the rain.

122 12 12
                                    

𝐎𝐇, 𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐖𝐄 𝐌𝐄𝐓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎𝐇, 𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐖𝐄 𝐌𝐄𝐓

⠀⠀⠀⠀Will ouve as gotas insistentes de chuva caírem do lado de fora. Um, dois, três. Fazem um barulho alto, que não deve parar tão cedo e parecem penetrar seu cerebro num incomodo agudo. Mas tudo bem, porque isso tem o impedido de cair na armadilha do silencio nos últimos dias.

⠀⠀⠀⠀Ele não falava muito nos primeiros dias após acordar da queda. Sua consciência dispersa em algum lugar que Hannibal seguia incapaz de alcançar, trancafiado para fora dos seus pensamentos lindos e turbulentos.

⠀⠀⠀⠀Quando acordou, tudo que fez foi dar uma risada amarga e dolorida ao ver Hannibal ao seu lado, um alívio entranho e contraditório na expressão rancorosa. Fora sua melhor chance de acabar com tudo, se sentia tão fora de órbita estar tão calmo em ter falhado, mas Graham o fardo do fracasso ao tentar se libertar não era novidade. Sempre acabariam assim, acorrentados por sangue, morte e igualdade, sem o direito de um ponto final.

⠀⠀⠀⠀William até achava que mesmo que pudesse tê-los matado na queda, os verdadeiros livrados fossem os vivos, enquanto ele e Hannibal se encontrariam no inferno, queimariam juntos em banquetes eternos, ao som de música clássica e gritos estridentes.

⠀⠀⠀⠀E assim como tudo ao que Graham se permitia era contar as gotas intermináveis de chuva, Hannibal o levava uma xicara de chá, incrivelmente sem gracinhas ou truques. Apenas chá numa xícara bonita e trincada, que nunca irá descobrir de onde o loiro tirou. Nunca dizia muito, apenas segurava a louça, passava o polegar pela pequena trinca e tomava alguns goles. Nunca tudo.

𝐖𝐇𝐄𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓
𝐖𝐀𝐒 𝐅𝐔𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐓𝐄𝐑𝐑𝐎𝐑𝐒

⠀⠀⠀⠀─── Deveríamos ter morrido. ── foi o que disse na quarta noite, após um suspiro dolorido pelas costelas ainda quebradas, os olhos pairando sobre o chá pela metade. ── Foi o que tentei fazer, sabe disso melhor que eu.

⠀⠀⠀⠀Hannibal o olhou com uma tranquilidade irritante, mas compreensiva. Claro que ele sabia disso, talvez soubesse desde o momento em que se abraçaram à beira do precipício, e tudo que fez foi abraçar a morte de volta como nunca teria feito antes. Ainda sim, ali estavam.. Que piada de mau gosto.

⠀⠀⠀⠀─── Era o que você queria, mas não foi o que aconteceu. ── simples assim, sem complicações, não era para ser surpresa. ── Pensa em continuar tentando?

⠀⠀⠀⠀Uma risada surgiu para fazer com que cada um dos ossos do ex agente reclamassem em angústia. Esperava ver um semblante vitorioso no rosto ferido de Lecter. Qualquer coisa na qual pudesse cravar aquela raiva incontrolável, senti-la de novo, ter certeza de que ainda era humano. Mas a chuva continuava caindo, e não encontrou nada.

𝐀𝐍𝐃 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒 𝐖𝐄𝐑𝐄
𝐅𝐈𝐋𝐋𝐄𝐃 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒

⠀⠀⠀⠀Assim que não estava mais disposto a terminar seu chá, Hannibal pegou a xícara com cuidado. Adoraria saber como ele conseguia agir como se estivesse tão inteiro, ao mesmo tempo em que tão acabado. Não foi uma queda pequena, muito menos com altas chances de sobrevivência. Já era algum tipo de milagre ou maldição que Will tivesse sequer recobrado a consciência, quem dirá que o loiro tivesse tido forças para não só se erguer, mas carregá-lo até ali e cuidado dele. Se pensasse com calma, não era a primeira vez em que isso acontecia.

⠀⠀⠀⠀Não era como se pudesse entender aquela afeição e obessão doentia de Lecter por si, jamais se acharia capaz de desvendá-la totalmente, nem sabia se queria mesmo isso, mas só isso podia explicar tamanho esforço para mantê-lo vivo. Graham não o agradeceria por isso uma vez sequer, nem mesmo em seus pensamentos mais escondidos, mas também não tinha forças para guardar rancor.

⠀⠀⠀⠀─── Por enquanto não, estou cansado.. ── resmungou dolorido, ainda sentado, encostando a cabeça para trás, o humor ácido tecendo certa serenidade, apesar de tudo. ── Tanto quanto você.

𝐖𝐇𝐄𝐍 𝐘𝐎𝐔 𝐇𝐀𝐃
𝐍𝐎𝐓 𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇𝐄𝐃 𝐌𝐄 𝐘𝐄𝐓

⠀⠀⠀⠀Teve o vislumbre de um sorriso vindo do psiquiatra, um daqueles quase sinceros que o despertavam a vontade de devolvê-lo, como dois bons amantes que não precisam de muitas palavras, mesmo após se machucarem tanto, e gostarem tanto do sofrimento um do outro, sem intenção de pararem um dia.

⠀⠀⠀⠀Seus sentimentos também não eram simples, anormais demais somente em senti-los, quem dirá explicá-los ou entendê-los. Era como uma doença, uma febre que nunca passaria. Uma obsessão tão doentia quanto a que Hannibal nutria. Mas a chuva continuava lá fora ── um, dois, três ──, e então Will não precisava pensar em nada hoje.

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 ، 𓄹𓈒 𝕮URSED BY YOU.Onde histórias criam vida. Descubra agora