⁰⁰⁶ - palmeiras x corinthians

90 6 0
                                    

Hoje é domingo. Dia de Derby do Corinthians contra o Palmeiras. E eu estou confiante demais. Até parece que o Corinthians vai ganhar, e assim eu espero. De manhã, teve o jogo do feminino na Neo Química. E adivinha quem foi? Eu mesma, haha. É óbvio que o Corinthians foi campeão, né? Respeite as brabas.
Agora, eu quero saber como vou fazer para ir no Derby? O Palmeiras não vai conseguir me levar, mas opa! Lembrei que sou melhor amiga do nosso querido Henrique Lemos. Haha! Tinha até esquecido da existência desse loiro oxigenado. Tadinho! Foi por ele que eu conheci a maioria dos jogadores do Corinthians, e é por isso que todos me seguem no Instagram.
Recebi várias mensagens dos meninos do Palmeiras me perguntando para quem eu iria torcer, e eu achei que já estava óbvio. Mas parece que não. Respondi eles falando que iria torcer para o Corinthians, claro. Corinthians é meu primeiro e único amor. Eu posso sofrer, gritar, ser feliz, mas eu nunca largo.

Mandei mensagem pro Rique, e ele respondeu uns 3 minutos depois, falando que conseguia me arrumar o ingresso para eu entrar junto dele na Arena Barueri. Mas logo o querido me avisou que o nosso lindo japonês, vulgo Nagashima, iria com a gente. Henrique sempre disse que esse japonês falsificado era apaixonado por mim, mas quem sabe se ele fosse mais velho, né? Esperar fazer 18, amores.
Deu 16h50, e eu já estava indo tomar banho. Tomei um banho premium, sequei o cabelo e passei uma chapinha para alisar mais do que ele já é. Coloquei uma camisa branca com manga longa e uma camisa do Corinthians por cima. Uma saia branca de amarração do lado e um Air force branco. Eu estava me sentindo linda, o que era muito novo para mim, Eu sempre tive muito problema de autoestima, mas acho que isso está melhorando. Na maquiagem, eu fiz uma bem simples. Fiz a pele, passei um gloss e fiz uma base. 'E o rimel?' Eu não uso rimel, eu tenho extensão  Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fiz um pequeno delineado e pronto. Passei meu gelo, coloquei meu colar do Corinthians e desci.

peguei uma bolsa e coloquei dinheiro, cartão, gloss, perfume, trident e meu celular. Peguei minha blusa do Corinthians, caso fique frio, eu coloque ela. Termino exatamente às 17h00. Desço as escadas e a tia Leila não estava mais em casa. Pego a chave da casa e do meu carro. Para quem não sabe, eu comprei um carro há uma semana, era um carro preto, com o vidro escuro. Ele é lindo. Eu marquei que iria buscar Henrique e Nagashima na casa de Henrique. O tio Fagner concordou, e eu vou levar eles. Peguei meu celular e liguei pro Rique.

Alô? – ouvi henrique.

Rique, eu estou indo buscar vocês.

— Tá bom, ruiva. a gente vai te esperar no portão, ok? vai demorar muito?

Não amor, vou rapidinho.

— Beleza, beijos.

— Beijinho. 

Depois dessa ligação, eu peguei tudo e saí de casa. Entrei no carro e coloquei a música Desacato. Passei num barzinho onde vendiam salgados. Comprei 20 salgados pra eu, Henrique e Nagashima comer no caminho. Comprei 3 Coca-Cola de lata e cheguei na casa do Henrique às 17h23.
Henrique e Nagashima demoraram mil anos para decidir quem iria na frente e eu que tive que aguentar esses dois, que saco! Logo, Henrique decidiu que iria na frente e Nagashima debochou dele, mostrando a língua. Parecem dois bebês, af! Eles foram comendo junto comigo e é óbvio que eu obriguei o Henrique a me dar a comida na boca.

— Henrique porra, eu quero comer também.

— Quer comidinha na boca, nenem? – ele riu, filho da puta.

— Vai logo Henrique meo.

ele deu a coxinha e a coca na minha boca.

— Isso mesmo, obedece sua mãe!

o amor rival -  Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora