Um Final Feliz

396 36 7
                                    

Eu e Mun ficamos ouvindo a briga escondidos.

-Ji-hye: Você sabia, não é!? Você sabia esse tempo todo! Você sabia que o Mun gostava da Hana, e se recusou a me contar!

-Yumin: Por que eu contaria o óbvio? Tava na cara que o Mun gostava da Hana, você que não percebeu! O Mun nunca gostaria da idiota que só pensa em si mesma que você é!

-Ji-hye: O que!? Eu passei muito tempo tentando me tornar sua amiga apenas por você ser irmã do Mun, mas olha só o que aconteceu! Eles estão juntos e você sabia de tudo isso.

-Yumin: Ser minha amiga? Você nunca fez nada por mim! Nunca me apoio, nunca ficou do meu lado! A única que ficou comigo esse tempo todo foi a Hana! Você nunca me deu um pingo de consideração, pelo contrário, tudo o que eu falava você respondia seco a não ser que o Mun estivesse vendo tudo, e quando ninguém estava vendo, você me humilhava! E eu sempre guardei isso para mim mesma! Isso é ser amiga!? É sério!?

-Ji-hye: Quer saber!? Eu nunca gostei de você! Eu só queria ser a sua amiga por que você é a pessoa que mais importa para o Mun! Você não passa de uma garota completamente mimada e sem coração.

-Yumin: Mimada e sem coração!? Eu cresci sem meus pais do meu lado! Eu perdi a movimentação de uma das minhas pernas quando eu tinha só 8 anos! Eu sofri bullying e aguentei tu isso sozinha! O Mun se machucava o tempo todo e eu não soube do motivo por anos! Eu já sofri muito na minha vida para ouvir essas palavras de você! Lembra de como eu fiquei em coma!? Por que fui atacada por um espírito maligno, já você ficou em coma porque estava dirigindo bêbada! Nós não somos iguais, Ji-hye, eu nunca seria tão cruel no seu nível.

Lágrimas caem pelo rosto de Yumin.

-Ji-hye: Você acha que sofreu!? Cada um dessa equipe sofreu mil vezes mais do que você! Tudo o que você queria você conseguiu, virou amiga da Hana, conseguiu um poder ótimo, parou de sofrer bullying na escola, e é irmã do caçador mais forte do mundo. Você tem tudo o que era na hora que quer.

-Yumin: Na hora que eu quero!? Eu virei amiga da Hana antes mesmo de entrar pra equipe por que ela me entendia, o meu poder foi completamente merecido e demorou para eu aprender a usar ele corretamente, sobre o bullying!? Eu sofria bullying desde os meus 11 anos, sua vaca!!

Os olhos de Yumin parecem rios e logo Ji-hye acerta um tapa em seu rosto.

Eu e Mun entramos na sala imediatamente.

-Yumin: Unnie!

Yumin corre até mim e eu a abraço forte.

-Hana: Você ficou louca!? Ela só tem 17 anos! Você não sabe o quanto a Yumin sofreu!? Por que tá descontando nela!? Se tá com ciúmes do Mun, desconta em mim, porra!!!

Todos na sala ficam assustados com a minha reação e Yumin sai do abraço.

-Yumin: Hana... Foi só um tapa.

-Hana: Esse tapa poderia virar um murro, depois um chute e depois uma psicosssine! Nunca mais encoste um dedo na Yumin.

-Ji-hye: Eu vou levar a culpa!? Ela não me contou nada sobre você e o Mun desde o início! E agora quer se pagar de "certinha"?

-Mun: Ela não é obrigada a te falar nada, e você não tem nada haver com o meu relacionamento com a Hana. Deixa de ser idiota, Ji-hye, minha irmã não é obrigada a fazer nada para você!

-Ji-hye: Mun!? É sério!? Você vai me trocar por uma garota que você gosta a pouco tempo!? E a sua irmã era minha amiga, ela tinha que me contar.

-Mun: Não, ela não era a sua amiga, e já que você queria tanto saber se eu gostava da Hana, saiba que eu gosto da Hana a 4 anos! Desde a primeira vez que eu a vi saindo do restaurante no dia do meu aniversário, satisfeita!?

Meus olhos se arregalaram ao saber aquilo de Mun, ele é apaixonado por mim a tanto tempo assim?

-Hana: Eu vou acalmar a Yumin.

-Yumin: Sim? Todos nós... Tá bom...

-Yumin: Temos que ir pro além, os outros estão nos esperando.

-Hana: Se tá chamando tô mundo é por que é sério.

-Yumin: Será que eu vou perder meu posto de caçadores por brigar com a Ji-hye!?

-Hana: Lógico que não, todo mundo aqui briga toda hora, vamos logo, eles estão esperando.

Nós nos sentamos no chão e fomos para o além.

Mo-tack, Sr. Chu e Jeok Bong estavam em pé e enfileirados.

Todos nós fomos até eles e ficamos em pé ao lado deles.

-We Gen: So Yumin, aproximesse por favor.

Yumin da passos lentos, suas mãos tremiam, ela estava com ansiedade, isso era nítido.

Ao parar um pouco a nossa frente We Gen também chama a Ji-hye que fica ao lado de Yumin.

-Yumin: Me desculpa...

-We Gen: Você não tem por que se desculpar, eu queria dizer a você que agora está livre.

-Yumin: O que..?

-We Gen: Nós sabemos que a Ji-hye fala coisas totalmente inapropriadas para você desde que você chegou para a equipe.

-Ji-hye: O que? Eu nunca fiz isso!

Logo no além começa a passar algumas vezes em que Ji-hye foi desrespeitosa com Yumin ou comigo. (Várias vezes)

-Sr. Chu: Ji-hye! Você fez isso com a Yumin esse tempo todo!

-We Gen: Caçadora 1678, Ji-hye, você está sendo transferida para outra equipe.

-Yumin: Transferida?

-Ji-hye: eu tô sendo transferida!?

Semanas depois.

Eu e Mun começamos a namorar. E Ji-hye realmente foi transferida, caso ela faça o mesmo que fez com a Yumin na outra equipe ela será expulsa e voltará para o coma.

Estamos ótimos e estamos esperando um novo integrante para a equipe, bem, eu me sinto ótima em saber que essa história tem um final feliz.

My Younger SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora