Rain -4

246 26 11
                                    

S/n on
Hoje acordei cedo, cinco da manhã, porque tão cedo? Larry e sal me chamaram pra ir pra escola com eles, eles saem mais cedo pra ficar no pátio, hoje não parece que vai chover, mas é sempre bom se prevenir, não confio no clima mesmo.
Tomei meu banho, passei meu hidratante e arrumei meu cabelo, apesar de ser o segundo dia de aula eu to morrendo de preguiça, então eu vou literalmente só pentear meu cabelo, jogar creme e vai ser isso, vesti uma blusa 'curta' entre muitas aspas, ela mostrava um risquinho da minha barriga, além disso também botei uma calça cargo e peguei uma blusa de frio pra por na mochila, coloquei claro meu all Star, afinal só tenho esse mesmo, já são 06:40, jajá eu passo lá perto dos apartamentos addison.
Sally on
Hoje s/n vai vir com a gente.. Eu e o Larry convidamos, na real foi ele porque eu tava morrendo de vergonha por de baixo da máscara, eu vou de qualquer jeito, só vou pentear meu cabelo e passar um perfume e tá ótimo, ninguém tem paciência pra se arrumar não, quer dizer eu pelo menos não tenho.
Sai pra fora e dei de cara com Larry
-bora Sally? A ash, o todd e a s/n tão lá fora.
-ah, sim, vamos..
-tá tudo bem?
-tá sim, eu só tive outro pesadelo..
-ah cara.. Olha, você sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa né?
-claro Larry.
-então tá, agora bora logo!
-vamos.
S/n on
Já cheguei aqui nos apartamentos addison tem um tempo, Sally e Larry ainda vão descer, sal.. Sally face.. Porque eu to pensando tanto nesse garoto?! É como se ele não saisse da minha mente a momento algum!
-s/n?
Fui tirada do meu transe por Ashley, ou melhor ash
-oi ash
-que que você tava pensando?
-nada de mais não.
Ficamos conversando por um tempo até que Sally e Larry chegaram, caminhamos até o caminho para a escola e chegamos até que cedo, 07:17, bem cedo porque essa hora ontem eu ainda tava no meu banho, entramos pra aula e era outra aula chata, porém eu, Sally, Larry e ash ficamos conversando o tempo todo, todd não afinal ele realmente queria aprender, o único focado pelo visto, o recreio finalmente chegou depois de quinhentos anos de aula.
Enquanto pensava, uma garota pulou nas minhas costas
-s/n!!
Quando olhei, era s/ma, ficamos conversando por um tempo também até que o recreio acabou, sei que talvez eu deveria falar intervalo ou sei lá, eu falo do jeito que eu quiser, e se me irritar eu chamo até de hora do lanchinho. Enfim, voltamos para a sala e então senti alguém encostando no meu ombro
-ei, s/n, você trabalha em uma cafeteria?
Escutei Sally falar, fiquei surpresa em como ele sabia disso, até me tocar que ele já tinha me visto trabalhando lá.
-ah? Sim, eu trabalho lá de segunda a sábado.
-entendi.
O resto foram apenas aulas chatas, a professora insuportável ainda passou dever de casa, chegou a hora de ir embora e pra minha infelicidade, claro, chuva, de novo, achei que todos iam tentar ficar o mais longe possível das Poças de água, até que Larry simplesmente pulou numa possa d'água, molhando todo mundo.
-SEU FILHO DA PUTA, MEU CABELO O SEU..
Ash disse e enquanto menos esperávamos ela saiu correndo atrás dele, claro, eu e Sally rimos muito enquanto todd olhava com uma cara de 'meu deus do céu.. '
Larry, não satisfeito começou a chutar água na cara de todo mundo, eu já estava toda molhada mesmo então, só entrei na onda, todd ainda ficava lá rindo e pensando que nós éramos crianças aleatórias, e ele era um senhorzinho adulto responsável.
Sally ainda estava lá, rindo porém.. Eu puxei ele, porém eu como uma idiota não calculei que ele tava na calçada, e eu na rua, então quando eu puxei ele a diferença de altura fez ele cair, porém claro eu segurei ele.
-nossa, um princeso sendo segurado pela sua principa.
Larry dizia enquanto ash limpava uma lágrima de falsa emoção enquanto ria,enquanto íamos para casa fomos assim, brincando e pulando em Poças d'água, cheguei em casa toda molhada mas valeu muito a pena.
Tomei meu banho e vesti meu pijama do Stitch, afinal eu gosto de umas coisas meio.. Diferentes? Jantei e fui dormir, mas não antes de contar tudo pra s/Ma e s/a, dormi feliz e claro, ainda pensando em sal, achei fofo de todo jeito o modo que eu segurei ele, acho que pelo visto eu sou o príncipe da relação, ou melhor, que relação? Somos apenas amigos..
Sally on
-calma princeso, você ficou muito fofo daquele jeito também tá.
Larry dizia enquanto ria da minha cara, eu estava sem máscara afinal, naquele quarto estavam apenas pessoas que eu confiava, larry, Ashley e todd.
-para de me chamar de princeso, eu não aguento mais! Pelo amor de deus!
-e porque tu tá com vergonha?
Ash disse
-porque ele gosta dela Ué.
Larry falou, isso era mentira, ou não.. Eu não sei.
-só sei que o momento foi realmente fofo.
Todd falou, ele estava finalizando o cabelo, e meu deus.. Quanto creme.
-olha, ao invés de vocês ficarem falando se acham ou não acham fofo, porque vocês não vão sei lá, estudar?
-viu ala, saleiro tá tímido.
-larry, eu desisto de fazer você não falar comigo com apelidos, apenas desisto.
-bom galera, tchau já tenho que ir, ta tarde até amanhã!
-tchau ash!
Todos nós despedimos até que eu também fui embora, peguei minha máscara e fui até minha casa dormir, não queria assumir, mas óbvio que eu achei fofo o momento.. Foi estranho.. Mas não sei, eu gostei.. Foi.. Diferente? Bom, pelo menos agora somos amigos, não conhecidos ou até mesmo desconhecidos.. S/n é.. Especial e diferente.

》* 。 • ˚ ˚ ˛ ˚ ˛ • 。* 。° 。* 。 • ˚《

AI CALIKAAA A FANFIC TEM UM FÃ, ME EMOCIONEI E ATÉ CHOREI UM POUCO, AAA MTO OBG MINHA UMA FÃ, CONTINUE ASSIM E DEIXEM O VOTO
Nn sei qnd sai cap, só vo postar se eu tiver alguma ideia
O cap sendo inspirado em fatos reais-

>>editado!

a garota da boate  𝐬𝐚𝐥𝐥𝐲 𝐟𝐚𝐜𝐞 𝐱 𝐬/𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora