Quebra de tempo, duas semanas depois
S/n on
- s/n..é sério, eu não achei que você ia mesmo ser tão filha da puta assim.. Eu sou tão substituível assim? Nossa amizade de anos não é nada? Você trocou eu e o s/a por um povo que você conheceu não tem nem dois meses ainda! Você é.. Uma grande amiga ein..
S/Ma me dizia, pude sentir meus olhos encherem d'água e que eu começaria a chorar em qualquer momento, eu jamais trocaria ela, o que aconteceu foi que ela se sentiu trocada.. Eu nunca deixei de falar com ela e s/a.. Eu só fiz novos amigos..
- s/Ma..eu nunca.. Eu jamais troquei você e o s/a.. Vocês já são meus amigos a anos! Se eu te troquei, ou você se sentiu excluída.. Me desculpa.. Por favor..
pude sentir as lágrimas descerem em meu rosto, rapidamente as sequei, o que eu mais odeio é chorar na frente de outras pessoas.
-s/n..não tem mais desculpas! Acabou tudo, vai virar melhor amiga daquela tal Ashley ou do larry, não sei e muito menos ligo! Adeus.
-s/n.. Você era uma amiga melhor.
As palavras de s/a e s/Ma me doeram, era como se tivessem acabado de me bater e agredir.. Desabei em lágrimas e sai correndo para o banheiro.. Não sei por quanto tempo fiquei lá.. Mas foi por muito tempo.. Duas horas talvez?..
Sally on
Já são 10:27, s/n veio com a gente, uma hora ela simplesmente saiu pra ir no banheiro e não voltou até agora.. Será que ela foi matar aula? Isso não é coisa que ela costuma fazer.. É aula de artes, ela não mataria a aula de artes, ela gosta bastante..
Enquanto me perdia nos meus pensamentos o sinal pro recreio tocou, eu não vou ir pegar o lanche.. Essa mortadela fede.
-ash? Sabe onde s/n está? Ela saiu aquela hora e até agora não voltou..
-eu não sei.. Mas depois vou procurar.. Não se preocupe sal.
Fiquei conversando com Larry, todd e ash.. Ainda um pouco preocupado com s/n..o sinal pra voltar pra sala tocou, o recreio tinha acabado, porém quando chegamos lá, s/n também não estava lá.. As aulas passaram, todas super entediantes.. Até que o sinal de ir embora tocou, s/n ainda não tinha voltado..
S/n on
Droga! Perdi o horário, tenho que ir pra sala e pegar minhas coisas, o sinal de ir embora tocou!
Me levantei correndo, joguei uma água no rosto e fui pegar meus materiais, chegando lá a sala já estava vazia, peguei minhas coisas e fui embora, depois de uma longa caminhada cheguei em casa e fui direto pra minha cama, até que escuto uma batida na minha porta
-s/n? Filha, está aí?
-oi mãe, o que a senhora quer?
-você não vai trabalhar hoje? Já são 13:50
-ah.. Sobre isso.. Eu larguei o trabalho, não estavam me pagando bem e eu fazia muita coisa naquela cafeteria..
-ah sim, vou te deixar descansar então filha.
Minha mãe saiu e me deixou lá, na real não foi nada disso que aconteceu.. Aquele trabalho pagava bem sim, mas eu não podia mais trabalhar em um local que o meu chefe assediava as clientes e até mesmo as funcionárias.. Aquilo me dava nojo.
Eu tenho dinheiro, não é tanto quanto eu recebia trabalhando, mas dá pra comprar minhas coisas, 300 reais de pensão mais 120 de mesada.
Enquanto pensava acabei pegando no sono.
Sally on
Decidi criar um grupo aleatório, porque não?Decidimos então ir até a casa da s/n, ash chegou aqui nos apartamentos e fomos até a casa dela, ao bater na porta vimos uma mulher de aparentemente 38 anos abri-la, provavelmente era a mãe de s/n.
-ah? O que desejam?
-a s/n está?
-ah sim! Ela está no quarto dela, a segunda porta naquele corredor.
A senhora apontou e entramos na casa, era uma casa bem bonita.. Ash bateu na porta, porém sem resposta, então ela abriu.
-s/n?
Pra surpresa de todos, s/n estava chorando.. E não era pouco.. Ela parecia sem chão.
Nós três nos aproximamos.. Ash sentou se na ponta da cama dela, Larry no chão e eu fiquei em pé na frente da cama dela.
Pra minha surpresa ela... Me abraçou.. Foi um abraço forte.. As lágrimas dela molharam minha camiseta, porém nem me importei, a abracei de volta, sem nem hesitar.
S/n nos contou tudo depois de se acalmar.. E cara.. É sério que as amigas dela acabaram a amizade com ela só porque ela fez outras amizades?..
Ficamos ali um bom tempo, conversamos e jogamos também, até que quando foi cinco da tarde fomos embora.. Eu acho que.. Amo essa garota.───✱*.。:。✱*.:。✧*.。✰*.:。✧*.。:。*.。✱ ───
>>editado
VOCÊ ESTÁ LENDO
a garota da boate 𝐬𝐚𝐥𝐥𝐲 𝐟𝐚𝐜𝐞 𝐱 𝐬/𝐧
RomanceEm apenas outra sexta-feira comum, Larry e Ashley chamaram Sal para ir até uma boate, tudo ia bem, até uma certa garota chamar a atenção do azulado, e talvez, o garoto tenha ficado.. Apaixonado? Ou seria fascinado a palavra certa? Muitos não acredit...