Oii, mais um capítulo para vocês, espero que gostem, boa leitura! 💛💙❤💚
~Capítulo anterior.~
— Meu nome? Bom eu me chamo Sirius Black, prazer qual é o seu nome mesmo? -Sirius olha a mesma.
— Ah olá Sirius Black, você é bem falado aqui em Hogwarts, fugiu de Azkaban né? -Wendy fala calma.
— Não está com medo? Geralmente as pessoas têm medo só de ouvir meu nome, elas não chegam nem perto. -Sirius sorri.
— Não vejo problema nisso, meu nome é Wendy Snape. -Wendy aperta a mão do mesmo. — Não tenho medo de você, como disse você é bem falado em Hogwarts, até fiquei curiosa para te conhecer. -Wendy suspira.
— Olha vejo que você é diferente então, você disse Snape? Então você é filha de Severus Snape? -Sirius arregala os olhos.
— Sou, não sou igual todo mundo, eu sou filha de Severus Snape, num parece né? O povo fala que eu sou identifica ele mas eu não ach- pera! Porque esta tão chocado em saber que eu sou filha de Severus? - Wendy pergunta confusa.
— Percebi mesmo, não, não é nada quando você vê o seu pai não fale para ele que você conversou comigo, ele não gosta muito de mim, eu tenho que ir já deu o horário da sua janta. - Sirius se transforma em cachorro e sai correndo pelas florestas.
— Hum, eu vou perguntar mesmo assim. -Wendy se levanta e vai para o salão principal, vendo Draco Malfoy encarar ela com ódio, então a mesma faz um coração com as mãos para o mesmo que começa a bufar e corar. — Idiota. -Wendy sussurra e revira os olhos se sentando do lado de Blazer.
— Eai, sumiu hein não te vi hoje direito, o que você pensa em fazer depois que acabar o jantar? -Blazer sorri.
— Você já está me vendo agora querido, Eu? Pretendo ir para meu quarto e ir dormir tranquilamente. -Wendy fala seca e começa a comer.
— Nossa que grossa, não vai perguntar o que eu vou fazer também não? -Blazer olha a mesma, que encarar ele com tédio e negou com a cabeça. — Ta, eu acho que não está afim de conversar hoje, vou deixar você em paz o esquentadinha. -Blazer dá risada.
— Seu cu arrombado do caralho, me deixa vai. -Wendy fala brava e mostra o dedo do meio para o Blazer, e vira o rosto vendo Severus com o braço cruzado e sério. - Te amo lindo. -Wendy sussurra baixinho e manda beijo para o mesmo que solta um sorriso mínimo mas logo fica sério.
*Quebra de tempo.*
— Ei bravinha? O que vai fazer agora? Estava pensando em conversar um pouquinho. -Fred coloca seus braços na cintura da mesma.
— Eu vou dar uns beijos no seu irmão, e para de me chamar de bravinha. -Wendy revira os olhos e ouve a voz de Jorge.
— Me pegar? Porque não disse antes isso? -Jorge encara ela. — Brincadeira meu bem, o que quer fazer agora?
— Jorge? Deixa disso homi, eu vou para o meu quarto, e eu não quero conversar, não sou psicóloga. -Wendy cruza os braços.
— Você está muito esquentadinha, que tal eu aliviar isso? Vem deixa de braveza e vamos conversar um pouco vai. -Fred puxa a mesma. — Vem Jorge, me ajuda aqui.
— Ta, tá bom, não precisa me puxar, eu sei andar muito bem, por isso eu tenho pernas. -Wendy se solta deles. — O que vocês vão querer conversar? É importante?
— Sim, muito importante, no caso a sua presença é importante para nós. -Jorge sorri, e os mesmos vão para o quarto de Wendy, e começa a conversar, até que a hora passa e Fred e Jorge vão embora, a mesma toma um banho, coloca um pijama e vai dormir, para no outro dia tirar a dúvida se o pai dela conhecia Sirius black.
~Dia seguinte.~
— Snape? Severus Snape! Quem está te chamando, hein? -Wendy corre até o mesmo que está apressado. — Quero te fazer uma pergunta.
— Ah é você, porque está correndo? Fazer uma pergunta? Dependendo eu respondo essa pergunta. -Snape para e olha ela.
— Você andando desse jeito fica difícil eu não correr né o gigante, não! Num quero saber você tem que responder essa pergunta. -Wendy olha ele seria. — Você conhece o Sirius Black? Ou já conversou com ele? -Wendy olha ele curiosa.
— Da onde você tirou isso? Sirius black? Esse homem é muito perigoso, não irei responder sua pergunta. -Severus começa a andar.
— Ahhh bonitão, pois você vai responder sim, não teria coragem de me deixar curiosa né? -Wendy arqueia a sobrancelha e corre atrás do mesmo. — Anda Severus Snape.
— Você não vai sair do meu pé, né? Okay eu irei te falar mas só depois, agora tenho que dar aula, então estou apressado. -Snape anda mais rápido.
— Seu viado! Okay, pode ir mas vou descobrir isso ainda hoje. - Wendy olha ele apressar mais os passos. — Ele acha que vai escapar de mim, alguma coisa tem nisso. -Wendy fala desconfiada.
~Próximo capítulo galera.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Severus Snape
ФэнтезиUma menina chamada Wendy Snape, filha do Prof° de Poções na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, estuda em Hogwarts e é sempre vigiada pelo o seu pai, que é grosso, frio, seco e rispído com a mesma, na suas férias ela passa com a mãe dela que é a...