Oii, mais um capítulo aqui para vocês, espero que vocês gostem, boa leitura. 💛💙❤💚
— Fala baixo garoto, você não tá falando com a sua mãe não peste dos infernos. -Wendy olha ele.
— Quem você pensa que é para falar assim comigo? Você sabe quem eu sou? Eu sou Draco Malfoy. -Draco fala sério.
— Você é o babaca do Draco? Nossa pensei que Draco fosse mais bonito, mais educado, mas eu errei fui muleka. -Wendy da risada.
— Cala sua boca garota! Você trombou com a pessoa errada, você vai ter que pedir desculpas para mim agora. -Draco empurra ela na parede, e se aproxima olhando ela seriamente.
— Uhulllll, vai me bater Draco? Vamos lá, todo mundo sabe que você é um fracote, pode falar o que você quiser mas eu vou dar tanta risada da sua cara de otário. -Wendy diz debochada ainda rindo.
— Ora sua garota de sangue ruim, você vai ver. -Draco fechou os punhos e estava pronto para dar um soco na Wendy, quando ele ouve uma voz brava atrás dele.
— DRACO MALFOY! ABAIXA ESSES PUNHOS AI GAROTO, tá ficando louco? O que deu em você para bater em mulher? -Lucius abaixa a mão de Draco. — Seja mais homem rapaz.
— Mas pai, ela ficou dando risada da minha cara. -Draco se afasta.
— Que? A não, depois de velho você vai mentir Malfoy? Muito educado da sua parte Senhor Malfoy, mas eu sabia que seu filho não iria ter coragem de me bater. - Wendy sorri e sai como se nada tivesse acontecido, ainda escutando palavras do Lucius Malfoy.
— O que uma mulher igual você faz aqui nesse corredor vazio? -Cedrico sorri.
— Ah Oi Cedrico, quanto tempo nós não se vê, bom eu estava aqui sem fazer nada, sabe como é né? Essas aulas de Hogwarts são um pouco chatinhas. -Wendy revira os olhos.
— Então já que não quer ir para aula, me siga, vamos para um lugar onde pode ficar nós dois sozinhos. -Cedrico pega na mão da Wendy e puxa a mesma, fazendo os dois correr.
*Wendy pov*
Cedrico está me levando para um lugar onde ele disse que era para nós ficar sozinhos um pouco, Cedrico por ter essa carinha de santinho, ele é muito safado, nós é uma amizade colorida mas ninguém sabe, então quando reparei no lugar era debaixo do salgueiro Lutador, sorri então ele se senta e eu me sento no meio de suas pernas, estávamos conversando que nem reparamos que a hora tinha passado, Foi quando Cedrico me puxou para um beijo, e eu retribui claro o beijo desse homem é uma delícia, o beijo estava esquentando quando ouvimos um grito de uma garota chamando Cedrico irritada.
— Quem é Cedrico? Está chamando seu nome. -Tento forçar as vistas para enxergar melhor, mas já está escuro então não consigo ver direito.
— Ei Cedrico, o que você está fazendo aí? Eu estou te procurando faz tempo, vem logo. -A garota diz brava.
— Calma ai Cho, eu só estava conversando com minha amiga, já já eu vou. -Cedrico fala calmo.
— Não Cedrico, eu estou te procurando faz horas, vem logo, é agora ou nunca mais. -Cho cruza os braços. — Amiga? Namorado meu não tem amiga não.
Então essa é a tal da Cho Chang? Ela é danadinha hein, fica com o Cedrico e com o Harry ao mesmo tempo, ai caralho cada dia tá melhor viver em Hogwarts. - Pensamento de Wendy
— Que?! Namorado? Não Cho você está confundindo, somos só ficantes nada sério. -Cedrico se levanta.
— Quem é a cachorra que está com você, aposto que ela deve estar dando em cima de você né? -Cho se aproxima.
— Calma aí garota, não é uma ofensa você me chamar de cachorra, afinal a cachorra aqui é linda e gostosa e ainda fica com o seu Cedrico ta? Vamos abaixar a sua bola ai coração. - Me levanto.
— Como é Cedrico? Acho que eu não ouvi direito o que você disse o cachorra. -Cho olha Wendy.
— Calma meninas, sem brigas eu já estou indo Cho, tchau Wendy, outra hora nós se fala Wendy. -Cedrico sai indo para o lado da Cho.
— Ah vai da seu cu pro cão porra, calma Cedrico. -Puxo o braço dele e dou um beijo nele. — Fica bravinha não Cho Chang é só um beijo de despedida. -Gargalho e vejo ela puxar ele a força e gritando com ele. — Ai carai, mas que merda hein Cedrico não sabe controlar a sua vadia não? -Digo e dou risada.
~Wendy pov off~
— Falando sozinha moça? Se querer alguém para conversar eu estou aqui, acho que falar sozinha não é normal não. - O estranho ri.
— Hum, acha engraçado né? É normal sim, vai me dizer que nunca falou sozinho? Se você não falou então o doido aqui é você. - Wendy olha ele.
— Mas é engraçado, o jeito que você falou foi engraçado, bom as vezes raramente eu falo sozinho, mas as vezes é coisa da minha cabeça, mas já você foi muito engraçado. -o estranho fala ainda rindo.
— Isso ri seu otário, fica rindo da minha cara, mas que eu fiz bem feito com aquela garota eu fiz, até o Cedrico se explicar vai demorar hein. -Wendy ri.
— Pois é, ele se fudeo também, mas você é uma garota muito mal, você deve ser de Sonserina para ser assim. -O estranho olha Wendy.
— Ah sim, eu sou de Sonserina, e outra eu não sou uma garota mal não, só gosto de me divertir é diferente viu? -Wendy sorri. — Qual é o seu nome moço? -Wendy arqueia a sobrancelha.
— Meu nome? Bom eu em chamo.........
*Fica para o próximo capítulo gente.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Severus Snape
FantasyUma menina chamada Wendy Snape, filha do Prof° de Poções na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, estuda em Hogwarts e é sempre vigiada pelo o seu pai, que é grosso, frio, seco e rispído com a mesma, na suas férias ela passa com a mãe dela que é a...