Aceite o que se ganha.

548 70 80
                                    

Finalmente, Dahyun agora era proprietária de algo, tinha um lugar no mundo que poderia dizer de boca cheia que era seu. Ela estava muito contente com sua conquista. Bom, tá certo que foi conquistado por sorte ao escolher os números certos para jogar. Ficou tão feliz com o seu nome na escritura que, nem ligou para os abusos daquela mulher. Momo, que nome esquisito, tanto quanto a dona dele. Rumf.

Sua quinta feira ainda era cheia de planos, mesmo que tivesse levando mais tempo que o necessário na prefeitura, agora ela poderia ver sua casa, o lugar que se tornaria seu lar junto a Prejuízo, ela realmente se sentia realizada. Andou as poucas quadras até a casa ao lado de Dona Yoo, apenas conversando sobre a cidade.

– Pronta para finalmente ver seu novo lar? – Dona Yoo disse, ela também estava empolgada, aquela casa significava muito para ela, estava feliz que iria para uma jovem que poderia fazer daquele lugar feliz e cheio de energia novamente.

– Mais que pronta, ela é exatamente como nas fotos por fora, simplesmente linda, estou encantada! – Dahyun disse com um sorriso enorme no rosto.

– Então faça as honras, estas chaves agora são suas. – Dona Yoo deu a chave para que Dahyun pudesse abrir a casa.

Foi uma sensação inexplicável que Dahyun sentiu ao entrar em sua casa, seu novo lar, poderia considerar que talvez sei primeiro lar, o primeiro que era totalmente dela. Olhou tudo como se fosse uma criança em uma loja de doces, estava tudo tão limpo e organizado, como iria de mudança de uma cidade para outra e nem tinha tantas coisas assim, negociou alguns móveis e eletrodomésticos, estava quase completa.

– Eu mesma junto da minha filha fizemos a faxina hoje cedo, antes de vim para esta cidade quando Jeongyeon ainda era uma criancinha eu trabalhei limpando casas de pessoas ricas, sei muito bem fazer uma bem detalhada. – Dona Yoo disse sorridente.

– Nossa, então eu faço questão de pagar pelo serviço. Eu iria contratar alguém para fazer isso, mas como a senhora fez, merece receber pelo serviço. É justo.

– Não, eu fiz porque queria lhe entregar uma casa limpa, este lugar foi meu lar por anos, sempre o tratei bem, apenas queria lhe entregar como sempre foi.

– Mas é justo que eu pague pelo serviço. Pense que será mais um dinheiro para poder gastar mimando sua netinha. – Dahyun sabia que aquela cartada seria fatal.

– Bom, sendo assim, mas não quero que pense que fiz de propósito, eu realmente não iria cobrar. – Dona Yoo foi muito sincera.

– Não se preocupe eu não tenho a menor desconfiança da senhora. Como já tenho o número de sua conta irei fazer a transferência hoje mesmo. Eu prometo que irei cuidar desta casa tão bem quanto a senhora e sua família cuidaram.

Dahyun realmente fazia aquela promessa para si também, ela deseja ser feliz naquele lugar. A tranquilidade, a beleza das montanhas e a vida pacata da cidade pequena, alguma coisa muito certa ela deve ter feito para merecer tudo aquilo.

Estava também muito empolgada para que Prejuízo visse seu novo lar, pensando nele, era melhor que ela fosse conferir como estava tudo no hotel, rezou para que ele não tivesse destruído nada, afinal ela não precisava ter que pagar nenhum abajur.

Depois de olhar tudo, não era uma casa muito grande, apenas um andar, tinha dois quartos, a sala era o maior ambiente, tinha uma cozinha pequena e felizmente dois banheiros, um na suíte e outro no ambiente comum, mas o quintal ela considerou um charme, bem arrumado, para ela estava tudo perfeito. Talvez transformasse o segundo quarto em um escritório.

Afinal ela precisava começar a escrever seu livro, um lugar tranquilo da casa seria bom. Os restos dos móveis iriam chegar entre sexta e sábado. Ela tinha o resto daquele dia para comprar coisas como toalhas, guardanapos, talheres... Dona Yoo indicou uma loja muito boa que tinha preços ótimos, na verdade só haviam três lojas de departamentos lá, pequenas é claro, mas com certeza ela acharia tudo que precisava. Depois de verificar Prejuízo ela iria as compras.

Loteria - Dahmo - Twice. Onde histórias criam vida. Descubra agora