Cavalão de pau

17 4 1
                                    

Oii galera, trouxe mais um capítulo de Harry Potter para vocês, boa leitura 🧡💛💙💚

— Fala o que queres comigo papai querido? Está precisando de sua filha? -Wendy se senta e cruza as pernas. 

— Fiquei sabendo que você está tendo um mau comportamento  mas aulas? Por que isso? -Severus fala sério. 

— Ah pai tá ligado né? A aula da Sibila e da Sprout é um pouco chata, um pouco não chata demais, mas pode deixar que eu irei melhorar, só isso? -Wendy olho ele com tédio. 

— Hum, pare de me enganar, tenta se esforçar mais, eu sou o diretor de Sonserina, e exijo que você como uma Sonserina minha filha ainda tenha um desempenho e um desenvolvimento bom na escola de Hogwarts, não quero que meu nome e seu nome seja mal falados por aqui. -Severus olha ela. 

— Ah papai, eu te amo né? Já disse que você é um princeso para mim? Se não disse agora eu digo, você é um princeso. -Wendy sorri e faz coração com as mãos para ele. 

— Tá bom Wendy, mas mesmo assim melhore viu? E eu não quero você falando daquele jeito comigo viu? Tenho que falar com você que vai ter uma festa aqui em Hogwarts, é uma festa do dia dos bruxos, eu não vou impedi-la de não ir, você vai mas por favor coloque uma roupa decente. -Severus suspira. 

—  É o jeito que você pediu para eu falar com você, já que os alunos não sabem que eu sou sua filha, então eu só fiz o que você ordenou, ahhh obrigada por deixar eu ir, você sabe que mesmo você não deixando eu iria. -Wendy sorri. — Deixa comigo, eu vou colocar uma fantasia decente, eu só uso roupa decente, cadê o meu princeso mais lindo? -Wendy olha ele ficar sério. —Vamos, cadê o cavalão de pau do sorriso mais bonito? Mostre seu sorriso Severus. -Wendy se levanta e vai até ele apertando suas bochechas. 

— Ta, tá bom, eiiii não me chama de cavalão de pau eu sou seu pai, e exijo um respeito. -Severus cruza os braços. — Humm, roupa decente? Deixa de mentir, okay, okay agora vai para a sala, e é para estudar certinho Srt. Wendy Snape! -Severus sorri mínimo, e vê a garota sair, ele lembra da sua filha chamando de princeso e solta um sorriso bobo. 

— Está sorrindo assim por que? Dumbledore falou que você é um ótimo diretor de novo? -Minerva entra na sala de Snape. 

— Que? A não, eu to virando uma pamonha, quem te deu permissão para entrar sem bater? -Snape arqueia a sobrancelha. — Mas todo mundo sabe que eu sempre fui um ótimo diretor. 

—  Pamonha você sempre foi, só na frente dos bruxos que você é assim sério, mas na minha frente e na frente da sua filha você vira uma manteiga derretida, trouxe esses papéis para você assinar. -Minerva coloca um monte de papelada em cima da mesa do mesmo. 

— Ah Minerva não fala abobrinhas não, eu sou sério nunca fui manteiga derretida não, você já está falando demais, vamos saia da minha sala, me deixe só. -Severus diz sem paciência. 

— Pode deixar cavalão de pau, mas daqui a pouco eu volto para entregar isso ao Dumbledore. -Minerva dá risada e sai. 

— Não precisa voltar não, odeio a sua companhia, e não me chame de cavalão de pau. -Severus se estressa. — Eu tenho mão e braços, eu posso entregar isso para o Dumbledore, não preciso de ti. -Severus revira os olhos e começa a assinar os papéis. 

— Ei Wendy?? Ficou sabendo da festa que vai ter?? -Jorge coloca seu braço em volta do pescoço da mesma.

— Fiquei sim Jorge, eu estou bem animada, é difícil ter festa em Hogwarts, estou muito ansiosa. -Wendy sorri. — Cadê o Fr- -Antes que a mesma terminasse Fred aparece na frente da mesma dando um susto nela.

— Um sustinho de leve para acalmar seu coração esquentadinha. -Fred da risada.

— Ta louco Fred??? Que susto do cão é esse, ahh seu satanás vai da susto no seus irmãos peste. -Wendy começa a bater no mesmo.

— Ei Wendy agressão é crime viu? Quer ir para detenção? -Jorge dá risada.

— Para de rir Jorge e me ajuda aqui, os tapas dela dói muito, calma esquentadinha. -Fred começa a correr.

— Num entra no meio não Jorge que eu bato até em tu, volta aqui Fred, seus vagabundo. -Wendy começa a bater no Jorge que sai correndo, a mesma corre atrás deles. —Seus raparigos de quinta. -Wendy diz cansada de tanto correr. — Não é porque vocês é meus melhores amigos que eu vou deixar barato ta? Vocês ainda vai vim falar comigo. -Wendy para de correr pois tinha trombado em uma pessoa.

— Ei garota não olha por onde anda não? Está cega menina? -Diz bravo. — Fica correndo por aí, e ainda tromba em mim, sua, sua mimada. -O mesmo se levanta irritado.

A Filha de Severus SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora