Oie, mais um capítulo para vocês, espero que gostem, boa leitura! 💛💙❤💚
_Quebra de tempo._
— Mas que aula mais chata, ei Hermione? Você já sabe que roupa você vai para festa? -Wendy se senta em um banco.
— A aula da Sprout é bem legal, você que não gosta de prestar atenção nas aulas. -Hermione olha a mesma. — Bom, respondendo sua pergunta ainda não, podemos ir escolher uma roupa né? Um vestido bem lindo, aqueles grandes tipo o da cinderela? -Hermione sorri.
— Como? Ai eu não gosto de vestido assim não, eu vou escolher um colado não quero nem saber, claro que nois vai juntas para escolher a Angeline vai também. -Wendy vê a Angeline se aproximar e sentar ao lado de Hermione.
— Estão falando dos vestidos já? Cada um tem o seu gosto, o meu vai ser com babados e roxo. -Angeline cruza as pernas.
— Nós vai que dia? Porque vocês sabem que a festa é na sexta à noite, e hoje é quinta. -Hermione arqueia a sobrancelha.
— O que???? Mas já? Amanhã vamos escolher nossos vestidos e sem demora, viu? Amanhã nós vamos em uma loja que eu conheço em Hogsmeade. -Wendy fala animada.
— Que loja? Hogsmeade não fica aberta dia de sexta, isso está muito estranho, não quero que o Severus ou o Dumbledore brigue com nós. -Angeline fala receosa.
— Pois é, eu concordo com a Angeline! Eu acho melhor não, depois vai dar uma confusão tão grande. -Hermione nega com a cabeça.
— Deixa de ser medrosa, confiem em mim vai, Dumbledore e Snape não vai saber de nada, fiquem tranquilas. -Wendy olha para o lado e vê Severus. — Por falar nele olha ele ali, meninas preciso ir tenho uma conversinha com ele. -Wendy se despede das meninas e vai até a sala onde Snape está. — Humm, agora você não me escapa Snape.
— Você de novo? Quando eu disse que queria uma filha igual a mim não era para ser tão igual assim. -Snape revira os olhos. — Você me deu um susto, sabia?
— Hum, não mandei você pedir uma filha igual você fofo, vamos logo! Não mude de assunto. — Wendy cruza os braços e começa a bater a perna.
— Como assim? Do que você está falando? E do que você quer saber? -Snape se finge de sonso.
— Misericórdia, quando eu pedi um pai igual a mim não era para ser tão igual assim. -Wendy revira os olhos. — Quero saber quem é Sirius Black Snape.
— Sério isso? Você quer saber coisas demais não acha? Ta, vamos para meu quarto já está na hora de dormir, falar sobre esse homem no aberto é muito perigoso ainda mais em Hogwarts. -Snape caminha em direção ao seu quarto junto com Wendy, então os mesmos entram e a Wendy pula na cama dele.
— Agora sim! Pode me contar tudinho, quero descobrir sobre esse Sirius Black ai, e conta a verdade pois irei fazer perguntas. -Wendy sorri.
— Sirius Black é um bruxo sangue-puro, membro da Ordem da Fênix, e padrinho de Harry Potter. A família Black era contrária às suas ideias, incluindo a participação na Primeira e Segunda Guerra Bruxas contra os Comensais da Morte e Lorde Voldemort - Snape fala rápido.
— Uau, Sirius Black tem uma história legal até, ele é padrinho do Harry? Aquela delícia lá? D-digo daquele menino. -Wendy sorri.
— Fecha essa boca sua e deixa eu terminar, Sirius Black foi um aluno de Hogwarts, teve como amigos James Potter, Remus Lupin e Peter Pettigrew, pertenceu à casa Grifinória, e ainda é um cara que eu odeio que me atormentou tanto ele e aquele amigo dele James Potter. - Severus diz brabo.
— Sério? James Potter é o Pai do Harry, né? Minha mãe me contou sobre o que aconteceu, você era apaixonado pela Lílian, mas ela se casou com o James Potter, mamãe me contou tudo. -Wendy olha o mesmo seria.
— Foi, eu amei tanto ela, eu acho que essa conversa já encerrou né? Você já soube demais já chega! - Snape cruza os braços.
— Ai que chato, não deixa nem eu saber dos negócios direito. -Wendy revira os olhos. — Me responde uma pergunta Snape, você ainda ama a Lílian?
— Você não deve saber dessas coisas, é muito nova ainda. - Snape tira sua capa. — O Que??? Quem te falou isso? Vai dormir vai, seu mal é sono garota! -Snape pega a mesma pelo braço e leva até a porta.
— Seu corno manso, eu ainda vou saber de tudinho viu? -Wendy sussurra e sai do quarto do mesmo e ouve a porta batendo com força. — Que vagabundo! Essa Lílian também. -Wendy fala brava e vai para seu quarto, quando vê uma silhueta masculina. — Olha só quem está aqui.
— O que você quer, garota? Isso não é hora de criança está acordada. -Draco encara ela.
— Malfoy! Que saudades que eu estava de você, um loiro de olhos azuis acaba comigo. -Wendy morde os lábios.
— Credo garota! Sua nojenta, cria vergonha na cara linda. -Draco fazer cara de nojo. — Você é bem estranha, viu?
— Que isso Malfoy, então é verdade mesmo sobre o que falaram de você? -Wendy provoca o mesmo.
— O que falaram de mim? É mentira, não acredite nesses sangues ruins. -Draco se aproxima dela.
— Me falaram que Draco Malfoy é gay e que ele é cadelinha do Harry Potter. -Wendy dá risadas.
— Que isso? Quem é que está inventando isso? Me diga que eu irei atrás. -Draco se irrita.
— Humm, não posso falar quem foi, mas se você não é cadelinha do Harry me prove isso. -Wendy sorri.
— Eu não preciso provar nada para você não garota, e acredite ou não isso é mentira. -Draco se afasta dela.
— Ala, então é verdade mesmo, Draco Malfoy é cadelinha do Harry, e está tentando mentir ainda. -Wendy gargalha.
— Cadelinha de Harry faz isso, garota? -Draco puxa a mesma pela cintura e dá um beijo nela. — Pronto! Ai a prova que eu não sou cadelinha de Harry muito menos Gay.
— Que delicia de macho hein, que pegada tô até pegando fogo. -Wendy se abana. — Eu achei que na sua palavra conteve homofobia só acho, vamos marcar de se pegar de novo delícia. -Wendy cai na risada.
— Garota maldita! Você me paga ainda. -Draco sai resmungando. - Você vai ver.
— Vai fazer o que? Contar para o seu pai que beijou a menina mais gostosa de Sonserina? Vá em frente e manda ele vir também. -Wendy se escora na parede.
— Ele é casado, menina! Respeite meu pai e minha mãe, você ainda vai pagar muito caro. -Draco olha ela bravo e vai para seu quarto.
— Ai que medo, vou pagar no débito ou no crédito? Ou em galeões mesmo? -Wendy vai para seu quarto ainda rindo, então a mesma toma banho coloca um pijama e se deita pensando no beijo que Malfoy deu, então acaba pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Severus Snape
FantasíaUma menina chamada Wendy Snape, filha do Prof° de Poções na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, estuda em Hogwarts e é sempre vigiada pelo o seu pai, que é grosso, frio, seco e rispído com a mesma, na suas férias ela passa com a mãe dela que é a...