No espaço podemos ver uma nave e aparentemente é a nave do polvo.
Dessa nave sae dois drones.
-dois drones mais avançados foram lançados meu lord com sistema de rastreamento assim poderemos encontrar o purpletrix.
Diz um robô que é servo do polvo.
-vocês podem até achar, mais recuperar será fácil o portador, tem como invocar as aliens, mais descobrir que ele pode se transformar foi uma surpresa, tenho certeza que ele será um adversário muito perigoso e tem uma inteligência até que criativa.
Diz o polvo que estava quase recuperado.
A imagem é cortada para um local que se assemelha a uma mercearia .
Ben estava andando com a cabeça bem baixa.
-ae o pancada fica assim não o vovô já te desculpou sobre oque aconteceu.
Diz gwen oferecendo um pacote de biscoito.
-não é isso, bem ontem por um descuido meu a esil foi ferida, mesmo que ela tenha se recuperado ainda me sinto culpado.
Diz ben pegando um pouco do biscoito.
-Então era por isso que você estava a tanto tempo deitado no colo dela.
Diz gwen deduzindo o porque seu primo estava assim ontem.
-bem sim ela e as outras são quase que parte da minha família como você, ainda bem que Kevin não tinha matado ela ou ferido ela mais ainda, se ele tivesse.
Diz ben apertando seus punhos.
-entendi então é assim que você vê elas.
Diz gwen com um sorriso por seu primo estar tratando elas com respeito.
-bem acho que vou deixa ela descansar um pouco ela lutou muito nesses últimos dias.
Diz ben olhando para o relógio com um sorriso.
-ok agora vamos ver o vovô.
Diz gwen arrastando ben para ver seu avô.
Eles saem e logo veem uma van explodido por algo parecido com um laser.
vemos que na verdade era um tiro de arma laser e então era três garotos ou robôs.
Um deles ia atirar no ben só que seu avô empurra ele e quase é atingido mais por sorte ele consegue pular no chão.
Bem fica puto ele invoca a quadrícea e se transforma no chama.
Ben e Lyra vs mercenários.
O sol brilhava intensamente sobre o posto de gasolina enquanto Lyra, na forma ardente de Chama, e Quatro Braços enfrentavam os três mercenários com determinação implacável, os heróis se prepararam para o confronto.
Os mercenárias, armados com suas letais armas laser, disparavam rajadas de energia em direção a Lyra e Quatro Braços. Com agilidade e força, os dois heróis desviavam dos disparos e contra-atacavam com ferocidade.
A batalha intensa criou um caos perigoso ao redor do posto de gasolina, com chamas ardentes e explosões de energia preenchendo o ar. Lyra lançava bolas de fogo em direção dos mercenários enquanto Quatro Braços avançava, seus punhos poderosos prontos para o combate.
A luta se intensificava ben da um grande soco no chão e isso faz o trio voar e cair no chão.
No final da luta vemos que os mercenários são mulheres.
Ben diz que não se importa se são mulheres ou homens, ele diz que qualquer um que fizer o mal vai ser enfrentado como todos os outros,(ben dos direitos iguais zehahha.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
purpletrix Prime
De TodoBenjamin Tennyson era um garoto de dez anos como qualquer outro, até o momento em que encontrou um relógio esquisito na floresta durante suas férias de verão, que grudou em seu pulso e se nega a sair. Agora com esse estranho aparelho em seu braço, B...