•055•

213 31 6
                                    

• Vitória •

•17 de julho 🗓️

Dormi até tarde, acordei hoje era umas 11:50, mais depois de beber bastante junto com uma comemoração é uma foda gostosa eu precisava de um descanso.

Quando acordei, coringa ainda tava roncando então tomei um banho, lavei o cabelo finalizei é fui almoçar.

Nisso, o povo todo já tava acordado, os meninos tinham ido olhar as últimas coisas pro baile é as meninas tava fazendo almoço.

É segundo elas, um amiguinho do Henrique iria ficar com a senhorinha que cuida dele é ela chamou o Henrique pra ir pra lá, já que ela era de confiança as meninas deixaram.

Vick: já que tá só nós aqui - comecei a falar é elas que estavam de costas pra mim viraram com tudo - calma.

Nalu: fala logo, quando e fofoca você não pode enrolar que eu infarto.

Tay: você e o coringa transaram? - concordei.

- mentira - as duas outras falaram mais alto.

Vick: e gente transei, mais fala baixo que ele ainda tá dormindo - elas concordaram todas sorridentes - é você dona Tauany, como sabe disso?

Tay: eu dormi lá em cima,perto do quarto de vocês.

Nalu: mais quem dormiu lá em cima,no quarto perto do deles foi Vt

May: tu dormiu com Vt?

Tay: dormi não, eu dormi com Henrique.

Vick: que pena que você não sabe contar mentira amiga - levantei indo pra perto dela - o quarto do Henrique tem pouco espaço pra dormir vocês juntos.

May: é no seu pescoço tem um chupão - chegou perto também

Tay:da pra esconder nada de vocês pelo amor de Deus - mandei beijo pra ela

Nalu: acho que a noite foi ótima pra vocês

Vick: e vocês - apontei pras outras duas

May: e vocês nada - ela falou voltando pra perto das panelas

Nalu: e, vamo mudar de assunto, qual roupa vocês vão no baile?

Vick:eu pensei em um cropped preto e um short preto.

May: eu pensei em um vestido branco mais não sei.

Tay: eu tava olhando eu saia no guarda roupa da Nalu - olhou pra ela - aí se ela estiver em um bom dia hoje e quiser me emprestar vou usar a saia e um cropped vermelho.

Nalu; uma saia branca? - Tay concordou - pode usar, minha roupa já tá até na cama vou usar u vestido vermelho.

Vick: a gente tá linda, imagina pronta pro baile?

May: vamo arrasar, vocês vão se arrumar lá em casa?

Nalu: por mim sim

Vick: só a gente almoçar, aí como os meninos vão vir almoçar aqui a gente pega carona.

Tay: tá bom

Vick: o que vocês estão fazendo pro almoço?

May: feijoada, arroz, salpicão e salada

Nalu: é eu acabei de pedir pro ph trazer o frango assado da tia lá no pé do morro

May: nooo, aquele frango e uma delícia

Nalu: e mesmo, eles já devem estar chegando porque quando eu mandei a mensagem era 10:50

Vick: então vamo adiantar que eu tô com fome, em que eu posso ajudar vocês?

Tay: corta o alface e o tomate do jeito que só você sabe - lavei as mãos começando a cortar as coisas.

•Quebra de tempo 🕔•

Rn: o de casa - entrou gritando

Coringa: para de gritar porra - falou descendo

Th: hii meu parceiro, acordou só agora?- ele concordou com a cabeça

C

oruja: cadê o Henrique?

Tay: tá na casa da moça que cuida dele, só volta amanhã

Coringa: quem levou meu menor?

May: eu levei - ele concordou

Vick: vamo comer logo que eu tô morrendo de fome.

Nalu: cadê o frango menino? - perguntou pro RN que só levantou a sacola

Vick: me dá aqui, vou colocar na travessa - peguei indo pra cozinha - orra, três frango

Coringa: bom dia preta - chegou atrás de mim beijando me pescoço, me fazendo encolher - onde tem remédio de dor?

Vick: aqui - coloquei na mão dele depois de pegar dentro do kit de primeiro socorros - vou pra casa das meninas depois do almoço e vou ficar lá até o baile.

Coringa: valeu, cê vai se arrumar lá ?- concordei - Jae, vigia na sua roupa e quando cê tiver pronta me fala pra te buscar.

Apenas concordei com a cabeça terminando de colocar os frangos na travessa,e logo depois quando virei pra sair senti ele me puxando.

Fui pega de surpresa por um beijo quente da parte dele.

VT: cadê o frango Vitória?- ele gritou

Vick: tô indo - gritei de volta e limpando a boca.

Levei o frango pra mesa e todo mundo já tava sentado só esperando, sentei e coringa sentou do meu lado alisando minha coxa enquanto comemos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Peço desculpas pela minha ausência, mas estava doente é eu priorizo minha saúde, então agora que eu já estou melhor vou voltar a postar. E vou começar a colocar data pra mostrar os dias certos que era para os capítulos estarem no ar.

Comentem e vote ❤️
Bjsss até o próximo capítulo 🍃

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Primeira É Única Dama Da Penha Onde histórias criam vida. Descubra agora