Depois da luta contra o doutor animal ben pediu para eles irem nadar ou algo assim e então vô max levou eles para um pier para eles se divertirem especialmente ben que na sua ultima luta saiu ben ferido de sua luta mais que por sorte ben sobreviveu.No pier podemos ver um trailer e atrás dele no meio de uma floresta tinha uma barra paralela de chão e uma barra fixa feita de diamante que ben tinha pedido para a safira(diamante) fazer para ele treinar e ao redor tinha em torno de 30 energético e um saco quase vazio de creatina e um pote vazio de wey proten.
Mais aonde está ben e safira.
Ben estava em cima de uma arvore junto de safira observando Gwen entrar na água assim que Gwen entra ben e safira pulam na água fazendo a água voar pelo menos uns 2 metros e meio de altura e Gwen ficar bem irritada ben só sabia rir nessa situação vendo sua prima tirando água do seu ouvido mais ben ja estava acostumado com isso.
-Ben vc tem que parar com isso.
Diz Gwen saindo dá água.
Você deveria ver sua cara ahhaha.
Diz ben rindo mais seu pé de repente é puxado para o fundo da água.
-ben pare com isso eu não vou acretitar em você.
Diz Gwen sabendo que seu primo estava aprontado algo maus de repente começam a sair bolhas da água e Gwen se aproxima chamando ben.
Mais logo sai uma figura com muitas algas e que jugava umas bolas de algas em Gwen que se assusta e ben começa a rir ainda mais vendo Gwen correndo de medo.
-ben isso não foi de mais não.
Pergunta safira olhando para ben.
-nah ela vai superar.
Mais logo o relógio descarrega e ben cai na água ben então vê um mostro que uma lombriga gigante com dois tentáculos servindo como bigode.
Corre de medo para o trailer e vai oara a cama.
No dia seguinte ben Gwen e vô Max estavam andando pelas docas.
-Não é sério ele era alto com com olhos vermelhos gigantes.
Diz ben andando e olhando para o seu avô max.
-aposto que era só um tipo de peixe e pela escuridão você achou que era um monstro.
Diz o Vô Max para ben.
-Ou talvez o tanto de energético que vc tomou.
Diz Gwen vendo seu primo apressar o passo.
Ben então ve um balde com iscas e pega um punhado delas e mostra para Gwen falando.
-Quer café da manhã??? Ben
-oque é isso. Gwen.
-São iscas para a pesca. Vô Max
-bom eu acho que vou ficar fora dessa pescaria então vou ficar aqui e pegar um sol.
Diz Gwen se indo para algum lugar.
-mais que sol aqui está tudo nublado?
Diz ben olhando para Gwen com uma expressão confusa.
-ô pirralho vê se cuida da sua vida.
Diz Gwen um pouco irritada.
-ok Gwen mais vc não sabe oque está perdendo.
Diz vô max se virando e entrando no barco.
-Capitão shaw. Vô max
-quem é o senhor. Shaw
VOCÊ ESTÁ LENDO
purpletrix Prime
DiversosBenjamin Tennyson era um garoto de dez anos como qualquer outro, até o momento em que encontrou um relógio esquisito na floresta durante suas férias de verão, que grudou em seu pulso e se nega a sair. Agora com esse estranho aparelho em seu braço, B...