eu consegui ir junto com os garotos no ônibus, tia Leila me ajudou. Na dupla, eu fui com Richard.
- Estava sentindo sua falta. - richard começou a fazer carinho na minha coxa.
- Mas por que amor?
- Sinto que a gente se afastou!
- É? Me perdoa amor, não foi minha intenção.
- Sabia que você é incrível?
- Você é mais, colombiano!
[...]
Antes do jogo começar, eu comecei a falar com os garotos. Queria ver eles felizes hoje.
- Dêem o melhor de vocês dentro de campo. Vocês são incríveis e eu confio em vocês. Não fiquem nervosos e sejam felizes independente do resultado. Eu amo vocês!
Veiga parecia meio triste jogando, mas acho que era só coisa da minha cabeça.
No comecinho do jogo, o Luciano, vulgo Emocionado, tomou um cartão amarelo. Uns minutinhos depois, nos 28' minutos do primeiro tempo, o Rony ia fazer um gol de cabeça, mas foi pra fora. Eita!Logo um tempinho depois, Richard esbarrou num carinha e bateu as partes íntimas. O que fez ele colocar as mãos? Eu ri, mas fiquei com dó. Tadinho do meu colombiano .
O jogo encerrou com 0x0, então nós fomos para os pênaltis. Não entendi o do por que Abel não colocar kevin e Richard para ver o jogo, mas continuei assistindo. Murilo e Piquerez erraram, o que já me deu calafrios. Menino e Veiga acertaram, mas logo o São Paulo ganhou. Caralho!
Corinthians e Palmeiras perdendo num só dia? Muita informação para só um dia. Me senti mal pelos meus meninos. Todos tinham o semblante triste e aquilo me deixou triste também. Todos deram o seu melhor em campo e eu não julgo nenhum deles.
Logo depois que eu vi o São Paulo comemorando, minha cara fechou. Ódio! Eu desci pro vestiário para ver como estava todos, já que eles largaram o campo assim que acabou o jogo. Por que a vida é assim?
Eu não conseguia ver ninguém triste, ainda mais meus meninos. Aquilo me doía o coração. Quando cheguei lá, a Tia Leila e o Abel estavam falando o quanto eles foram incríveis no jogo de hoje. Eu sentei numa cadeira de frente para os garotos e do lado dos mais velhos.
Olhei para os garotos com a cara fechada e vi a feição triste deles. Eu não sei o que fazer, mas estou quase chorando aqui mesmo. Alguns estão com os olhos lacrimejando, outros com a cara fechada e alguns fingindo que estão de cabeça baixa.
Assim que Tia Leila e Abel saíram do cômodo, eu levantei-me e olhei para os garotos à minha frente. Todos estavam mal. O clima estava tenso na sala.
— Olha, eu vim aqui para dizer que vocês tem que continuar tentando. Vocês deram o melhor de vocês dentro de campo, e eu vi. Estou muito orgulhosa pelo jogo incrível que vocês tiveram hoje, mas nem sempre o resultado é bom. A vida tem altos e baixos, e nem sempre vai ser do jeito que a gente quer que seja. Eu sei que vocês tentaram e queriam ser campeões, e eu também queria que vocês fossem. Mas infelizmente não foi dessa vez. Lembrem-se, vocês ainda vão ter muitas chances. Eu amo todos vocês. Estou indo para o ônibus. Melhoras.
Depois que eu saí daquele lugar, eu não sei o que aconteceu, mas eu sei que me doía ver eles assim. Meu coração estava apertado. Ver todos eles cabisbaixos me deixava mais mal. Cumprimentei o resto do povo do Palmeiras e passei reto do São Paulo. Primeiro que eu nem gosto deles. "A mas rivalidade é só dentro de campo." para mim não, tenho rivalidade em todo lugar, sim, ainda mais com o São Paulo. Não tenho paciência pra esse time fudido.
Eu me sentei lá no fundo e coloquei meu fone escutando slipmami. Depois comecei a ouvir brocasito. Amo eles.
Uns 10 minutos depois, os garotos foram chegando aos poucos. Richard me olhou, deu um sorrisinho fraco e sentou-se ao meu lado. Ele encostou a cabeça no meu ombro e começou a fazer carinho na minha coxa. Mas logo deu umas apertadas e um sorriso sapeca. Mas ele não tava triste até agora?
Eu soltei um pequeno gemido bem baixo e me arrepiei. Ok, confesso. As vezes, o Richard me deixa maluca. E ele ainda é um puta de um gostoso. Assim, eu não aguento, né?