•054•

1.2K 72 30
                                    

• Coringa •

Pô, o que era pra ser só uma festinha simples nós foi até umas 02:00 da manhã.

Depois disso todo mundo já tava cansado é bêbado, é como tava tarde já ficou o povo todo aí pra dormir. Graças a Deus, a casa tem dois banheiros na área de churrasco é dois dentro de casa aí o pessoal foi se dividindo pra tomar banho e saber onde ia dormir.

Como o povo todo ja e de casa, eu e Vitória demo boa noite pra eles e falamos pra eles ficarem mais a vontade do que já estavam.

Mas antes disso, enquanto a Vitória despedia deles eu me despedi primeiro é fui perguntar pra Maya quais eram os cantores favoritos da outra pra colocar com atração no próximo baile que vai ser em homenagem a ela.

Consegui falar só com 4, MC Ryan, Nahara, Hariel é Paiva. Só conhecia os três homens que eram brabos pra caralho já a tal Nahara não só tinha ouvido falar.

Quando nós finalmente subiu, eu subi na intenção dela é ia fazer ela ficar na minha.

Ela foi pro banheiro tomar banho, esperei só o chuveiro ligar e fui entrando e tirando a roupa.

Vick: o que você pensa que tá fazendo - falou assim que ela me viu, ela tava de costas molhando o cabelo.

Coringa: pô tô morrendo de sono, e como tu vai demorar ai eu vim tomar banho de uma vez.

Vick: a cara nem treme né ? - ergueu a sombrancelha me olhando no deboche - acho que você consegue arrumar melhores mentiras.

Coringa: no momento eu não quero mais mentir não - entrei no box encurralado ela rápido na parede - agora eu quero te fude com força - sussurrei no ouvido dela massageando seu peito.

Vick: é quem disse que eu quero?

Coringa: se tu não quisesse, não tava gemendo é teria me empurrando assim que eu entrei - sorri de lado.

Ela não respondeu apenas me deixando fazer o que queria. Mais eu não tava satisfeito, eu queria ouvir dela, falando que queria.

Coringa: eu quero ouvir de tu falando o que quer - falei deixando uma mão no peito dela e desci a mão pra sua intimidade massageando.

Vick: não quero nada - falou gemendo.

Coringa: fala a verdade que eu não gosto de mentiras - introduzi um dedo dentro dela fazendo ela gemer mais alto - é sem gemer alto nega, tem visita em casa hoje.

Vick: filha da puta - gemeu - me fode logo - me afastei dela dando um tapa naquela bunda gostosa.

Coringa: me espera na cama - falei e ela virou pra trás me olhando brava - se tu quiser mesmo ser fudida, vai me esperar lá na cama.

Vick: desgraçado - murmurou depois de mim mordiscar a pontinha da sua orelha.

Tomei um banho rapidão, enrolei uma toalha na cintura,peguei camisinhas no armário do banheiro e fui pro quarto.

É tive a melhor visão da minha vida até agora, Vitória deitada se tocando.

Coringa: caralho que visão gostosa da porra - cheguei mais perto vendo ela revira os olhos, fui enfiando mais eu dedo junto com os dois dela que já estavam dentro dela.

Coringa: tá gostoso? - ela concordou gemendo - eu quero ouvir caralho - dei um da na coxa dela.

Vick: tá porra, me fode logo - gemeu mais alto quando eu aumentei a velocidade do dedo fazendo ela tirar os dela.

Coringa: que boquinha suja - falei deitando na frente dela enfiando mais um dedo é começando a fazer um ótimo trabalho com a língua dentro dela.

Continue dando línguada é dedada até ela gemer mais alto gozando.

Vick: fica deitadinho - me puxou mais pra cima na cama é subiu em cima de mim tomando o controle.

Ela tirou a toalha que eu enrolei na cintura, foi beijando da minha barriga pra baixo até chegar no meu pau, é foi dando beijinho na cabeça até enfiar tudo de uma vez.

Ela foi fazendo garganta profunda é voltando dando beijinho na cabeça até eu gozar.

Puxei ela pra cima de novo,coloquei a camisinha e meti com força,mais lentinho dentro dela, que gemeu alto.

Vick: porra, vai com mais com mais força - gemeu.

Fui com mais força é mais rápido até nos gozar de novo junto.

Vick: tô no controle agora - falou baixo no meu ouvido sentando em cima de mim.

Ela foi rebolando rápido até meu pau endurecer de novo é foi sentando com força.

Coringa: filha da puta, desgraçada - deu tapa na bunda dela é fui metendo por baixo também.

Nós ficou naquele ritmo até gozar de novo junto pela segunda vez.

Coringa: bora pro banho - falei pra ela que estava deitada em cima de mim recuperando o fôlego.

Vick: não tô sentindo minhas pernas, não consigo - dei risada.

Coringa: que bom, sinal que eu fiz bem - levantei com ela no colo - mais fica tranquila que eu vou te dar banho - puxei o cabelo dela, que me deu um tapa.

Vick: e só banho, não aguento mais nada.

Coringa: prometo nada não.

No final, eu dei banho nela é nós trocou só umas carícias até eu acabar meu banho também.

Só enxuguei nós dois e me joguei na cama com ela pelados mermo.

Depois disso, grudei nela que tava de costa pra mim é apagamo de conchinha.

Clima gostosinho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não sei se vou conseguir postar essa semana pq minhas férias acabam é eu vou entrar em semana de prova. Mais e isso.

Comentem é vote ♥️.
Bjsss até o próximo capítulo 🍃.

.

Primeira É Única Dama Da Penha Onde histórias criam vida. Descubra agora