•Vitoria•
No domingo foi praticamente a mesma coisa, fofocamos,limpamos a casa, dançamos até o chão e fomos pro baile.
Mas com um combinado, assim que agente percebece que o coringa notou a gente lá fomos embora.
Agora e segunda de manhã, é eu estou fazendo o café da manhã enquanto as dondocas terminam de se arrumar pra irmos pro curso.
Tay: bom dia meninas
May:bom dia meus amores
Vick: bom dia
Terminei meu café e fui lá encima acabar de arrumar, mas na hora que estava descendo ouvi uma coisa que não me deixou muito contente.
Xxx: bora meninas,fala logo onde ela tá a gente já sabe que do morro ela não saio.
Fiquei muito nervosa até pq já até tinha esquecido essa praga,mas tirei coragem não sei da onde e terminei de descer.
Vick: o que vocês querem cmg?
As meninas me olharam com cara de que iam me matar .
Xxx: tá vendo aí ela - debochou das meninas - o chefe que falar com você.
Olhei no relógio e fiz cara de deboche também pra ele.
Vick: poxa amigo, não vai dar tô atrasada pro curso.
Ele falou alguma coisa no radinho,e depois colocou ele no meu ouvido até eu ouvi a voz do embuste.
Coringa: vai com Deus mais tarde passo no seu apartamento.
Na hora meu cu trancou mas fingi naturalidade e respondi.
Vick: não vai dá, vou ficar até a noite no curso.
Coringa: eu espero - na hora me subiu um ódio,cara odeio ficar tentando me livrar da pessoa e minhas desculpas acabarem.
Vick: tá bom meu amor - falei mandando dedo de cara feia pra ele e os outros se segurando pra não rir.
Ele desligou o radinho e o outro se afastou de mim.
Xxx: debochando do chefe corajosa.
Vick: aí que ódio odeio ter que ficar inventando desculpas e elas acabarem é ainda não consegui me livrar dele - falei puta e eles deram risada da minha cara .
Xxx: satisfação, Ryan mas me chama de RN.
Vick: Satisfação, vitória mas me chama de Vick.
Tay: vamos, estamos mais do que atrasadas.
- vamos - falei junto com May
- tchau Ryan - falamos juntas
Ryan: tchau meninas - ele saio, e fomos descendo o morro fofocando.
•Quebra de tempo 🕔•
As meninas já tinham ido embora,meu relógio marcava 17:30 estava esperando o Uber moto que chamei pra me levar pra casa da minha mãe.
Percebi que eu carro parou perto de mim mas na hora o motoqueiro chegou então já fui subir na garupa.
A casa da minha mãe não era muito longe coisa de 10 minutos do curso.
Cheguei na casa dela e fui chamando.Vick: O MÃE, A SENHORA TA AI?
Helena: JA VOU FILHA.
Ela abriu o portão e tava um cheiro muito bom de bolo, a boca encheu de água.
Vick: bença mãe, tudo bem?
Helena: Deus te abençoe filha, tudo bem sim e com vc?
Vick: tudo certo, tá fazendo bolo?Helena: tô sim filha, entra vem comer - ela parou de falar e olhou pra um ponto fixo - quem e aquele cara Vitória? Ele está te encarando de uma forma.
Olhei pra trás e quem era? Se você falou coringa está certa ele me seguiu esse tempo todo, fiquei nervosa de novo mais não demosntrei.
Vick: não conheço nao não mãe, esse carro tava lá na porta do curso.
Helena: então ele te seguiu filha,deixa eu ligar pra polícia.
Vick: não precisa mãe esquece esse carro,se ele me seguir na hora de embora eu ligo pra polícia.
Helena: tá bom filha, agora vem comer o bolo.
Ela virou as costas e foi entrando, mas antes de entrar tinha que zoar ele.
Virei com um sorrisinho sacana e peguei o celular como se fosse denunciar ele, na hora ele ligou o carro e foi saindo mas antes ele passou do meu lado, mostrei dois dedo do meio bem bonito.
Virei as costas fechei o portão e fui pra dentro comer um bolinho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentem e vote ♥️Ontem não postei mais pq minha mãe desligou a internet, mais vou tentar postar mais uns dois hj ainda.
Bjsss até a próxima 🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira É Única Dama Da Penha
Non-Fiction•Vitória, melhor amiga de Maya e Tuany foi fazer uma visita a suas amigas que moram no complexo da penha. Tem pouco contato com a mãe e não sabe quem e seu pai, e também não procura saber pois sua mãe disse que ele a abandou quando bebe •Coringa, me...