Vou para meu quarto e resolvo não sair de lá por horas, toda da casa começaram a achar estranho já que eu nunca fico quieta.
Já tá tarde e Hana entra no quarto e me vê deitada.
-Hana: Não vai jantar? Por que você tá assim? Aconteceu alguma coisa? Tá sentindo dor por conta da cirurgia?
-Yumin: Eu tô bem, só tô sem fome.
-Hana: Sabe que pode contar comigo, não é?
Dou um leve sorriso.
-Yumin: Eu sei sim, eu tô legal, não se preocupa.
Hana sorri e saí do quarto.
Seo-joon On:
Estamos sentados esperando Hana, ela foi perguntar do por que Yumin estava tão quieta.
-Mun: O que aconteceu?
Mun pergunta ao ver que Hana chegou na cozinha sem a Yumin.
-Hana: Ela não tá bem, eu conheço a Yumin, ela tá mal com alguma coisa, porém não sei se é física ou psicológica.
Hana se senta.
-Mun: Ela sempre escondeu tudo pra ela.
-Hana: Eu vou tentar conversar com ela depois do jantar de ela tiver acordada.
Eu me sinto mau por aquilo mas eu também não consigo entender, por que ela se sentiria mau com a minha amizade com a Sa-ra? Eu sei que Yumin é extremamente sensível já que ela foi deixanda de lado várias vezes tanto por amizades tanto por relacionamentos... Ela se sentiu mau por que pensou que eu a trocaria?
No Outro dia eu percebo Yumin me evitando, quando ela me via em um local ela saia rapidamente, quando eu a chamava ela fingia simplesmente não ouvir.
No outro dia ocorreu a mesma coisa.
E no 3 dia quando já estava de noite Yumin está na sala de treinamento e quando eu entro ela resolve sair.
-Seo-joon: Pretendente me evitar pra sempre?
Ela ignora e continua andando.
-Seo-joon: Yumin!
Ela vai até o seu quarto e fecha a porta.
Yumin On:
Eu quero estar próxima de Seo-joon, mas não consigo. O meu medo de ser trocada está simplesmente gritando dentro de mim, isso me deixa terrivelmente mau, eu quero ser amada, eu quero muito, mas isso é algo fora do meu alcance.
No Outro Dia de noite
-Seo-joon: Yumin.
Eu o ignoro e quando vou sair da sala ele segura o meu pulso.
-Yumin: Me solta.
-Seo-joon: Por que se afastou!? Por que não quer falar comigo por causa de um ciúmes bobo!?
-Yumin: Me deixa em paz, que saco.
-Seo-joon: Não, eu não vou.
Eu solto o meu pulso.
-Seo-joon: Por que você tá fazendo isso!?
Rapidamente percebe lágrimas no rosto de Yumin.
-Yumin: Eu não quero ser trocada de novo, Seo-joon...
Digo com voz de choro
-Seo-joon: Eu não vou trocar você!
-Yumin: Todos falaram isso! E onde eles estão agora!?
Ele começa a andar em minha direção e eu fico assustada e começo a andar para trás.
Eu acabo ficando sem saída após encostar na parede.
Eu rapidamente evito qualquer contato visual, estávamos tão próximos e minhas bochechas rosaram imediatamente.
-Seo-joon: Olhe pra mim.
Eu o ignoro mas sinto ele ficar mais próximo de mim.
-Seo-joon: Yumin..
-Seo-joon: Nenhuma garota nunca fez e nunca vai me fazer sentir o que eu sinto por você..
Ele sussurra no meu ouvido, eu consigo sentir seu rosto próximo de meu pescoço, sua respiração, e tudo isso faz eu me arrepiar completamente.
-Seo-joon: A Sa-ra ficou com raiva porque eu não quis sair com ela quando você estava brava comigo... Mas eu não ligo, ela não está acima de você. -Ele sussurra
Isso está me deixando completamente LOUCA.
Eu sinto que minhas bochechas estão ficando cada vez mais vermelhas , eu estou arrepiada e sentindo um frio enorme na minha barriga, eu já namorei outros garotos, mas por que é a primeira vez que eu me sinto assim?
-Yumin: Seo-joon...
-Seo-joon: Eu amo você, Yumin. Me desculpa se eu ultrapassei os limites.
Ele dá um beijo em minha testa e saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Younger Sister
Fiksi PenggemarSo Yumin é a irmã mais nova de Somun que acabou se tornando caçadora depois de uma tentativa de assassinato cometida por um espírito maligno. So Yumin agora precisa encarar as dificuldades de uma caçadora enquanto irrita seu irmão mais velho para qu...