•Vitória•
Depois de horas desembarcamos no rio seguindo prós carros que estão ali na nossa espera.
Chegamos no morro mas antes de passar da barreira Analu pediu pra parar.
Analu: para o carro aí coringa.
Coringa: coe Ana, pra que?
Analu: pra andar pelo morro, tem mó tempão que não venho aqui.
Coringa: Jae, mais vai rápido, que lá em casa tá tento churrasco.
Vick: toda jugeira que tiver em casa você vai limpar tá ligado né - ele concorda - vou com Ana aí você passa na casa das meninas pra pegar Henrique.
Coringa: firmeza, se liga no caminha de vocês.
- tchau coringa - disse com Analu quando descemos do carro.
Fomos andando um bom tempo, posso dizer que andamos metade da penha.
Analu: vamo parar ali vick- ela apontou pra uma barraquinha de açaí.
Vick: vamo sim.
Caminhamos na direção da vendinha, fizemos nossos pedidos é nos sentamos. Estávamos conversando na maior paz até ouvirmos um voz irritante gritando o nome da Ana.
Ketlyn: CUNHADINHA - tinha que ser, ela consegue ser tão escrota que dá até nojo.
Analu: quem é você - disse olhando pra ela com descem.
Ketlyn: não acredito que seu irmão não falou de mim pra vc, sou a mulher dele satisfação Ketlyn.
Analu: que eu saiba a mulher dele e a vitória, é se algum dia ele assumir puta eu mato ele - porra essa e das minhas.
Ketlyn: eu não sou puta cunha, é outra eu sou a mulher dele sim - disse me olhando no deboche.
Vick: tu para com esse deboche pra mim se não te mando pro postinho de novo - quando ela ia responder meu celular toca.
•Ligação onn•
Coringa: onde tá você é Ana?
Vick: estamos do outro lado da penha tomando açaí.
Coringa: vou mandar DN buscar vocês, tô ocupado aqui.
Vick: tá bom tem muita gente aí - pergunto.
Coringa: tem não preta.
Vick: blz, daqui a pouco to aí - nem esperei ele responder é desliguei.
•Ligação off•
Vick: Ketlyn, você não tava na salinha com pequeno??
Ketlyn: falou certo, tava mais me liberaram é mataram pequeno - ela falou ainda me olhando no deboche,concordei chegando perto dela
Vick: meu último aviso pra você Ketlyn, não chega mais perto dos meus - agarrei o queixo dela.
Ketlyn: não tenho me de puta - rir da cara dela ela pode me xingar de tudo eu não ligo.
Vick: você deu sorte, mas muita sorte que ti liberaram de lá, porque se eu chegasse antes você tava fudida - a apertei mais - mais se você não tem medo de puta eu te faço ter medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira É Única Dama Da Penha
Kurgu Olmayan•Vitória, melhor amiga de Maya e Tuany foi fazer uma visita a suas amigas que moram no complexo da penha. Tem pouco contato com a mãe e não sabe quem e seu pai, e também não procura saber pois sua mãe disse que ele a abandou quando bebe •Coringa, me...