☆Capítulo não revisado☆
☆☆☆☆☆☆☆☆
NARUTO
Eu já estava ficando tonto de tanto ver minha esposa dar voltas e mais voltas no meio da sala de estar da nossa casa. Hinata estava nervosa, após a ligação de meus pais avisando que já estavam a caminho da nossa casa.
Minha mulher essa noite está com o visual completamente diferente, agora com um novo corte de cabelo, as madeixas azuladas tem o comprimento de três dedos abaixo de seus ombros, ela praticamente doou grande parte dos seus cabelos que tanto gostava para fazer uma criança feliz…
Encontrei a mulher perfeita! Eu sou uma puta sortudo por isso!
O vestido lilás ombro a ombro realça suas curvas, em seu ventre noto um pequeno relevo, sorrio bobo, tem poucos meses e o nosso bebê já está se tornando perceptível.
Não vejo a hora de ver Hinata com a barriguinha maior, quero sentir os primeiros movimentos do nosso filho ou filha.
— Naru…acho que eles não vão gostar de mim — ela choraminga baixo, caminhando até mim no sofá e se senta de lado em meu colo, seus braços circulando o meu pescoço e sua cabeça repousa em meu ombro.
— Não diga isso, meu anjo. Confia em mim, meus pais vão te amar.
— Tenho medo errar e fazer tudo errado nesse jantar e eles me odiarem. — ela me encara com receio.
— Não devia se cobrar tanto, anjo. — Acaricio sua face — Meus pais irão gostar de você pelo que é…só seja você.
— Vou tentar ser o meu melhor! — ela afirmou com convicção — Acho melhor eu levantar e calçar os meus saltos agora. — Hinata faz a menção levantar do meu colo, mas eu apenas prendo-a pela cintura impedindo-a de se ergue.
— Você não precisa calça-los se não quiser — deixo claro, o conforto dela vem em primeiro lugar, não tenha aula de etiqueta certa que irá mudar isso.
— Odeio os saltos, Naru, mas queria fazer bonito pelo menos hoje. — assinto, aceitando sua decisão, com calma a retiro do meu colo e a faço sentar ao meu lado no sofá.
— Fique quietinha aqui, que vou colocá-los em você, meu anjo! — fico de pé, em seguida me abaixo aos seus pés, e pego o salto baixo de tiras branco, calço em seu pé esquerdo, em seguida calço em seu pé direito. — Pronto.
— Obrigado, meu amor. — ela sorri gentil, com as maçãs do rosto coradinhas. Hinata adquiriu uma certa timidez depois que passou a ter certo descobrimento das coisas, eu acho fofo. As vozes vindo do hall chamam a minha atenção, meus pais estão chegando.
— De nada! — me ergo do chão — Pronta? — Ofereço a palma da mão a ela.
— Acho que agora sim! — ela segura a minha mão e se coloca de pé ao meu lado, para recebermos minha família.
— Boa noite…! — meus pais adentram a sala sorridentes, minha mãe rapidamente solta do braço do meu pai e vinha em minha direção me dando um abraço caloroso, consequentemente sou obrigado a soltar a mão da minha Hime para abraçar minha mãe de volta.
— Como vai meu filho, ingrato? — ela indaga ao se afastar — Abandonou sua mãe, e ainda estava escondendo a mãe do meu neto…
— Mãe, eu não estava a escondendo, e eu não sou filho ingrato — rebato a sua fala dramática.
— Então você é a Hinata…— ela encarava minha esposa admirada — É ainda mais linda pessoalmente!
— O-obrigada, senhora Uzumaki — Hinata agradece sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Desejo e a Inocência- NARUHINA
FanfictionNaruto e Hinata não se conheciam, viviam a um oceano de distância... Os pais de Hinata foram vítimas de um naufrágio quando mais jovens, ambos na época estavam sendo transportados para China, seriam escravos clandestinos em outro país. Se viram pre...