Tudo começa quando uma nutricionista do Palmeiras, que por sinal é corinthiana e ama seu time com todo o amor do mundo, se apaixona pelo jogador do seu trabalho. Ela ama seu trabalho, mesmo que seja rival do seu time. Ela é uma mãe para todos os jogadores do Palmeiras, o que pode dar errado?
Apesar de a garota ser briguenta, lerda e estressada, ela é uma garota que deixa todos ao seu redor felizes. Ela faz um bem enorme para todos no elenco do Palmeiras.
e o nome da garota é Aline. a ruiva mais feliz, alegre e bonita que já passou pelo elenco do Palmeiras.
Povs Richard rios.
Eu estava chegando no Allianz Parque para ver se realmente iria entrar no time quando vi vários garotos sentados com a camisa do Palmeiras. Suponho que seja os jogadores. Havia uma garota ruiva, que parecia brava e dava sermão em todos ali, enquanto alguns deles seguravam a risada.
"Mas a gente não sabia que aquilo era um puteiro." escutei um homem, de pele escura e baixo,"Vocês tem que aprender a ver onde vão. Eu tive que explicar para as mulheres de vocês o porquê de vocês estarem num puteiro". A ruiva disse.
"Tá bom, 'barata mineira', o garoto baixo disse. A mesma continuou o sermão. Confesso que soltei uma pequena risada com o apelido da garota, mas logo ouvi meu empresário chamar e descemos do carro.
A ruiva usava um cropped rosa, que chegava até o umbigo, (e deixava bem à vista um piercing ali) calça jeans colada ao seu corpo, que deixava bem evidente suas curvas, e um chinelo da Havaianas branco com uma bandeirinha do Brasil. O cabelo dela estava solto, ele ia até a cintura da mulher.
Aline povs.Eu não conseguia entender o que os garotos do Palmeiras estavam fazendo num puteiro. Tive que falar com as mulheres de vários deles para saber o que estava acontecendo. Eu expliquei que os garotos não estavam querendo ir para um puteiro, mas sim para uma sorveteria. Isso me estressou de um jeito que ninguém vai entender. Só hoje eu tive que conversar com umas 10 mulheres, e olha que nem é 10h da manhã ainda! O que eu irei fazer no resto do dia?