☆Último capítulo não revisado☆
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
HINATA
(…Dois meses depois…)
Como a vovó Tsunade disse que eu teria problemas nas costas, ela não estava errada não. A barriga está enorme, e faltam poucos dias para a bebê nascer, sinto dor nas costas, nos pés, mal consigo achar uma boa posição para dormir.
Com a mão na lombar eu caminho a passos lentos escada a baixo, isso já é um grande esforço, porque ultimamente só quero ficar na cama e com os pézinhos para cima.
Já na sala eu sigo na direção do escritório onde meu esposo está, ele só voltará a trabalhar na empresa depois que nossa filha completar 6 meses. Naru é ótimo pai e marido, ele quer se dedicar ao máximo a nós duas.
Toc Toc…
Dou toques na porta antes de adentrar o escritório.
— Naru, você ficou de montar o berço, será que já pode fazer isso agora? — Lembro o mesmo, esse berço já devia estar montado, mas a minha demora em escolher um berço, acabei deixando ele para última hora, e só entregaram nesta semana.
—Ah, é mesmo! — ele levantou da cadeira em um pulo — Me esqueci, desculpe, meu anjo.
— Tudo bem. — Sorri compreensiva — Vamos lá em cima, e vou te vigiar para ver se vai montar tudo certinho.
— Ok, Srta.supervisora.
¥
¥
Nossa manhã passou bem rápida, Naru montou o bercinho da nossa princesa com maestria, fiquei toda boba quando vi tudo montado e arrumado com várias pelúcias fofas. Finalmente sentia que estava tudo pronto para a chegada da nossa bebê.
Depois que meu esposo fez a parte dele nós almoçamos juntos, e após o almoço ele voltou a trabalhar em seu escritório. Eu aproveitei e fiz minhas lições, ainda estou estudando, buscando conhecimento e essas coisas.
Caminhei pelo quarto, a dor nas minhas costas está insuportável hoje, sigo lentamente até o closet, pego um vestido e volto para o quarto novamente e o deixo em cima da cama.
Decidida a me banhar caminho até o banheiro, retiro minhas roupas, caminho para o box e ligo o registro, assim que água cai permito que molhe todo o meu corpo. Me ensaboei com o sabão líquido, a dor que está se iniciando é insuportável, minha barriga está bastante rígida e a bebê não se moveu por nada hoje, estou começando a ficar preocupada.
— Como dói…— choramingo para o nada, ficando de costas espalmo as mãos no azulejo e permito que água caia na minha lombar, aliviando um pouquinho da dor que sinto na região — Acho melhor pedir pro, Naru me levar ao hospital…dói muito. — Reclamo agora sentindo uma dor insuportável no abdômen, que parece que não vai parar tão cedo.
Desligo o chuveiro e saio para fora do box, pego a toalha felpuda que está próximo e iniciou o trabalho de secar o meu corpo….quando de repente sinto algo quente escorrendo entre as minhas pernas, penso ser xixi, mas não, no fundo eu sei que não é isso, por isso fiquei em choque, a vó Tsunade explicou que quando a bebê estivesse pronta isso aconteceria, certamente estou entrando em trabalho de parto.
— Hime! — a voz do meu marido adentra aos meus ouvidos me libertando do choque.
— Estou aqui no banheiro…corre aqui, amor! — exclamei alto, com o rosto sendo tomado pela careta de dor que me invade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Desejo e a Inocência- NARUHINA
FanfictionNaruto e Hinata não se conheciam, viviam a um oceano de distância... Os pais de Hinata foram vítimas de um naufrágio quando mais jovens, ambos na época estavam sendo transportados para China, seriam escravos clandestinos em outro país. Se viram pre...