Washington b.c.capítulo 2

234 7 7
                                    

⚠️⚠️no final do cap tera a imagem das alienígenas usadas na história e tera como sempre algumas curiosidades⚠️⚠️

A história começa e podemos ver um prédio pegando fogo e dentro de um apartamento vemos uma mulher e um muleque onde podemos deduzir ser mãe e filho.

Eles tentam correr até a porta mais cai escombros em chamas bloqueando a pasdagem.

Um escombro cairia em cima deles mais algo brilhande protege eles.

Era ben trasformado em diamante.

-Quem é vc???

Diz o garoto sendo abraçado por sua mãe.

-eu vim ajudar e aquela ali é minha parceira ben então pega os escombros e joga eles no chão mais por um descuido dele uma pilha de escombros em chamas iria cair em cima da mãe e do filho.

Mais chama então lança uma rajada de chama extremamente concentrada desintregando os escombros que por sorte eram de madeira.

-Vocês estão bem???

Diz ben preocupado com a mãe e o filho.

-sim diz a mãe agradecida.

-chama tenta absorver o máximo do incêndio para que eu possa liberar o caminho.

-Ok ben.

Diz chama em um tom sério.

Ela absorve as chamas liberando a porta.

Ele vão para a porta em direção a escada.

-mais que droga.

Grita ben mais rapidamente ele usa seu poder de criar diamantes para fazer uma espécie de escorregador ele dece a mãe e o garoto e então ele e a chama vão para fora do prédio.

-eu sei eu sei eu sou um heró podem me agradecer.

Mais logo então bem vê o garoto com uma carta dos lutadores de sumo.

-aonde você conseguiu essas cartas dos lutadores de sumo elas são super raras.

Diz ben trasformado em diamante.

-vei dentro de uma caixa de cereal lanche do sumo

O garoto não consegue terminar de falar pois gwen e vô Max apareceram.

-o panaca o incêndio foi uma distração para um incêndio na joalheria os bandidos estão fugindo.gwen

Ben olha para as cartas de lutadores de sumo.

-ta bem eu ja sabia.

Diz ben para Gwen

Logo podemos ver uma van correndo fugindo do trailer do vô Max.

-sábia de deivia ter comprado mais coisas para o trailer a prova de fogo.

Diz Vô max olhando para a chama.

-Foi mal.

Diz chama em um tom meio triste.

-tudo ben depois é só comprar bancos a prova de fogo.

Diz o Vô max.

-E vc pode tirar uma lascinha de diamante para comprar o banco hahahah.

Diz ben rindo.

-vamos nos consentrar nos bandidos.

Diz Gwen em um tom sério para ben.

-Ei chama atire uma bola de fogo no pneu da van ae eu posso pular e parar a van.

purpletrix  PrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora