18.

861 116 22
                                    

PEDALAVA PELA RUA VAZIA do bairro de Sunoo, vendo algumas criancinhas brincando na calçada e adultos as observando. Parou em frente a casa do Kim e balançou o pequeno sininho preso ao guidom da bicicleta, não demorando para o rapaz aparecer na porta junto de seu primo.

— Bom dia, Nini. — o mais velho correu até o maior e o abraçou desajeitado por conta da posição em que o outro estava. — Como você tá?

— Bem, e você? — viu o menor sussurrar um "bem" antes de se virar para o primo.

— Como a gente vai pra piscina? Eu vou sentado no pneu? — cruzou os braços.

— Por isso eu trouxe meu skate pra você ir nele. — apontou para o objeto amarrado na garupa da bicicleta.

Jungwon fez careta.

— Não sei andar nisso daí.

Niki parou por um instante antes de descer da bicicleta e desamarrar o skate, colocando as cordas dentro da pequena mochila que levava nas costas. Pegou o skate e colocou no chão, olhando o garoto de fios vermelhos.

— Eu vou no skate, você sabe andar de bicicleta? — o Yang assentiu.

Os três rapidamente se distanciaram da casa de Sunoo, este que ia caladinho na garupa da bicicleta enquanto Jungwon os guiava atrás do japonês que ia devagar em seu skate pela calçada. A piscina não ficava tão longe dali, Sunghoon os esperava do lado de fora sentado na calçada da casa alugada enquanto mexia em seu celular.

E quando ouviu um assobio do seu lado esquerdo, ergueu a cabeça e viu o amigo junto de seu crush e o primo dele se aproximando da casa. Levantou-se da calçada e cruzou os braços ficando com a cara fechada quando seus olhos bateram em Jungwon, este que fez o mesmo até o momento em que parou a bicicleta e esperou Sunoo descer para fazer o mesmo.

— A casa é tua? — falou primeiro que Niki assim que pararam, vendo o Park arquear a sobrancelha.

— Não. — respondeu curto e grosso antes de entrar novamente para dentro da casa, sendo seguido pelos três.

Fechou o portão e o trancou, andando pela estrada de pedrinhas pequenas que davam até a porta principal da casa, abriu-a e deram de cara com Karina e Harua conversando, Jake e Jay jogando FIFA na televisão.

— E ai, galera. — Karina cumprimentou os recém chegados com um sorrisinho. — Oi feio.

— Oi feia. — Sunoo forçou um sorriso e ficou mais próximo de Niki.

— Oi meu amor. — Jungwon caminhou até onde Jay estava e sentou ao seu lado para abraçá-lo.

Sunghoon revirou os olhos e saiu da sala, fazendo o Yang sorrir vitorioso ainda abraçando o maior.

— Oi Kiki! — Harua levantou-se do seu lugar para ir até o japonês e abraçá-lo também, sendo retribuído. — Pensei que não vinha mais! Até os amigos do Sunoo já chegaram.

Sunoo arqueou a sobrancelha e olhou para Karina que apontou para o andar de cima, indicando que Renjun e Kyujin estavam se trocando já que todos ali já estavam com roupas apropriadas para banho. Ele apenas deu de ombros e subiu para o segundo andar, encontrando o Huang no corredor que o levou até um dos banheiros para se trocar.





( . . . )





A MÚSICA TOCAVA no último volume, todos já estavam na área da piscina curtindo aquela manhã. Sunghoon estava com a sua tão preferida sunga vermelha – que realmente realça sua pele pálida – bebendo na borda da piscina. Sunoo estava balançando em uma rede e Kyujin do seu lado, conversavam sobre alguns assuntos que Renjun e Karina, que estavam tomando um sol do lado da área em que tinha a rede e a churrasqueira tomando um bom sol, não se importavam em saber o que falavam.

Jake estava tomando uma cerveja junto do amigo, mas diferente de Sunghoon, ele estava em uma bóia dentro da piscina e o Park sentado na borda. Jay estava assando as carnes e Niki o ajudava naquilo enquanto Harua e Jungwon também conversavam dentro da piscina. Estava um clima bom entre eles, até agora os dois amantes ainda não haviam brigado por Jongseong, o que o deixava aliviado junto de Niki que torcia para Sunoo e Jake não discutirem também ali.

— Vou dar um mergulho. — Karina disse e levantou-se da espreguiçadeira, indo até a piscina e entrando nela.

Sunghoon ofereceu uma garrafa de cerveja e não foi negado, recebendo um beijo na bochecha em troca. Jake já não estava mais naquele mundo, dormia na bóia e sua cerveja já estava na borda da piscina.

— Você estava mesmo falando sério sobre aquilo que disse no grupo? — Karina perguntou de repente, dando um gole na bebida.

— Claro que sim, pensei que estivesse óbvio! — riu nasal. — Você é bonita, cara. Não iria negar uma oportunidade dessas.

— Tá disposto a fazer agora? — o maior assentiu. — O teu ficante não vai reclamar?

— Acho que você não percebeu que o outro também tá aqui. Eu não ligo de fazer na frente dele. — desceu da borda e se aproximou da garota, puxando-a pela cintura.

— Hum.. Olhando bem agora — rodeou os braços no pescoço dele. — Você é mais bonito pessoalmente do que naquela foto.

Fora a última coisa que disse antes de puxar a nuca do Park e beijá-lo.

— Puta que pariu. — Renjun praticamente gritou chamando a atenção de todos ali, mas não foi o suficiente para que os dois separassem o beijo.

Jongseong encarou aquela cena com sangue nos olhos, Niki ficou boquiaberto junto dos outros e, Jake e Jungwon foram os únicos que não ligaram para aquela cena.

— Eu não curto porno hétero! — Renjun disse ao perceber Sunghoon descer sua destra até a bunda da garota, fazendo assim os dois se afastarem.

— RENJUN, SEU ESTRAGA PRAZERES! — Sunoo proferiu "irritado" e jogou seu chinelo na direção do amigo.

Depois daquele acontecimento, as coisas continuaram normal — menos para Jay. Se juntaram para comer o churrasco juntos, beberam e riram a tarde inteira, até o momento em que aos poucos todos foram embora. Sunghoon trancou toda a casa e recebeu carona de Jake no carro dos pais dele.

Apesar do dia ter sido divertido para todos ali, ainda tinha muito a acontecer entre o recém grupo de amigos.

What A Man Gotta DoOnde histórias criam vida. Descubra agora