Aquele Beijo

513 35 15
                                    

Eu fiquei completamente em choque e sem palavras, o garoto que eu amava gostava de mim esse tempo todo. Isso me trouxe tantas emoções, eu sintia borboletas em minha barriga, e por mais que minha cabeça estivesse doendo muito, eu estava completamente feliz por dentro.

Logo eu me deitei na cama e fiquei perdida em meus pensamentos, mas não demorou muito para eu pegar no sono.

No outro dia

Eu escuto um barulho no quarto e acabo acordando e me sentando lentamente na cama.

-Yumin: Você acordou? Desculpa, eu acabei derrubando a minha escova sem querer... Volta a dormir, você tenque descansar.

-Hana: Tá preocupada comigo? Eu tô bem, tá?

Dou um sorriso.

-Yumin: Lógico que eu tô preocupada! Nunca mais esconda que se machucou! Eu vou ficar maluca.

-Hana: Nossa... Se for pra te ver preocupada assim, eu vou me machucar mais vezes.

-Yumin: Nem pense em fazer isso! Mas se você se machucar de novo é lógico que eu vou ficar preocupada e cuidando de você, eu tenho que cuidar bem da minha futura cunhada.

Logo o meu sorriso se transforma em um rosto pensativo e eu me lembro das palavras de Mun ontem.

Eu abaixo a minha cabeça.

-Hana: Ele gosta de mim.

-Yumin: Lógico né? Ele só não... O que!?

Eu olho para Yumin.

Ele... Me disse isso ontem.

-Yumin: Meu Deus! É sério!?

Ela se senta do meu lado colocando a mão em cima da minha, mas tirou rapidamente.

-Yumin: desculpa, eu me esqueci.

-Hana: Tá tudo bem, eu já te contei tanta coisa, e eu já contei a você sobre meu passado... Então não tem problema.

Ela dá um sorriso.

-Yumin: O que você vai fazer?

-Hana: Eu não sei bem... Eu não tô acostumada a receber afeto de um garoto, e talvez eu possa magoar ele por causa disso, então... Eu realmente não sei, eu gosto do Mun mas... Tem garotas melhores do que eu.

-Yumin: Eu sei como é... Posso te dar um exemplo? Quando minha perna foi curada eu me senti estranha, eu realmente quis a minha vida toda voltar a andar, mas quando eu voltei... Era como se eu não merecesse aquilo já que eu não era uma boa caçadora e eu não sabia lutar, mas no fundo eu só não tava acostumada.  Eu tive que parar de andar com 8 anos, e como eu era tão acostumada com a tristeza de não ter a movimentação de uma das pernas, que achava que eu não merecia a alegria de andar novamente. A mesma coisa é com você. Você está tão acostumada com a dor de não ser amada que se sente insuficiente para ser amada, e acha que não merece esse sentimento por"não ser boa o suficiente". Hana, você é a garota com o coração mais lindo que eu já vi, você e meu irmão são feitos um pro outro, não perde essa oportunidade.

Meus olhos se enchem de lágrimas ao ouvir todas aquelas palavras, sem pensar duas vezes eu abraço Yumin.

-Hana: Me desculpa... Eu não sabia que você estava passando por tudo isso.

Lágrimas escorriam pelo meu rosto e minha voz era trêmula.

-Yumin: Não é culpa sua, Unnie, não precisa pedir desculpas.

Eu me afasto do abraço e limpo minhas lágrimas.

-Hana: Agora eu não vou acreditar em você quando você disser que está bem.

My Younger SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora