Acertos.

353 43 46
                                    

Na quarta-feira pelo horário de sempre Dahyun estava no restaurante conversando com Chaeyoung. Após Momo ir embora depois comprar seu suco, dar bom dia e dar e receber o seu beijo, que agora era bem mais proximo da boca que antes, elas ainda ia chegar no momento de se cumprimentarem com selinho. Dahyun resolveu antes de sair, acertar os detalhes do jantar que queria fazer em sua casa para seus amigos, naquele dia.

– Hoje seria quase impossível, mesmo que desse ou eu ou o Jack teríamos que faltar ao jantar, para ficar no restaurante. Desculpa... a Jihyo deu a ideia de fazermos no sábado, podemos começar mais cedo, sabe? A Chaeryoung também vai poder participar e acho que pode acabar sendo um bom momento para todos. – Chaeyoung disse.

– Não é mesmo uma má ideia, na verdade é ótima. Se assim fica melhor para todo mundo participar, então tá feito hahaha. – Dahyun concordou.

– Mas tem uma coisa, Jack disse que já tinha feito o convite para um jantar primeiro e que é justo que seja lá em casa... – Chaeyoung disse ficou atenta a reação de Dahyun.

– Mas, eu queria cozinhar para vocês. Eu posso não ser uma profissional igual a você e o Jack, mas me arrisco e até consigo fazer uma coisinha aqui e outra ali hahaha.

– Eu não duvido, ser nossa cliente já demonstra que gosta de boa comida hahaha mas pensa que podemos compartilhar receitas e na próxima vez está certo ser na sua casa. – Chaeyoung argumentou.

– Na próxima vez... sim, com certeza pode ser assim! Me passe uma lista do que vai se feito para o jantar, quero contribuir.

– Não precisa...

– Precisa sim, por favor, dividimos os ingredientes e as tarefas, faço questão. – Dahyun ficou muito empolgada.

Depois que deixaram certo o cardápio do jantar e das sobremesas e decidiram a divisão de tarefas, Dahyun saiu do restaurante radiante, realmente muito empolgada com aquilo. Ela queria e se sentia no deve de explicar o incidente do domingo, mesmo que não tivesse culpa nenhuma, ofereceria um jantar como recompensa, mas acabou que ela acabou ganhando algo melhor.

Não uma recompensa ou compensação do universo por ser filha daquele homem podre, mas sim algo verdadeiro que se construía em sua vida; amizades, relações que antes ela não tinham. Ir para um jantar na casa de alguém era só se fosse por ser convidada por formalidade. Um pensamento já estava começando a se formar em sua mente. Talvez não fosse ela a errada, mas sim o lugar onde estava, as pessoas não era ruins para ela, apenas não se importavam.

Ela se lembrava bem de como status eram importante nas relações, ela não queria aquelas amizades, naquela época sim, mas agora vendo como era realmente ter pessoas que se importam além do que você tem, faz e ou de que família você vem, pois por ser filha de mãe solo, sempre enfrentou um certo preconceito nas rodas de amigos, era muito mais que estar em reuniões para contar vantagens pessoais, amizade significava apoio e escolhas de verdades.

O dia dela e de Momo passou em entusiasmo total, para Dahyun por toda sua conclusão em sua vida com agora pessoas verdadeiras ao seu lado e também é claro, com Momo a pessoa que lhe roubava cada dia mais seu coração e fazia crescer aquele sentimento que reunia tanto em um só. Já para Momo ela estava feliz por as coisas estarem se acertando, ela estava se dedicando não para provar puramente algo, mas para realmente construir aquela relação.

...

Já no fim da tarde a farmácia já estava quase próxima do seu horário de troca de turno, era por volta das 18h30, nem Ryujin e nem Mina estavam mais lá, pois estava no carrinho de cachorro quente. Apenas a mãe delas e 1 funcionários, em breve o pai da família e Chen chegariam para assumir o turno da noite, já que os dois tinham outros trabalhos no período da manhã.

Loteria - Dahmo - Twice. Onde histórias criam vida. Descubra agora