•Vitoria•
Um tempo depois que chegamos em casa conversamos bastante e depois fomos dormir pra conseguir aproveitar a noite.Acordei com as duas na porta e May batendo panela.
May: BORA ACORDAR VITÓRIA - contínuo batendo
Vick: JA ACORDEI, agora some da minha frente pq se eu levantar eu vou pegar as duas - elas sairam correndo pq sabem que eu bato
Levantei na força do ódio e tomei banho pra acabar de acordar e lavar o cabelo.
Quando sai do banho tava as duas deitadas na minha cama, cheguei no sapatinho e meti um tapão na bunda delas.
-PORRA VITÓRIA - elas falam juntas .
Vick: me ajudem a escolher uma roupa pra ir? Por favor.
Tay: eu ajudo só se você me ajudar arrumar o meu cabelo - concordei com a cabeça.
May: eu vou tomar banho - falou saindo do quarto.
Tay: deixa eu ver suas roupas amiga - tirei tudo da mochila pra mostrar pra ela
Depois de um bom tempo escolhendo coloquei essa
*Sem a bolsa*
Tava finalizando o cabelo a May já tinha saído do banho e tava arrumando a Tay tava tomando banho e lavando o cabelo pra facilitar a finalização.
Vick : tô gata pra caralho - falei dando uma voltinha e May riu concordando
May: nós estamos lindas, falta só a Tauany pra o trio tá completo - falou a última parte alta pra ela ouvir do banheiro
Tay: tô saindo amor - falou alto também
Depois de 15 minutos ela saiu toda arrumada já só faltava o cabelo.
May: tá explicado pq demorou - ela falou e eu concordei
Tay: bom que já adiantou né?
Vick: já sim , agora vem logo pra mim finalizar essa juba - ela me deu dedo pq odeia que chamem o cabelo dela de juba.
Terminei o cabelo dela depois de 30 minutos ficou lindo.
Tay: ficou lindo amiga obrigada
Vick: claro que ficou foi eu que fiz, é de nada
- convencida - ela e May falaram juntas e reviraram os olhos
Vick:tem hora que eu acho que vocês são gêmeas - elas olharam uma pra cara da outra e fizeram careta
Tay: vamos logo? Já estamos atrasadas
- vamos - eu e May falamos juntas
Fomos descendo o morro até na praça, chegando lá fomos pegando as bebidas
Tay: vamos dançar meninas? - concordamos com a cabeça e fomos
Depois de um longo tempo dançando cansei de dançar e fui sentar as meninas ficaram lá.
Tava sentada bebendo e mexendo no celular quando o gato que falei mais cedo sentou do meu lado.
Xxx: eae satisfação, coringa - falou me cumprimentando
Vick: satisfação vitória - comprimrntei
Ele foi chegando mais perto até cochichar.
Coringa: se eu te beijar agora o que você faria?
Vick: você só vai saber se tentar - foi só eu falar isso e ele me lascou um beijão.
E que beijo meus amigos,que beijo se fosse pra me apaixonar em só um beijo já estava apaixonada.
O beijo foi esquentando é eu parei ele com um selinho. Até que ele chegou no meu ouvido de novo.
Coringa: então Vick se eu te ver por aqui de novo eu vou ser obrigado a não te deixar descer de novo.
Vick: e quem seria você pra me fazer ficar? Como sabe que não moro aqui?
Coringa: Tudo mundo aqui se conhece é eu não te conheço então, mas sua outra pergunta você só vai saber se subir de novo.
Ele falou isso e saio andando me deixando intrigada, mas não vou deixar de ver minhas amigas por causa de uma ameacinha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais tarde sai mais capítulos, vou tentar estar soltando dois de tarde e dois de noite.
Comentem e vote ♥️
Bjssss até a próxima 🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira É Única Dama Da Penha
Non-Fiction•Vitória, melhor amiga de Maya e Tuany foi fazer uma visita a suas amigas que moram no complexo da penha. Tem pouco contato com a mãe e não sabe quem e seu pai, e também não procura saber pois sua mãe disse que ele a abandou quando bebe •Coringa, me...