Aparência |2 temp

239 27 17
                                    

-Yumin,: Ah... Tudo bem então..

Lógico que eu estava desconfortável! Ela era linda e estava próxima do Seo-joon, isso me deixava com uma sensação completamente estranha.

Eu percebo os olhares de Sa-ra para Seo-joon e também algumas falas, isso me incomodava.

Quando todos já estão reunidos a mesa .

-Sr. Chu: A Hana me contou sobre o que aconteceu com você, tem certeza que você tá bem?

-Yumin: Eu tô bem, Sr. Chu, não se preocupe.

Eu tento colocar uma colher de macarrão em minha boca mas meu cabelo em frente ao meu rosto me impediram

Seo-joon que estava sentada ao meu coloca uma mecha atrás de minha orelha. Isso faz minhas bochechas rosaram e eu voltar minha atenção para  o mesmo fazendo nossos olhos se encontrarem.

-Sa-ra: O que é isso no seu rosto, Yumin?

-Yumin: Ah.. É que minhas bochechas ficam assim com frequência..

-Sa-ra: Você deveria esconder, sabe... Parece que você exagerou muito no blush.

-Yumin: Esconder..?

-Hana: Não tem nada de errado com as bochechas dela, Sa-ra.

-Mun: Noona, calma -sussura para Hana.

-Hana: Você sabe que eu não tenho paciência pra essa gente. -Sussurra para Mun.

-Sa-ra: Foi só uma dica.

Eu abaixo um pouco minha cabeça, eu não estava confortável com aquela garota alí, mas eu teria que suportar.

-Sa-ra: Seo-joon... Esse não é o seu casaco?

-Yumin: Eu decidi usar emprestado.

Percebo Seo -joon dar um sorriso de canto.

-Mo Tack: Humm...

-Sr. Chu: Deixa a criança em paz, Mo Tack. E Yumin, você está melhor? Sua pele ainda tá ardendo?

-Yumin: Ah, ela ainda arde um pouco, mas está bem melhor do que antes, não se preocupa Sr. Chu.

-Sa-ra: Aconteceu algo?

-Hana: A Yumin acabou se queimando com o frio, mas o Seo-joon fez questão de ajudá-la.

-Sa-ra: Por isso você ignorou minhas ligações? Essa não é a primeira vez, e eu disse que não gosto quando você faz isso.

-Seo-joon: Podemos conversar em outro lugar?

-Sa-ra: Não.

Ela se levanta.

-Yumin: Acho que a nossa convidada não está se sentindo agradável com a minha presença... Eu vou me retirar.

Eu me levanto.

-Hana: Não precisa, Yumin.

-Yumin: Eu já estou satisfeita.

Rapidamente me retiro do restaurante até que sinto uma mão segurar o meu pulso.

Ao olhar para trás percebo Sa-ra.

-Sa-ra: Fique longe dele.

-Yumin: O que!?

-Sa-ra: O Seo-joon, não fique perto dele, isso só vai magoar você.

-Yumin: Do quê que você tá falando garota!?

-Sa-ra: Você não viu a forma em que ele olhava pra mim? Tá na cara de quem ele gosta, e nós duas sabemos que você nunca será esse alguém.

My Younger SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora