Oii espero que vocês gostem dessa nova fic minha, boa leitura para todos. 💜
— Meninas, eu quero saber que história é essa que vai ter uma festa aqui em Hogwarts? Me falaram que o Dumbledore comentou sobre isso. - Wendy sorri.
— Ei você não sossega esse seu fogo né? Sim, parece que vai ter uma festa mesmo, e nessas festas rola tantas coisas. -Hermione dá risada.
— Ala que safadinha, fala de mim mas ela já deve estar imaginando os novinhos, não mas eu realmente não vou para festa para ficar pegando novinhos, eu vou para dançar e curtir. - Wendy olha Hermione.
— Para com isso, não era para você interpretar assim, eu quis dizer de outro modo sua boba, mas eu também estou dboa em relação a os garotos. -Hermione dá de ombros.
— Ei Angeline, o que está pensando? Você está muito calada, e você não é de ficar calada. - Wendy olha ela confusa.
— É que vocês estão tão animadas para ir na festa que eu me preocupei com que roupa eu vou, bom Wendy preciso explicar para você sobre os garotos, você está aqui já tem um tempinho, mas você sempre foi quietinha e não sabe muito sobre eles. -Angeline se senta e cruza as pernas.
— Pois é nós ficou falando tanto sobre a festa que eu esqueci de falar com você sobre isso. -Hermione se sentou cruzando as pernas.
— Nossa meninas, vocês são tão mocinhas elegantes, com postura retas, e cruzando pernas, ai como eu queria ser assim, eu sou meia bruta sabe? Meia cavala. - Wendy fica em pé.
— Mas todas meninas devem ser assim elegantes e com posturas retas, tem que ter modo de falar, modo de sentar, modo de comer tudo isso. -Angeline fala como se fosse normal.
— Eu não ouvi isso não né? Meia bruta? E meia cavala? Você é assim, você é diferente de nós, acho que porque você veio de um país diferente, mas você é grossa demais, você dá um coice que nem um cavalo, dá um corte em qualquer um como a faca tramontina. -Hermione cruzou os braços.
— Chega Hermione, eu não sou assim não, pode parar com suas gracinhas viu? Eu sou educada, olha eu toda princesinha. - Wendy dá uma voltinha.
— Mas não é gracinha, educada? Princesinha? Misericórdia, se for Princesa é a Fiona que é uma ogra. -Hermione riu.
— Nossa Hermione, falando desse jeito parece que ela é uma pessoa ruim, parece que ela é filha do Severus Snape. -Angeline dá risada junto com Hermione e fica séria. — Calma, você realmente é idêntica ao Snape, até no jeito e na aparência, você é Fria, grossa, e seca, e ainda é de Sonserina, oh meu Deus será que Snape pulou a cerca? -Angeline fica boquiaberta.
— Angeline você tem razão, será que você é filha do Snape Wendy? Não creio nisso, eu estou chocada. -Hermione bota a mão na boca.
— Vixx que brisas erradas são essas? Vocês estão loucas, misericórdia fumaram é? Não, não e outra você está chocada porque é uma galinha prestes a botar um ovo choco. -Wendy mostra a língua para as duas.
— Amiga, é sério, quer ver a galinha? Aqui popopopopopopopopo poque. -Hermione imita uma galinha mas logo parou voltando sua postura. — Por falar em Snape olha quem quem está vindo. -Hermione fica quieta.
— Senhorita Wendy quero você na minha sala daqui a 5 minutos, e sem atraso está me entendendo? -Snape fala grosso e frio.
— Hum? E se eu me atrasar, o que acontece? Vai me deixar de detenção? Olha Senhor Severus Snape, eu estou em horário de almoço, então eu só quero aproveitar meu horário de almoço com minhas colegas, aí bem nesse horário você vem me procurar? É algo sério? Se não for, eu nem vou. -Wendy diz debochada e cruza os braços olhando ele a sério.
— Hum, uma boa deixar criança assim igual você na detenção, mas esse não é o meu caso agora, como eu disse daqui a 5 minutos na minha sala, e sem demoras! -Snape fala sem demonstrar nem uma expressão de magoado ou ofendido com a fala da mesma.
— Pode deixar Snape, confia em mim que daqui a 5 minutos eu to lá, faço questão de ir de jegue. - Wendy gargalhada e vê ele saindo.
— Wendy você tá ficando louca? Ele é Severus Snape, diretor de Sonserina, como você não ficou intimidada com aquele olhar, com aquelas palavras que saíram grossas e frias? -Hermione fica surpresa.
— E daí? Eu sou Wendy Snape, que é filha do diretor de Sonserina, e se eu não fiquei intimidada? Simples a resposta, Não! Ele merece umas palavras secas às vezes, ser filha dele é uma chatice, sabe? -Wendy revira os olhos e vê as meninas com a boca aberta. — O que? Fecha a boca senão entra mosca viu?
— Amigaaa você é filha do Severus Snape? Meu Deus, alguém me belisca que eu estou sonhando só pode. -Angeline olha ela surpresa.
— Pode deixar que eu mesma faço isso. -Wendy belisca a Angeline que na mesma hora dá um grito de “Ai doeu viu?”.— Para de drama, eu só fiz o que você pediu bobinha, e eu vou indo lá na sala do meu papaizinho, depois eu conto o que ele quer. -Wendy sorri minimamente.
— Okay vai lá, Harry e Rony disse que precisa falar comigo, e depois de eu quero saber viu? -Hermione se levanta ainda surpresa e sai indo atrás de Harry e Rony.
— Eu também vou indo, Preciso falar com Fred e Jorge, depois nós se fala, e eu estou curiosa, viu? -Angeline se levanta com um sorriso e sai.
— Tem que ser elas mesmos, essas bichinhas loucas. -Wendy revira os olhos e vai até a sala de Severus Snape, e entra sem bater na porta vendo a cara de desgosto dele, ela olha ele e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Severus Snape
ФэнтезиUma menina chamada Wendy Snape, filha do Prof° de Poções na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, estuda em Hogwarts e é sempre vigiada pelo o seu pai, que é grosso, frio, seco e rispído com a mesma, na suas férias ela passa com a mãe dela que é a...