𝗦𝗼𝗮𝗽 𝗢𝗻𝗲𝘀𝗵𝗼𝘁.
𝗠𝗟𝗪𝗣𝗟𝗢𝗧 : Soap é pego de surpresa quando um caso qualquer com uma acrobata de circo se transforma em algo mais.
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘̂𝗠 : Palavras de baixo calão.
𝟯𝟮𝟲𝟰 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀.
────────────────
Era um fim de tarde tranquilo, o esquadrão havia acabado de retornar de uma missão em tese fácil, mas que acabou drenando sua energia mais que o esperado, e sabendo disso, o capitão pensou que seria interessante se eles saíssem para distrair suas mentes.
A primeira ideia foi, óbvio, um bar ou pub qualquer, mas pela primeira vez que Price se lembrava, nenhum deles estava afim de beber. A segunda ideia também foi recusada, e como ela a terceira, e a quarta... Até que ele falou brincando para irem para o circo, dando uma gargalhada surpresa quando o resto do esquadrão pareceu gostar dessa ideia inusitada. Veja bem, quatro soldados extremamente treinados passeando pelo circo era algo um tanto... inédito?
E assim eles foram para o último espetáculo da noite do circo que estava passando pela cidade, haviam escutado falar bastante dele, sobre como os palhaços eram engraçados, os truques inéditos, os animais e claro, os acrobatas. Estavam até que ansiosos, sentados na arquibancada de cima para poderem ver melhor mesmo não estando tão próximos do palco.
Como esperado, os palhaços arrancaram altas gargalhadas, rendendo algumas cotoveladas brincalhonas e comentários entre eles. Pareciam até crianças aos olhos de quem estava por fora, a verdade é que, uma vez fora do campo de batalha e dos horrores que passavam, estava tudo bem agir um pouco infantil. Tudo seguia normalmente, até os acrobatas entrarem em cena.
Eles eram em quatro, duas mulheres e dois homens, mas aos olhos de Soap só havia ela ali. O jeito como a vestimenta dourada abraçava suas curvas, contrastando com os tecidos vermelhos em que ela se prendia para sua performance. Como seus olhos estreitados perfuravam a plateia, como alguns fios de cabelo rebeldes se soltavam do coque alto e prendiam ao seu rosto devido o suor. Ele sequer percebeu o quão vidrado estava antes de receber uma cotovelada de Ghost, comentando algo como "fecha a boca antes que você babe" e recebendo um leve empurrão em resposta.
Ele nunca desejou tanto uma mulher, e não se incomodava se estava "babando" por ela.
O espetáculo dos acrobatas acabou relativamente rápido demais para sua percepção, começando um rápido encerramento e algumas palavras fe agradecimento dos organizadores do circo, rendendo altos aplausos uma vez que todas as atrações entraram no palco para se despedir. Ele vagou seus olhos rapidamente, buscando-a, e sorriu quando finalmente a encontrou, acenando para a plateia e mandando alguns beijos com a mão.
Soap seguiu visitando o circo mais do que ele gostaria de admitir, seja sozinho ou com algum de seus amigos, ele sempre ia para algum espetáculo à noite quando havia terminado seus afazeres e relatórios, até que em uma noite um dos organizadores avisou que esse mês seguinte seria o último deles ali antes de mudarem para outra cidade. Sua respiração ficou presa entre seus pulmões, se sentiu como uma criança que acabou de perder seu brinquedo favorito, exceto que ele ainda tinha tempo para tomar alguma atitude como seus amigos vinham enchendo seu saco para que ele o fizesse.
Com o coração palpitando na mão, ele resolveu que hoje era o dia.
Esperou fora da tenda, do lado de seu carro, vendo toda a plateia se dispersar até que sobraram apenas os profissionais - pelo que ele supôs. Já estava quase perdendo as esperanças quando ela finalmente saiu, em roupas simples e frouxas, com seu cabelo solto e um olhar gentil, extremamente diferente do personagem no palco. Ele engoliu em seco, de repente toda sua coragem havia evaporado. Até que ela olhou em sua direção, um olhar confuso visto que ela conhecia todos que ficavam por ali até esse horário, e ele era desconhecido por ela, ou pelo menos era o que ele pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛.𝗼𝘃𝗲 𝗶𝘀 𝗻𝗼𝘁 𝗲𝗮𝘀𝘆.
Fiksi Penggemar𝗖𝗢𝗗 𝗢𝗡𝗘𝗦𝗛𝗢𝗧𝗦 ㅤㅤ─ 2024 + 🇧🇷 ㅤㅤ، 𖹭 ( ﹫acidhetic )