Povs Aline.
Bom, aqui estou eu, vendo jogo do Corinthians x Novorizontino na minha sala. Não é porque eu tô no CT do Palmeiras, que eu não posso ver jogo do meu time, né? E eu já comecei passando raiva.
No começo, Matheus Araújo ia fazer um gol, mas deu errado, o que quase me matou. Yuri Alberto não estava jogando o que era bom, mas eu confio no Yuri e sabia que ele ia fazer gol. Ainda era só uma má fase.
Logo, Raniele se machucou, o que deixou todos nervosos. Parecia que Raniele era o único que queria jogar. Eu realmente pensei que ele ia sair, mas ele continuou jogando. Esse homem é corinthiano demais.aos 45+2 do primeiro tempo, o Novorizontino fez um gol, o que me deixou nervosa e comecei a sussurrar palavrões. Logo depois, aos 48 do primeiro tempo, o Novorizontino fez novamente um gol, e era do mesmo cara que fez o primeiro. Merda!
O primeiro tempo encerrou, e eu fiquei feliz. Não aguentava mais sofrer. Saí para fora, tomei uma água e senti um arzinho, mas logo voltei, pq já ia começar o segundo tempo.
Logo no segundo tempo, Yuri e Rojas entraram, e eu sabia que o Yuri faria gol hoje. O homem estava muito sorridente, o que me fez feliz também. Mas meu sorriso se desmanchou quando, aos 58' do segundo tempo, o Novorizontino fez gol. E adivinhem? Era o mesmo o mesmo cara.
A tensão estava alta, eu estava muito nervosa, e minha perna já tava começando a tremer de raiva. O Corinthians só me faz passar raiva. Que ódio!
Logo, Yuri Alberto fez seu primeiro gol aos 72', do ano, o que calou a boca de todos, principalmente da merda da TNT, que é mais rival do Corinthians do que o Santos, Palmeiras e São Paulo juntos.
Eu pulei da cadeira e comecei a gritar igual uma maluca. Pulei tanto que quase cai, mas continuei de pé. E Kevin, endrick e Richard abriram a porta e começaram a pular comigo. Eu fiquei com um ponto de interrogação na cabeça, mas continuei pulando.
— Espera, o que a gente tá comemorando? – richard perguntou com a cabeça pro lado meio confuso. Logo endrick olhou para a televisão que tinha no cômodo.
– não me diga que.. – edrick.
— A GENTE TA COMEMORANDO O GOL DO CORINTHIANS? – eu comecei a rir e assenti.
— Sim, vocês estão. – a boca dos três fez um "O" perfeito, eu deveria ter gravado!
— Não acredito!
— Agora calem a boca que eu quero assistir! – mandei.
Os garotos fecharam a cara, e eu comecei a rir. Não acredito que eles estavam comemorando um gol do Corinthians. Deveria ter gravado.
O resto de tempo foi o corinthians e o novorizontino tentando fazer gol, mas nada aconteceu. Não consigo acreditar que a gente perdeu de 3x1.
Os garotos me olharam e começaram a rir, desgraçados!
— Estão rindo do que, seus bosta? não se esqueçam que mais tarde vocês vão jogar contra o São Paulo.
— Da até arrepio. – Richard disse.
— É, e se não jogar direito vão perder feio.
— Para de jogar praga, aline. – kevin.
— Ata filhao, eu to jogando praga por falar a verdade? me poupe.
— Para, eu vou chorar! – endrick disse fingindo derrubar lágrimas.
— Não chora pretinho, deem o melhor de vocês dentro de campo.
— Você vai ir assistir, né? – Richard me perguntou.
— Depende, colombiano. Onde vai ser o jogo?
— Mineirão.
— Caralho! Vou tentar, amor.
— Pede pra tia Leila levar você. – endrick.
— Ou melhor, a gente pede! – kevin deu um sorriso malicioso.
— Você é maluco.
____________________________________________________________
capítulo pequeno pq estou sem ideias, mas na hora do jogo do sp x palmeiras, eu vou assistir com meu pai ( ele é são paulino) e vou falar tudinho aqui na fanfic.
gente, eu realmente acordei cedo (11h) p assistir o jogo do corinthians (eu acordo dos da 12h) , e simplesmente fui humilhada (?), que porra de jogo foi esse? vsf.
no gol do Yuri eu gritei tantoooo, sabia que meu 9 ia voltar, amo ele, beijos.
e é isso more, desculpa os erros de português, beijos, até mais tardeee