S/n on
Sal, sal Fisher.. Sally face.. Esse garoto é.. Diferente e nem é por conta da máscara, me pergunto o que aconteceu com o rosto dele, seria muito invasivo perguntar? Acho que sim.
Pensava enquanto tomava um banho, hoje era finalmente o primeiro dia de aula, eu nem queria tanto, só mais por causa da s/Ma e do s/a.
Sally on
Eu estava tomando um banho e fazendo minhas higienes, penteei meu cabelo e decidi deixá-lo solto mesmo, passei um perfume e fui para fora do prédio esperar o larry, afinal íamos pra escola juntos, ele em seguida chegou e começamos a caminhar até a escola, um tempo depois o céu começou a fechar e parecia que iria chover, o que não seria um problema para mim e larry, já que já tínhamos chegado na escola, nos encontramos com todd e Ashley e ficamos conversando no pátio, afinal chegamos mais cedo do que a hora que as aulas começavam.
S/n on
Finalmente terminei meu banho, fui até meu quarto e arrumei meu cabelo, passei um hidratante corporal de morango/baunilha.
Coloquei também uma calça cargo bege, um blusão preto com a logo do Sannitys falls na cor branca, também coloquei meu all Star preto e peguei a minha mochila, porém quando fui olhar no relógio.. Já eram 08:04, as aulas começavam as 7:40, não acredito que me atrasei tanto.. Quando finalmente saí de casa começou a chover pra minha grande sorte, que bom que foi só alguns chuviscos, porém começou a engrossar, corri o máximo pra chegar na escola, até que um motorista filho da puta passou por cima de uma poça de água, fazendo toda a água me molhar.
-FILHO DA PUTA!
Gritei para o motorista que ria da minha cara, depois de mais cinco minutos correndo finalmente cheguei na escola e quando abri a porta da sala percebi que.. Sally também estudava lá?! A não, não não... Hoje deve ser o pior dia da minha vida, eu estou toda molhada e horrorosa na frente.. Dele.
Sally on
Era apenas uma aula chata, uma de muitas que teríamos pela frente, a professora explicava como seria o ano letivo e blá blá blá, até que alguém abriu a porta e pra minha surpresa era.. S/n? Ela estava toda molhada e com uma cara péssima, ela provávelmente pegou a chuva..
S/n on
Eu olhei em volta da sala, e pro meu azar, ou sorte tinha apenas uma cadeira vazia, e do lado de Sally.. Me sentei e fiquei lá, apenas de cabeça baixa até que escuto uma voz vinda do meu lado
-ei, s/n, você deveria trocar de roupa, se ficar com uma roupa molhada você provavelmente vai ficar doente.
Olhei para meu lado e era Sally, ele estava com um moletom em mãos e me oferecendo para mim vestir e tirar aquela minha blusa molhada, era um moletom preto com também a estampa de Sannitys falls.
-você também gosta de Sannitys falls?
Perguntei sorrindo levemente, não achei que ele escutaria esse tipo de música.
-ah? Sim, mas esse moletom não é meu, é do Larry, esse cara aqui atrás.
Respondeu o azulado apontando para um garoto moreno, com longos cabelos castanhos.
-oi, s/n né? Já ouvi falar de você.. Né Sally?
Disse o moreno e pude ver Sally dando um leve tapa nas costas dele.
-bom, aqui está o moletom se quiser vestir.
Ele me entregou o moletom e eu saí da sala pra trocar, nem perguntei pra professora, afinal já estávamos no primeiro ano do ensino médio.
Fui até o banheiro e tirei meu blusão o torcendo, eu estava com um top tipo os de academia na cor preta, coloquei o moletom e fui de volta para a sala de aula, o resto da aula não foi tão ruim, conversei bastante com Sally, ele era tão legal.. Sally e larry me apresentaram para Ashley e todd, eles eram realmente um grupinho bem unido, as aulas finalmente acabaram e eu fui para minha casa, não consegui parar de pensar naquilo que larry disse.. Porém apenas tentei ignorar e fui dormir.
Sally on
-larry! Não é possível, como você fala aquilo pra ela ein!
-nossa saleiro, calma não precisa se descontrolar.. Tá assim porque? Eu tenho culpa se você ficou uma semana inteira falando dela?
-vai com essas tuas graça ai pra tu ver se eu não pego uma faca e te mato vai, me chama de saleiro
-nossa que sal grosso.
-eu ainda te mato.
-mata não, tu me ama pô
-vai nessa.
-mais fala a real ai vai sal, se gosta dela?
-q-que?! Lógico que não né!
-ata, então eu posso chamar ela pra sair? Porque ela é mó linda, e ainda por cima gosta de Sannitys falls..
-você não ousaria..
-tá vendo? Ciúmes puro.
-ai larry, se fode.
-não.
Assim foi um monte de conversas de sal e larry, eles ficaram conversando até duas da manhã até que sal decidiu ir embora.
-será que eu to gostando dela?..
Disse baixinho para si mesmo enquanto pegava o elevador para ir até seu andar, então ele foi dormir.. Porém acordou no meio da noite com outro pesadelo, que estavam sendo cada vez mais frequentes..╳°»。 ∾・⁙・ ღ ➵ ⁘ ➵ ღ ・⁙・∾ 。«°╳
Ai gnt, meu inglês nn é mto bom ent desculpem os erros ok?>>editado
VOCÊ ESTÁ LENDO
a garota da boate 𝐬𝐚𝐥𝐥𝐲 𝐟𝐚𝐜𝐞 𝐱 𝐬/𝐧
Roman d'amourEm apenas outra sexta-feira comum, Larry e Ashley chamaram Sal para ir até uma boate, tudo ia bem, até uma certa garota chamar a atenção do azulado, e talvez, o garoto tenha ficado.. Apaixonado? Ou seria fascinado a palavra certa? Muitos não acredit...