— fez uma expressão surpresa como se estivesse desvendando o maior dos segredos — Naru como Hina conseguiu bebê aqui dentro? — tocou a barriga por cima da minha mão, com olhar curioso em minha direção.
— Vou explicar tudo que precisa saber.
Expliquei para Hinata, e disse que o que fazíamos antes fez o bebê ir parar na barriga dela, disse também que demoraria alguns meses até que pudéssemos conhecer o nosso filho, pelo visto Hinata entendeu boa parte do assunto.
Após uma lista de perguntas extensas onde fui obrigado a responder a maioria, minha avó retornou a sala e assim iniciamos a ultrassonografia.
¥
¥
Ao final da consulta com minha avó, que a partir de hoje, por vontade dela, ficará responsável por acompanhar toda a gestação do bebê. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, chorei, fiquei que nem uma manteiga derretida quando ouvi pela primeira vez as batidas do coração do meu filho(a).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Desejo e a Inocência- NARUHINA
FanfictionNaruto e Hinata não se conheciam, viviam a um oceano de distância... Os pais de Hinata foram vítimas de um naufrágio quando mais jovens, ambos na época estavam sendo transportados para China, seriam escravos clandestinos em outro país. Se viram pre...