Fireworks - 8

197 20 11
                                    

Sally on
Hoje é domingo.. E por incrível que pareça, 31 de dezembro, o ano passou estranhamente rápido, nem parece que eu já conheço a s/n a uns.. 3 meses, ou 4? Não me lembro.
Eu estou completamente apaixonado por essa garota, pode ter certeza, hoje eu, Larry, Todd e Ash marcamos de sair.. E eu vou convidar a s/n, não acho que eles ficariam bravos com isso.
Decidi perguntar pra ela pessoalmente.. Talvez é porque eu queira vê-la?.. Talvez.
Andei até a casa dela que era relativamente perto dos apartamentos e bati na porta.
- olá, a s/n está?
Perguntei a uma mulher com os cabelos presos em um coque.
- ah, sim! Ela já vem.
A mulher foi até o quarto da garota, que em seguida foi até a porta.
- sal?
- ah, oi.. Tudo bem?
- ah sim.. Claro!
- vai fazer o que hoje?
- eu ia só ficar em casa mesmo, por que?
- eu queria saber se você quer ir comigo e os outros pra ver os fogos..
-Claro! Eu adoraria!
Pude ver um sorriso genuíno se formar na face dela, e em seguida nos meus.
O resto do dia foi normal, até dar cinco da tarde, então eu fui me arrumar, não coloquei nada chique, mas será que eu visto o que?..
Branco pra atrair a paz, ou preto pra atrair a morte?..
Vou de preto.
Me arrumei e fui até o apartamento de Larry e se vocês estiverem se perguntando que cor ele estava vestindo, ele vestia uma blusa branca com uma calça preta e um casaco amarelo.
- quer usar vermelho não?
Disse pro mais alto e vi ele me mostrar um dedo do meio.
- e tu e a s/n? Vão assumir o namoro quando?
- não estamos namorando.. Ainda.
- admitiu!!
Pude ver larry pulando e correndo gritando enquanto eu apenas ria.
Quando larry acabou de se arrumar passamos no apartamento de todd que estava com o Neil, Neil vestia uma blusa branca com uma calça verde e todd uma blusa branca com uma
Calça preta.
Conversamos até que ash chegou, a morena usava um vestido curto vermelho bordo.
- vermelho? Isso que dá estar encalhada né?
Larry disse e ash o mostrou o dedo do meio
- vamos logo.

Fomos andando e passamos na casa de s/n, ela estava com um vestido branco.. Ela estava simplesmente a mulher mais bonita que já pisou neste planeta terra.
Andamos conversando até chegarmos no lugar onde ficaríamos até dar meia noite e vermos os fogos, tínhamos bebidas, porém nenhuma alcoólica para evitar certos acidentes como já ocorreram no passado.
Também tínhamos comidas, neil e todd ficaram sentados olhando as estrelas enquanto Larry e Ash reclamavam da vida de solteiro.

Todd e neil apenas soltavam risadas sinceras e genuínas, assim como eu e s/n
S/n estava sentada em um canto qualquer tomando um pouco de coca cola, me aproximei dela e ficamos conversando até finamente escutarmos os fogos! Estavam simplesmente lindos e absolutamente perfeitos, olhei para s/n e pude ver seus olhos brilhando.. Entao ela gosta de fogos de artifício... Ficamos olhando os fogos até que ela boceja e acaba botando a cabeça no meu ombro.

Eu devo estar com meu rosto completamente vermelho.. Mas, uma vez na vida temos vantagens em usar uma máscara.
Ela acabou cochilando no meu ombro.. Ela é tão fofa.. O perfume dela é tão.. Perfeito, ela é a garota dos meus sonhos.

Depois de um tempo ela acordou e eu juntei toda a coragem que eu tinha pra pegar na mão dela e pra minha felicidade, ela retribuiu meu toque e até segurou mais forte, ficamos assim até chegarmos a conclusão que devíamos ir embora, e olhamos para nos perguntar cade os outros.. Eles simplesmente não estavam lá, eles foram embora e deixaram eu e a s/n..
Levantamos e andávamos pelas ruas desertas.. Porém, infelizmente passamos na frente de um bar.

- ôôô lá em casa!
Escutei um dos bêbados nojentos dizer enquanto os outros riam, na hora s/n pegou minha mão e pois seu rosto em meu braço.
- gostosa!
Outro bêbado gritou, eu estava me irritando com esses nojentos de merda.
Senti ela abraçar mais ainda meu braço e depois de passarmos por aquele bar virei para ela com um olhar de preocupação.

- s/n.. Você está bem?..
Senti ela me abraçar, enquanto sentia suas lágrimas caírem em minha camiseta, rapidamente a abracei de volta e voltamos a seguir o caminho, porém ela estava segurando minha mão o caminho inteiro.
Quando chegamos na porta de sua casa, a abracei
- até amanhã, s/n.
- ué? Mas tipo.. Amanhã não tem aula.
- ah..
Ela soltou uma risada e me abraçou, logo em seguida a mesma entrou e eu fui até os apartamentos, eu.. Vou pedir essa garota em namoro.

➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶
Deixem o votoo

a garota da boate  𝐬𝐚𝐥𝐥𝐲 𝐟𝐚𝐜𝐞 𝐱 𝐬/𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora