Hoje é sábado e eu estou de folga. Irei tirar o dia para cuidar de mim mesma. Minha autoestima começou a ficar baixa novamente e isso tá acabando comigo. Como eu disse pra vocês, minha autoestima nunca foi boa e nunca sinto ela alta.
Coloquei um tomara que caia, branco e uma calça jeans colada no meu corpo. Vou no shopping hoje. Será dia de cuidar da minha beleza. E quem eu vou chamar pra ir comigo? Nosso querido Kayke Ferrari. Ele disse que iria comigo. Até chamaria Richard Rios, mas ele disse que está ocupado.me perguntei com o que Richard estava ocupado, mas logo lembrei que ele iria sair com uma garota. Doeu? Sim. Ver aquele homem gostoso longe de mim doía. Mas quem liga? Kayke também é gostoso.
Ele me avisou que chegaria às 10h30 e agora são exatamente 10h21. É cedo? Sim, mas eu quero me sentir bonita, uma vez na vida, se for possível. Logo terá a inauguração da minha casa, e eu confesso que estou feliz. Chamo de inauguração porque metade do mundo já sabe. Logo ouvi meu telefone tocando.
— Oi, amor? – era kayke.
— Oi linda, estou saindo de casa agora.
— Uma hora dessa, Kayke?
— Sim, tá incomodada? vai a pé.
— Vai tomar no cu, próxima vez chamo o endrick.
— Nossa, não precisava disso, tá?
— Então fica quieto, e vem logo.
— Tá bom, ruiva. Até ja já.
— Até.
[...]
Eu e Kayke já estamos no shopping. Eu esqueci de avisar, mas Richard Rios assumiu sua nova namorada na Internet, faz três dias. Confesso que nem sabia da existência dela kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois que ele assumiu ela, ele se afastou de mim. Achei estranho? Sim, mas tá ok.
Ele concordou e pegou na minha mão. Fomos andando até onde Kayke fez sua tatuagem no braço. Eu iria fazer a Medusa na mão e uma tatuagem em homenagem ao Corinthians, um pouco acima do peito.
Postei nos stories do insta uma foto zoada com Kayke e coloquei 'irei fazer merda, me aguardem'. Quando passamos em frente à praça de alimentação, vimos Richard e sua nova namorada se beijando. Mas Richard parou quando nos viu.
— Oi gente, não sabia que vocês iriam vir aqui hoje. — Richard disse. Falso! eu chamei ele.
— Foi de última hora mesmo, mas e você? o que faz aqui, Richard? – franzi a testa.
— Ah... eu vim acompanhar a Alice.
— Entendi. – respondi sem emoção.
— Como você ta? – Kayke e ele começaram a conversar, eca!
Ele tinha vindo até nós, junto com a sua namorada, e a garota me julgava com todo o ódio do mundo. Ela estava me fuzilando com olhar, e eu apenas debochava da cara dela. Mas logo ela notou Kayke. A garota molhou os lábios com a língua e quase comeu ele com os olhos. Então eu peguei na mão dele... Euem.
Tenho ciúmes dos meus amigos, sim, oxii. Alguns segundos depois, meu celular começou a tocar. Vi o nome de Wesley na tela dele. Achei estranho, mas ignorei e fui atendê-lo.— Oi, wes?
— Você saiu com Kayke e não me chamou, aline? sério isso?
— Ô meu amor, me desculpa! Achei que estaria treinando.