Olhar

438 36 8
                                    

No Outro Dia

Yumin On:

Todos nós estamos reunidos na mesa esperando a Sr. Chu e a Hana servirem todos os pratos de macarrão.

Quando elas terminam de servir o macarrão, elas se sentam na mesa e rapidamente eu percebo rapidamente o bandeide no pescoço de Ji-hye, em volta daquele bandeide estava bem vermelho.

-Yumin: O que foi isso no seu pescoço, Ji-hye?

-Ji-hye: Não foi nada. -Ela responde com a cara fechada.

Olho imediatamente para Hana que aparentava não se importar com o que estava acontecendo.

-Yumin: Por acaso esse "nada" começa com "Do" e termina com "Hana"?

Hana coloca seu hashi (pauzinho coreano)  com força na mesa fazendo barulho.

-Hana: Não é porque do nada apareceu um machucado no pescoço da Ji-hye que foi eu que fiz, tá?

-Yumin: Fala logo, foi você, né?

-Hana: Foi.

Mun dá um leve sorriso de canto.

-Jeok Bong: Essa duas brigaram de novo?

-Mo Tack: Me diz um dia em que elas não brigam.

-Sr. Chu: Hana!

-Hana: O que foi? Ela me chamou de vaca!

-Yumin: Eu faria pior.

Dou risada.

-Mun: Você tá transformando minha irmã em um monstrinho. -Mun fala olhando para Hana.

-Hana: Eu sei disso.

Hana da um sorriso para Mun.

-Yumin: Eu shippo...

-Ji-hye: Eles não namoram, Yumin, eu já disse.

-Yumin: Mas eu não me importo com o que você diz.

-Hana: Você fala tanto de mim e do Mun... Mas e você? Tem algum garoto que você gosta na escola?

Dou um sorriso abaixando a cabeça.

-Mun: Oi!? Quem é que tá namorando a minha irmã!?

-Sr. Chu: Olha só pra Yumin, tá gostando de alguém, finalmente.

-Mun: Quem é o garoto!?

-Yumin: Não te interessa.

-Ji-hye: Yumin! Respeita o seu irmão.

-Yumin: Não se intromete, Ji-hye.

-Ji-hye: Mun! Você vai deixar ela falar assim comigo!?

-Hana: Eu posso ler as memórias dela e te dizer como ele é.

Hana fala olhando para Mun.

-Mun: Faz isso por favor, Hana. -Ele ignora Ji-hye.

Yumin: Ninguém vai mexer nas minhas memórias!

Me levanto da cadeira e logo saio correndo (brincando)

Quebra de tempo

-Hana: Pisaram.

Hana abre a porta do quarto e logo depois de ouvir aquelas palavras eu busco imediatamente meu casaco de caçadora no guarda roupa e sigo andando com Hana.

Logo entramos no carro e estavamos indo para o local em que o espírito maligno está.

Quando chegamos já demos de cara com 3 espíritos malignos.

Quebra de tempo

Estávamos todos lutando juntos quando percebo um espírito tentar fugir e Hana vai atrás dele rapidamente.

Yumin: droga!

Vou correndo atrás de Hana e nós já estamos em um andar alto de um prédio abandonado. As paredes eram sujas e cheias de mato, não havia portas e nem janelas em nenhum andar do prédio.

Paramos em um dos apartamentos abandonados deixando o espírito sem saída.

Logo a luta começou e estava realmente difícil para mim, eu havia treinado bastante mas ainda tinha bastantes dificuldades.

Logo o espírito conseguiu me jogar com força contra a parede me fazendo machucar minha cabeça. Minha testa sangrava e Hana mesmo cansada não desistia.

Quando o espírito tentou acertar um chute em Hana eu consegui criar uma barreira azul em volta de Hana da qual ele não conseguiu passar.

Hana me olha um pouco confusa mas faz um sinal com a cabeça para eu tirar a barreira, logo Hana nocauteia o espírito maligno fazendo-o desmaiar.

-Hana: O que foi isso!?

-Yumin: Dá pra falar sobre isso depois!? Minha cabeça tá explodindo!

-Mun: Hana! Yumin!

Mun entra correndo.

-Mun: Vocês estão bem!? Capturam o espírito!?

-Hana: A Yumin descobriu o poder dela!

Quebra de tempo

Eu e Hana estamos sentadas na minha cama já de pijama conversando sobre algumas coisas.

-Yumin: Hana... Você gosta do meu irmão?

-Hana: Por que insiste tanto nisso? Tem tantas garotas que gostam do seu irmão e você só quer que eu seja a sua cunhada, eu não entendo.

-Yumin: Acho que você é a única garota que consegue entender o Mun melhor do que eu, eu consigo perceber nó s olhos do Mun o tanto que ele sente por você mais tem medo de demonstrar. Hana quando nossos pais morreram, o Mun sempre se culpou, mesmo sorrindo eu via a tristeza em seus olhos, mas quando ele virou caçador os olhos deles mudaram, mas não parecia que os olhos do Mun mudaram por conta de algo, e sim de alguém.

-Hana: Como você sabe que eu sou esse alguém..?

-Yumin: Lembra do dia em que eu te conheci?

Flashback on

-Mun: A... Yumin, essa é a Hana.

-Yumin: Prazer, sou a irmã mais nova do Mun.

Dou um sorriso.

-Hana: O Mun me falou o tanto que ele tem orgulho de você.

-Yumin: Sério?

-Hana: Olha só você é a cara do Mun! Não é, Mun? Ela é igualzinha a você!

Flashback off

-Yumin: No momento em que eu te vi eu soube que você era a garota certa para o Mun. Mas... Você gosta dele?

-Hana: Gosto... Gosto muito, mas o problema è que o Mun só me vê como amiga, eu não sou a garota qual ele procura, Yumin.

-Yumin: Hana, ele te ama! Você que ainda não percebeu.

-Hana: Talvez ele me ame apenas como amiga...

-Yumin: Amigos não se olham desse jeito.

My Younger SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora