cap 13.2:probleminha animalesco

29 1 2
                                    

Bem pessoal essa é a primeira vez que eu chego em uma segunda temporada tá bom ainda não é a segunda esse é o final da primeira e essa é como se fosse uma mine saga de três a dois capítulos de no mínimo 2 a 3 mil palavras bem no final terá algumas mudanças e explicarei ali sem mais enrolação vamos ao cap.

Bem em uma cabana na floresta.

Dentro dela tinha alguém quebrando tudo que tinha na messa.

-maltido,maldito,maldito garoto, como um mero garoto teve a audácia de fazer isso comigo o grande Aloysius James.

O doutor se cala quando ele ouve algo fora da cabana,do lado de fora dela tinha algo caído do auto, tipo de bem longe.

Então assim que a coisa cai no chão o doutor chega perto e então ouve uma voz.

-caro doutor,soube que você tem um probleminha com um pirralho,você não precisa saber quem eu sou, agora escute com atenção eu irei te passar instruções para criar uma espécie de dardo/siringa,ela servirá para você coletar o DNA dos aliens do garoto,
Bem primeiramente você usará tungstênio, esse é o metal mais forte atualmente nessa civilização medíocre,depois você usará um vidro temperado mais tempere ele a uma temperatura que seja capaz de resistir a lava, depois você faça uma seringa e depois é só acabar com o moleque.

Depois disso o drone explodiu em pedaços.

Doutor logo em seguida corre para dentro da cabana e começa a anotar tudo o que ele ouviu.

Ele passou a noite inteira estudando animais e ele até pesquisou animais e ele usou um aplicativo para ver oque aconteceria se ele fizesse tal combinação de animal e então ele decidiu combinar insetos e animais.

Depois que o doutor fez dois frascos ele foi fazer uma grande pesquisa,pela sua hipótese esse vidro aguenta altas e baixas temperaturas.

Então o doutor foi para florestas capturar animais,ele também foi ao monte Everest e no topo tinha uma espécie de ave mais essa ave tinha um rosto extremamente ameaçador.

Doutor já estava no local então ele não ia simplesmente decer esse monte sem nada em troca.

Doutor animal então pega sua arma e se camufla em baixo da nave e assim que a ave baixa a guarda doutor atira nela.

A ave cai no chão morta e em pouco tempo seu corpo se transforma em gelo e depois se quebra em tantas partes que é comparável ao pó.

Ele logo em seguida vai até um local uma cidade pequena mais ele vai até ela e contrata alguns mercenários para roubar o banco eles disseram que iriam cobrar bem caro.

Mais o doutor animal diz que eles podem ficar com 70% do dinheiro,e ele da uma instrução especial,Ele disse para eles tacarem fogo nos prédios ao redor.

Ele tinha um plano em mente, ele queria que o garoto que o fez tanta raiva invocar alguma coisa.

(Para vocês não ficarem perdidos essa parte de cima foi uma parte do doutor e logo a baixo vai começar na visão do
Ben E ela começa no mesmo tempo em que acabou no cap anterior)

Todos estavam no trailer ben iria perguntar ao seu avô sobre vilgax mais então o rádio começa a tocar.

Ele dizia que um banco estava sendo roubado e que a cidade estava em chamas,e ele também dizia que tinha vários reféns.

Ben mesmo estando muito cansado ele se levanta e fala para seu avô ir até o local.

Seu avô então acelera até o máximo para poder chegar o mais rápido possível no local.

-"bem parece que as perguntas sobre o vilgax vai demorar um pouco".

Pensava o garoto com uma cara de cansaço enorme(tá igual a cara que o adm está fazendo).

purpletrix  PrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora